Era pra ser às 4 da manhã, assim como todos os outros países.MikaelJMuller escreveu:Não tem data nem hora confirmada. O que tem é um rumor que diz que vai lançar hoje (31/07), eu diria que seria a meia-noite, para começar no início do mês.Yagosbl escreveu:que horas ia sair mesmo?
Mais uma vez a Niantic ignorou todos os países da América do Sul e África, só EUA, Europa e Japão que importam pra eles mesmo.
Eu já to puto com isso, sério. Dia 6 já tava tudo funcionando 10/10, mas o server não aguentou. Bloqueia? Ok. Mas bloqueia pro mundo todo então, não só pros subdesenvolvidos. Deixar a Europa jogar não oficialmente e bloquear pra gente já é sacanagem. Mas ok! O jogo chega em breve, né? Eba! Niantic disse que vai lançar EM UM PAÍS POR DIA! OH MEU DEUS, A GENTE É DEPOIS DO JAPÃO!!! UHUL! Pera, hong kong? Porque diabos lançou em hong kong antes? Ué, mas não era um por dia? Porque já fazem 6 dias sem lançar em lugar nenhum? Eba, o server BR tá como "Em breve". Ué, esse breve já faz 7 dias. Mds, já se passaram mais de 20 dias desde que bloquearam.
Pra ser sincero, eu tenho quase 50 reais na conta do google por causa de um app de pesquisas do próprio google, e tava até disposto a gastar no jogo naqueles primeiros dias, onde tudo era novo. Mas agora? Pra que? Eu já conheço o jogo todo. O mundo já conhece o jogo todo. O mundo já tá começando a passar do hype enorme inicial, e eu ainda nem pude começar a me animar com Pokémon Go! Nem no level 5 deu pra chegar!
Niantic, espero profundamente que vocês acabem indo a falência muito rápido.
Vocês tão ganhando muito, mas se fossem espertos, tavam ganhando muito mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya