+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes
[Oficial] Pokémon GO
Leonardo David- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº391
Re: [Oficial] Pokémon GO
Eu mandei msg's pra Niantic, estou esperando pra ver se terei alguma resposta sobre o problema.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº392
Estou curtindo bastante o jogo.
No trabalho todo mundo esta jogando também.
No trabalho todo mundo esta jogando também.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº393
Mesmo assim, acho que não vai ser algo muito competitivo e sim mais casual,e ter que andar por ai com o celular na mão é pedir pra ser bulbassaltado.silver snivy escreveu:atualmente ele não tem MUITO,voce so anda por ae e captura os pokemons,porem mais pra frente eles vai adicionar sistema de trocas e batalhas entre os jogadores (pois pelo que eu sei,so é possivel batalhar em ginasios),ae eu acho que vai ficar um pouco melhorgms escreveu:Na moral, achei esse jogo muito ruim e sem graça :/
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº394
Já, minha última alternativa é formatar o celular...Wolflink escreveu:Já tentou limpar os dados do jogo ? Desinstalar e instalar de novo ?moon.sarito1 escreveu:
- Spoiler:
Gente, estou com problema no meu GPS de um Android 5.0 Lollipop... alguém pode tentar me ajudar ?
Bom, toda vez quê eu tento entrar no Pokémon GO utilizando meu 3G eu fico com o aviso de GPS Signal Not Found
Como deu pra ver na imagem, o ícone do GPS está lá mostrando que ele está ativo, porem está escuro/transparente por sei la que motivo, antes que perguntem, eu já desativeis a localização fictícias ( fiz isso a muito tempo pois jogo Ingress ) e já ativei o modo de alta precisão, bem, minha primeira tentativa de solução foi utilizar o GPS Tools e redefinir o A-GPS até por quê isso funcionava com o Ingress ( na verdade ainda funciona ) no Ingress, basta eu redefinir e baixar os dados de A-GPS, forçar a sincronização no Ingress e pronto, após alguns minutos andando o ícone do GPS fica branco e o jogo funciona perfeitamente, mas no Pokémon GO não... eu posso esperar o quanto for quê o GPS não funciona !
e o mais curioso... ELE TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE NO MAPS E QUALQUER COISA QUE USA GPS
Assim como no Ingress, eu preciso esperar um tempo para ambos apps funcionarem, porem funcionam,e o Pokemon GO não...
Outra coisa quê eu acho extremamente curioso, é que com o Wi-Fi o mapa carrega, seja em casa ou qualquer outro lugar, eu fiz até um teste no terminal aqui da minha cidade ( por isso o icone ''!'' no Wi-Fi ) e de fato, o mapa carregou, mas vem outro problema que eu já tinha notado quando utilizei em casa, O PERSONAGEM NÃO SE MOVE !! por mais que eu ande, por mais que o alcance do Wi-Fi seja longo, o personagem não vai se mover, mesmo se eu utilizar o Wi-Fi para carregar o mapa e logo depois trocar para o 3G o personagem continua parado sem fazer bosta alguma !!
Uma coisa que eu notei no GPS Tools é quê o diagnostico mostra alguns problemas no meu GPS
Porem mesmo com isso, os outros Apps funcionam, o Pokemon GO não...
e então, alguma solução ?
Gabriel15L- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº395
Tá complicado por enquanto... Se conseguir alguma resposta manda aqui pf!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº396
Fui dar um rolê com a galera hoje e tinha um monte de pessoas jogando pokémon go,crianças,adolescentes e adultos freneticamente procurando pokémon pelo centro da cidade.
Leonardo David- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº397
Até agora, sem respostas. Acho que o GPS do nosso celular que é bugado mesmo. =/
Já tentei de tudo pr'u GPS funcionar direito.
Já tentei de tudo pr'u GPS funcionar direito.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº398
Testei hoje pra ter certeza, mas meu celular não é compatível mesmo com o jogo, que pena.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº399
Unica tristeza é meu celular não ter um giroscópio. Mas enfim, ainda assim consigo jogar, rsrs. Peguei um Haunter hj em frente a prefeitura da minha cidade. rsrs.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº400
Parque Olímpico da Barra lotado de Pokémon:
Pois é, nada -q
Pois é, nada -q
Brake- Administrador
- Mensagem nº401
@Felipe_Vieir4 - acredite, ainda está melhor que muita cidade do interior.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº402
@moon.sarito1
Meu celular é um Galaxy S4 4G - Lollipop 5.0.1, operadora Claro - SP.
O que observei que acontece comigo é que o jogo muitas vezes não conecta pelo 4G. Eu tenho que conectar no Wifi antes de sair de casa e em seguida eu ativo o 4G que funciona normal.
Agora se eu to na rua e o app trava, já era, nem tento reiniciar por que não conecta nem ferrando. Testei o 4G em outros apps que usam GPS e até mesmo Netflix e Youtube e está tudo normal.
Esse problema é o principal pra mim, sei que o Lollipop tem um histórico de problemas com GPS. Se a Niantic não consertar, eu já aproveito a deixa e vou trocar de aparelho.
Outros pequenos bugs:
Meu celular é um Galaxy S4 4G - Lollipop 5.0.1, operadora Claro - SP.
O que observei que acontece comigo é que o jogo muitas vezes não conecta pelo 4G. Eu tenho que conectar no Wifi antes de sair de casa e em seguida eu ativo o 4G que funciona normal.
Agora se eu to na rua e o app trava, já era, nem tento reiniciar por que não conecta nem ferrando. Testei o 4G em outros apps que usam GPS e até mesmo Netflix e Youtube e está tudo normal.
Esse problema é o principal pra mim, sei que o Lollipop tem um histórico de problemas com GPS. Se a Niantic não consertar, eu já aproveito a deixa e vou trocar de aparelho.
Outros pequenos bugs:
- Se usar o modo Battery Save, e andar com o celular guardado, a tela ficará "bloqueada" e o jogo roda em background. Mas ao voltar para o jogo, altas chances de travar (a tela de toque não responde in-game).
- Os sons param de forma aleatória. As vezes por receber uma simples mensagem, eles param.
- Algumas vezes dá tela congelada no momento que clica no Pokémon para capturar.
- O GPS é pouco preciso no jogo. Se você compara com Waze, Google Maps, Uber e outros, fica bem evidente.
MatheusTejo- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº403
Com a últma atualização lançada ontem dá pra vc deletar/alterar a conta do google para jogar o jogo.
MatheusTejo- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº404
No meu Moto G3 estou jogando tranquilamente, mas meu irmao tem um Samsung S3 Mini (bem velho!) e está com esses mesmos problemas que vc citou aí, não seria algum problema relacionado às especificações técnicas do celular, não?
lebreves- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº405
Olá pessoal, recorro a vocês pois não encontro solução na internet.
A IMAGEM DOS POKEMONS NÃO APARECE, NÃO EXIBE!
Usava o Pokemon Go normalmente, mas ontem entrou uma atualização do Android (v6.0) e após atualizar tudo, voltei a usar o jogo Normalmente, funcionou perfeitamente durante horas, mas depois li que era bom fazer um Hard Reset no celular devido a atualização completa do Android. Após fazer o Hard Reset, atualizar tudo, baixar todos os Apps e jogos, o Pokemon Go simplesmente parou de exibir os pokemons, eu logo na conta do Google normalmente, acesso normalmente o jogo, aparece o Mapa e Pokestops perfeitamente, inclusive o Nerby, mas nenhum pokemon, mesmo em locais com Lure ativo. O mais estranho é que quando vou no Pokedex ou na lista de Pokemons, aparece tudo, mas se clico em algum, não exibe a imagem do pokemon, apenas aparece as informações o fundo e animação de fundo (raios, fogo, água, etc), mas a imagem do pokemon próprimamente dito não aparece!
É muito bizarro, andando próximo de Lures, vi que aparece sinalização de pokemons, aqueles circulos, mas a imagem dos pokemons não aparece e consequentemente não consigo clicar ou pega-los, até os Ginásios, só aparecem os treinadores e nada do pokemon deles.
Alguém pode me dar alguma luz? Qualquer ajuda é bem vinda!
Agradeço qualquer boa intenção.
Obs.: Tenho um LG G4 (H818), conta 4G no celular ilimitada, WiFi de 30MB em casa e de 10MB no trabalho.
A IMAGEM DOS POKEMONS NÃO APARECE, NÃO EXIBE!
Usava o Pokemon Go normalmente, mas ontem entrou uma atualização do Android (v6.0) e após atualizar tudo, voltei a usar o jogo Normalmente, funcionou perfeitamente durante horas, mas depois li que era bom fazer um Hard Reset no celular devido a atualização completa do Android. Após fazer o Hard Reset, atualizar tudo, baixar todos os Apps e jogos, o Pokemon Go simplesmente parou de exibir os pokemons, eu logo na conta do Google normalmente, acesso normalmente o jogo, aparece o Mapa e Pokestops perfeitamente, inclusive o Nerby, mas nenhum pokemon, mesmo em locais com Lure ativo. O mais estranho é que quando vou no Pokedex ou na lista de Pokemons, aparece tudo, mas se clico em algum, não exibe a imagem do pokemon, apenas aparece as informações o fundo e animação de fundo (raios, fogo, água, etc), mas a imagem do pokemon próprimamente dito não aparece!
É muito bizarro, andando próximo de Lures, vi que aparece sinalização de pokemons, aqueles circulos, mas a imagem dos pokemons não aparece e consequentemente não consigo clicar ou pega-los, até os Ginásios, só aparecem os treinadores e nada do pokemon deles.
Alguém pode me dar alguma luz? Qualquer ajuda é bem vinda!
Agradeço qualquer boa intenção.
Obs.: Tenho um LG G4 (H818), conta 4G no celular ilimitada, WiFi de 30MB em casa e de 10MB no trabalho.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya