O Básico
- Spoiler:
- Eu criei este tópico para servir como um guia sobre todos os eventos oficiais de Pokémon que estão ocorrendo e que vão ocorrer, peço que se vocês tiverem notícias ou dúvidas sobre qualquer evento, por favor, poste aqui.
Lembrando que eu só colocarei no primeiro post eventos que sejam acessíveis para nós.
Os eventos estão divididos em: Eventos Wi-Fi, Eventos Global Link, e Eventos Físicos.
Eventos Wi-Fi
Tutorial para Mystery Gift:
- Spoiler:
- No menu inicial do jogo, selecione Mystery Gift, e, logo após, selecione Receive Gift, e então Get via WFC, entre a lista de eventos disponíveis, estará o evento do Pokémon/item, selecione, você receberá um Card, que será salvo com outros no jogo, caso você já tenha 3 Cards (caso ainda não tenha iniciado o jogo), ou 12 Cards (caso já tenha iniciado), você não poderá receber o novo Card, nesse caso, apague qualquer Card que estiver sobrando (lembre-se de pegar qualquer coisa no Pokémon Center antes de apagar o Card), e poderá receber o Card novo, logo após isso, vá até o Pokémon Center mais próximo e fale com o homem usando uniforme, ele te dará o Pokémon/item que você tiver adquirido pelo Mystery Gift, no caso de Pokémon, é necessário que você tenha um espaço na sua equipe.
Eventos atuais:
Zekrom especial para Black (10/03/2012 a 08/04/2012)
- DETALHES:
Nível: 100
OT (Dono): SPR2012
ID: 03102
Ability: Teravolt
Item: Dragon Gem
Moves: Bolt Strike
Fusion Bolt
Haze
Outrage
Como conseguir: Mystery Gift
Para: Pokémon Black
Detalhes adicionais: A distribuição de Zekrom e Reshiram é um evento relacionado ao(s) décimo(s) quarto(s) filmes de Pokémon, caso você possua uma conta no Global Link, ganhará acesso a uma nova área no Dream World, além de poder obter uma C-Gear Skin exclusiva.
Reshiram especial para White (10/03/2012 a 08/04/2012)
- DETALHES:
OT (Dono): SPR2012
ID: 03102
Ability: Turboblaze
Item: Dragon Gem
Moves: Blue Flare
Fusion Flare
Mist
Draco Meteor
Como conseguir: Mystery Gift
Para: Pokémon White
Detalhes adicionais: A distribuição de Zekrom e Reshiram é um evento relacionado ao(s) décimo(s) quarto(s) filme(s) de Pokémon, caso você possua uma conta no Global Link, ganhará acesso a uma nova área no Dream World, além de poder obter uma C-Gear Skin exclusiva.
Próximos eventos:
Nenhum evento previsto.
------------------------------------------------------------------------
Eventos Global Link
Link para o site oficial do Global Link (em inglês): http://en.pokemon-gl.com/
Tutorial para Global Link:
- Spoiler:
- Bom, primeiramente, é preciso que você tenha uma conta no Pokémon Global Link, e que essa conta esteja sincronizada com o seu Game Sync ID.
Mas, eu não sei qual o meu Game Sync ID, como eu descubro?
Depois que criar uma conta, você também poderá acessar a área Dream World, uma área muito útil para você, e também terá a área "Promotions", que é usada para a maioria dos eventos, normalmente, é exigido uma senha, e, após inserir esta senha, você receberá o item/Pokémon promocional, no caso de Pokémon, você precisará passá-los para o seu jogo, para fazer isso, é bem simples:
1 - Mande um Pokémon para o Dream World (para fazer isso, ligue o C-Gear, selecione Wi-Fi, logo depois Game Sync, escolha um Pokémon guardado em uma Box do teu PC, e esse Pokémon será mandado para o Dream World, legal né?).
2 - Entre na casa que aparece logo quando você entra no Dream World.
3 - Nesta casa há um quadro, clique nele, você verá uma lista dos Pokémon que se juntaram a você no Dream World, caso abaixo da imagem do Pokémon haja uma bolinha azul, significa que aquele Pokémon será mandado para a floresta do Entralink.
Pra onde?
Após capturá-los, eles serão mandados para sua equipe/PC, como qualquer Pokémon.
Eventos atuais:
Arceus da votação (12/01/2012 a 30/04/2012)
- DETALHES:
OT (Dono): Você
ID: Seu
Ability: Multitype
Item: Não tem
Moves: Recover
Hyper Beam
Perish Song
Judgment
Senha: ARCEUSVOTE
Para: Pokémon Black e White
Detalhes adicionais: Arceus foi o vencedor de uma votação que ocorreu para decidir que Pokémon seria distribuído pelo Dream World.
Togekiss de aniversário (01/09/2011 a 30/08/2012)
- DETALHES:
Nível: 10
OT (Dono): Você
ID: Seu
Ability: Super Luck
Item: Não tem
Moves: Extremespeed
Aura Sphere
Air Slash
Present
Como conseguir: Esse Togekiss é um presente que é dado a você no dia marcado como seu aniversário na sua conta no site de Pokémon.
Para: Pokémon Black e White
Próximos eventos:
Nenhum evento previsto.
Eventos Físicos
Nenhum evento.
As informações foram retiradas do site Serebii, e adaptadas por mim, MatheusR.
Banner feito pelo usuário Tails.
Se tiverem qualquer notícia, dúvida, ou comentário sobre qualquer evento, sintam-se livres para postar.
Última edição por MatheusR. em Ter 13 Mar 2012, 17:28, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya