baixe um aplicativo de graça e seja bubassaltado
+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes
[Oficial] Pokémon GO
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Re: [Oficial] Pokémon GO
imagens de dor e sofrimento
Brake- Administrador
- Mensagem nº183
Tópico movido para a Pokémon Blast.
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº184
Engraçado, da loja ta falando n ser compatível com meu celular, mas baixando o APK ta funfando normal,sem problemas, até já catei um bulbassauro... Mano me trouxe lembranças de quando jogava Ingress pqseráné? ...
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº185
Só comigo que o jogo dá umas travadas monstra ? Tenho um moto g2 e ele ta de boas com o jogo e do nada empaca
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº186
Capturei um Bulbasaur que estava dentro do meu carro -q
Mas a bateria vai que uma beleza mesmo
Mas a bateria vai que uma beleza mesmo
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº187
Vou tentar baixar pra ver como é, e APARENTEMENTE meu celular ta dentro dos requisitos ainda mais por ser o S4 Zoom que é literalmente uma FUCKING CÂMERA. Se não der eu desisto dessa vida.
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº188
Qual é sua versão do Android? Queria saber porque o meu cel também está abaixo (beem abaixo) da versão solicitada, e eu não queria arriscar. A propósito, meu android é 4.1.Margu Apcam escreveu:Engraçado, da loja ta falando n ser compatível com meu celular, mas baixando o APK ta funfando normal,sem problemas, até já catei um bulbassauro... Mano me trouxe lembranças de quando jogava Ingresspqseráné?...
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº189
Aqui tá funcionando certinho, só trava quando temvários apps abertos ao mesmo tempo.Quecky13 escreveu:Só comigo que o jogo dá umas travadas monstra ? Tenho um moto g2 e ele ta de boas com o jogo e do nada empaca
O jogo passou umas 2 horas fora do ar, mas agora já voltou. Alguém sabe qual a diferença entre o ginásio "pequeno" (branco, baixo) pro grande, com um pokemon no topo e etc.?
Brake- Administrador
- Mensagem nº190
Vendo o movimento atual e prevendo o movimento em um futuro próximo a respeito do jogo, tópico instituído como a central do jogo.
Brake- Administrador
- Mensagem nº191
Tópico fundido para a [Central] Pokémon GO.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Ainda não entendo por quê diabos a Nintendo bloqueou o acesso aos Brasileiros, tudo bem quê o jogo ainda não foi lançado e nem se quer estava no nosso idiomas... mas poxa, pra que diabos fazer isso ?, a gente provavelmente via receber o jogo bem depois de todo mundo conhecendo a Nintendo ( isso se a gente receber )
A gente vai pesquisar nosso pais no site do Pokemon GO e tudo que tem é ''America Latina'' e apenas em espanhol, Nintendo sendo Nintendo...
A gente vai pesquisar nosso pais no site do Pokemon GO e tudo que tem é ''America Latina'' e apenas em espanhol, Nintendo sendo Nintendo...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº193
Revelado o motivo pelo qual o jogo saiu do ar pela manhã.
Pokemon GO saiu do ar após algumas horas de alegria para diversos fãs. Muitos acreditaram que a repentina queda dos servidores foi causado pela própria Nintendo, porém, não foi bem isso.
Em poucas horas o jogo se tornou muito popular, porém, tecnicamente ele deveria ter sido lançado apenas na Austrália e no Japão. Com tantos pokémon e treinadores por ai, era apenas uma questão de tempo até os servidores não aguentarem mais. A demanda técnica do jogo faz com que a queda fosse esperada, e como o jogo está apenas no seu inicio, ele provavelmente não aumentará seus servidores tão cedo.
O jogo também já está causando diversos problemas, com pessoas encontrando Pokémon em locais muito estranhos, incluindo uma delegacia de polícia.
Se você não foi um dos sortudos que conseguiu jogar Pokémon GO, saiba que em breve o jogo deve ser liberado oficialmente no Brasil.
Fonte
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A Nintendo não bloqueou o acesso aqui no Brasil não, e sim foi uma superlotação dos servidores do jogo, até porque os servidores já voltaram ao normal para muitos usuários(brasileiros incluso), então podem voltar a curtir o jogo.
Ah, lembrando que a algumas horas o jogo foi disponibilizado na App Store e Google Play Store dos EUA também.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
Ué... Conseguir entrar, a 2 minutos eu não tinha conseguido
Porem... eu notei que no Nearby não aparece nenhum Pokemon por perto e alem disso nem o único PokeStop que tinha por aqui está aparecendo, pior que eu notei que eu não sou o único que está enfrentando esse problema
Alem disso, eu queria a ajuda de vocês em uma coisa, em casa o Pokemon GO funciona normalmente ( tanto com Wi-Fi quanto 3G ) mas, no momento que eu saio de casa, ele fica dando toda hora GPS SIGNAL NOT FOUND, eu não consigo entender... em casa funciona normalmente, mas na escola ou no trabalho ele não quer funcionar nem a pau
[EDIT]
Deu a mensagem com vários Pokemon na imagem de novo
[EDIT 2]
Conseguir entrar de novo mas tá do mesmo jeito, realmente... acho que tem algo errado ai.
Porem... eu notei que no Nearby não aparece nenhum Pokemon por perto e alem disso nem o único PokeStop que tinha por aqui está aparecendo, pior que eu notei que eu não sou o único que está enfrentando esse problema
Alem disso, eu queria a ajuda de vocês em uma coisa, em casa o Pokemon GO funciona normalmente ( tanto com Wi-Fi quanto 3G ) mas, no momento que eu saio de casa, ele fica dando toda hora GPS SIGNAL NOT FOUND, eu não consigo entender... em casa funciona normalmente, mas na escola ou no trabalho ele não quer funcionar nem a pau
[EDIT]
Deu a mensagem com vários Pokemon na imagem de novo
[EDIT 2]
Conseguir entrar de novo mas tá do mesmo jeito, realmente... acho que tem algo errado ai.
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº195
Quando instalei travou muito, logo após capturar meu inicial apareceu um pidgey que "escapou" porque o celular travou e tive que fechar o jogo, mas depois disso o travamento parou.
O problema que estou tendo agora é que quando vou usar o incense aparece "failed to detect location" e o item não funciona, também não vejo nada por perto, nem pokémon e nem pokestop, suspeito que seja por isso também. Já tentei seguir algumas dicas que encontrei na internet mas nada funciona, também encontrei muita gente na mesma situação, brasileira ou não.
Só me resta esperar uma luz.
O problema que estou tendo agora é que quando vou usar o incense aparece "failed to detect location" e o item não funciona, também não vejo nada por perto, nem pokémon e nem pokestop, suspeito que seja por isso também. Já tentei seguir algumas dicas que encontrei na internet mas nada funciona, também encontrei muita gente na mesma situação, brasileira ou não.
Só me resta esperar uma luz.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya