Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Caganocu Seg 28 Dez 2015, 08:27

    Tópico interessante. 

    Só acho que explicar o meu nome seria um pouco gore, sei la...

    Meu avatar tem ligação com meu nome, afinal, moscas curtem esse tipo de coisa né?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 28 Dez 2015, 09:03

    Esse set eu fiz pro Natal, é o Jingle (personagem do Toy Day, que é o Natal do Animal Crossing), com um fundo roubado do site de idéias de presente da Nintendo T.T
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Dez 2015, 09:24

    O nick vem de uma banda de punk rock que curtia qd era adolescente.
    O avatar vem do jogo Solatorobo (joguem).
    O Red Savarin é o nome do personagem principal do jogo que citei acima (é o cachorro com o osso na boca).
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Seg 28 Dez 2015, 09:35

    Aquele momento que seu tópico revive do nada...

    Não acho que precise explicar meu novo avatar. A maioria daqui sabe quem é Stealth Elf e que ela vem do Skylanders. Desde que eu entrei aqui, eu não deixo faltar Skylanders aqui no fórum.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 28 Dez 2015, 11:25

    nome: meu nome na vida real :V
    avatar: Blaze S2 (da franquia do sonic)
    assinatura: Menes (quem quiser saber mais procura no site "know your meme" : duane)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Garo Master Seg 28 Dez 2015, 17:19

    Felipe Fabricio escreveu:Acho que já tinha um tópico desses, mas o Forumeiros deve ter excluído, então de boa.
    Mais especificamente, essa é a terceira vez em que um tópico assim é criado, do momento em que entrei, até aqui.
    nice set, btw Hah

    @On-Topic
    Para não floodar e agregar mais posts inúteis para minha conta, Garo Master é o nome de um sub-boss de The Legend of Zelda: Majora's Mask. Gostei dele, não me lembro porquê, e comecei a usar esse nome em tudo quanto é lugar online.
    Meu avatar atual é o ZET, do mangá "Zetman", mangá do qual eu gosto bastante.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por hayt Sex 01 Jan 2016, 03:57

    Meu set é o meu clássico set que uso desde de muito tempo (acho que de 2013). É somente o personagem de Hades, do CdZ.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Sonic Salies Dom 17 Jan 2016, 01:40

    Meu nick...já expliquei essa história, mas é interessante ficar registrado aqui.
    Há muito tempo eu criei minha conta no já falecido Fórum Sonic Zone, e era modinha colocar Sonic no começo do nome, então já sabem de onde o Sonic veio. Mas, eu precisava de um outro nome para completar, então eu pensei por um tempo. Pensei...pensei...e criei esse nome completamente aleatório que, por algum motivo, soa bem. Então, gg: Sonic Salies.
    Acabei abandonando o "Sonic" no Steam, para ficar mais único, mas no NB/YT eu ainda uso o SANIC clássico.

    Meu set é da diva linda maravilhosa gostosa tábua deliciosa Weiss Schnee, do semi-anime 3D americano chamado RWBY. Como é um dos poucos (3) animes que eu já assisti e gostei, fiz um set com a diva.

    EDIT: Para os curiosos que não viram meu perfil do Steam, meu nome é Daniel Serezane. Salies não tem nada à ver com o meu nome.


    Última edição por Sonic Salies em Dom 17 Jan 2016, 01:52, editado 1 vez(es)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Brake Dom 17 Jan 2016, 01:43

    @Sonic Salies
    Eu participava também daquele fórum, Salies auahuaahuaheuhahuhea
    Saudades dele, meu apelido tinha Sonic no meio também, era SpeedSonic xD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Jan 2016, 01:54

    Sonic Salies escreveu: Salies não tem nada à ver com o meu nome.

    Fui enganado esse tempo todo, minha vida é uma mentira. medo
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por hayt Dom 17 Jan 2016, 01:57

    Chazzy escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Salies não tem nada à ver com o meu nome.

    Fui enganado esse tempo todo, minha vida é uma mentira. medo

    O sobrenome do Salies é uma das coisas mais estranhas que já vi na minha vida... Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Jan 2016, 02:01

    Hayt escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Salies não tem nada à ver com o meu nome.

    Fui enganado esse tempo todo, minha vida é uma mentira. medo

    O sobrenome do Salies é uma das coisas mais estranhas que já vi na minha vida... Laughing

    Se eu fosse ele usaria um fake também. Twisted Evil
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Dom 17 Jan 2016, 02:04

    Hayt escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Salies não tem nada à ver com o meu nome.

    Fui enganado esse tempo todo, minha vida é uma mentira. medo

    O sobrenome do Salies é uma das coisas mais estranhas que já vi na minha vida... Laughing

    Eu sempre leio o sobrenome dele como Sherazade -q

    E mudei o set porque natal passou, e não tenho tempo para fazer um novo. Peguei o da samus, mas o rener falou que fiquei igual o mat lee, então para evitar piadinhas coloquei o do fox Razz
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Silver Snivy Dom 17 Jan 2016, 02:34

    geralmente eu tenho um padrão de botar ''Silver'' nas minhas contas pra nunca esquecer qual é meu nick,nao importa quanto tempo passe,mas como eu nao queria so botar Silver no meu nick,eu acabei por botar Snivy que é meu pokemon favorito,e botei um serperior como imagem de perfil porque é a evolução do snivy mesmo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Vicente. Dom 17 Jan 2016, 04:00

    Sonic Salies escreveu:
    Meu set é da diva linda maravilhosa gostosa tábua deliciosa Weiss Schnee, do semi-anime 3D americano chamado RWBY. Como é um dos poucos (3) animes que eu já assisti e gostei, fiz um set com a diva.

    OFF: Depois da notícia da morte do Monty Oum e de ler depoimentos sobre ele eu fui dar uma olhada em RWBY mas pelo primeiro episódio pareceu meio fraco, principalmente porque a animação não me conquistou... Vale a pena assistir mais?

    ----------------------
    TÓPICO:
    Meu nome é Vicente, o ponto eu não lembro o por quê mas tá aí até hoje.

    O set é um dos vários sets que o Tensai fez pro nosso grupinho, o Floodbusters, e cada membro escolhia um personagem de um tema, na assinatura tem todos nós juntos (e ali nas assinaturas eternas tb).

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 6 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:19