Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 Out 2015, 01:16

    Mastxadows,criei esse nick em 2003 creio que eu usava no forum KOF Rivals.
    Mast vem de master(mestre) e xadows(ou xadow como em outros sites,ou xadowX no caso da Live e PSN) é sombras(shadow,eu troquei o sh por x),é algo que só eu saberia o que significa,no caso Mestre das Sombras,é bem bost4 eu sei mas eu tinha sei lá 12 anos e era mó bobão,acostumei com o nick e uso até hoje.

    Minha foto é o Venom Snake,porque estou jogando Metal Gear Solid V The Phantom Pain e estou curtindo muito.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Dom 18 Out 2015, 01:25

    Hey, Challenge 3, babies: explique sua imagem de assinatura.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 Out 2015, 01:38

    Crash10 escreveu:Hey, Challenge 3, babies: explique sua imagem de assinatura.

    Uma imagem de Senran Kagura 2,porque o jogo é muito bom.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Out 2015, 01:38

    Math_Geek é um trocadilho, sendo tanto "Matheus Geek" quanto "Geek da Matemática", unidos pelo sagrado elo da underlinha. Pensei nesse nick faz um bom tempo, em 2009, quando criei uma conta no Hyrule Legends, e usava o mesmo lá. Com o tempo parei de usar aquele fórum, e deixei o nick em desuso, mas quando comprei o meu 3DS coloquei esse nome na conta. Aí criei um e-mail com esse nome, e pouco depois criei uma conta no Skype e no Fórum com esse nome também. Gosto bastante dele, mas cada vez mais tendo a usar "Matemática Geek", por ser menos óbvio.

    Talvez em um futuro um pouco distante acabe fazendo como o King, o Chazzy e o Paper fizeram, deixando meu nick só como Math ou Matemática, mas por hora pretendo deixar assim mesmo Razz

    O avatar e assinatura eu troco todo mês. Normalmente tento usar algo que combine com a cor do rank, e esse caiu como uma luva (além de eu adorar os sets de Super Effective da mazzina. Já usei o do Oak em março e talvez use os outros). Tenho um outro set, de Gengar, que usava em outubro do ano passado, que o sanic que fez para mim, e acho que vou voltar a usar ele semana que vem ~aproveitar que logo é dia das bruxas, set temático -q


    Última edição por Math_Geek em Dom 18 Out 2015, 01:41, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Marcio1000 Dom 18 Out 2015, 01:39

    Meu nick seria MarcioMew, mas achei zoado e feio. Então troquei o Mew por 1000 que dá na mesma Razz

    Além que eu ia fazer um registo num lugar ai da net que nem me lembro mais onde os nick tinham que ter número tmb, ai já aproveitei a deixa.

    Já meu set é Gakkou Gurashi, melhor anime da temporada passada Razz
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Lucas_XY Dom 18 Out 2015, 01:41

    Eu não tenho assinatura...  Mario Troll
    Nem expliquei a imagem mas é por que acho ela legal, um Squirtle simples seria, simples.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Out 2015, 03:00

    Bom, eu inventei (ou espero ter inventado e.e) esse nick em meados de 2009/2010 quando estava passando por um momento muito difícil em minha vida. Ele é como uma espécie de homenagem mesmo. Por isso não o troque só porque não vos agrada por favor :v  

    Eu sempre achei que não adianta de nada encarar os problemas da vida com maus olhos, então o usei pela 1ª vez no chat de um antigo site de animes que eu frequentava, como forma de humor mesmo. Pra minha surpresa o pessoal lá gostou bastante, tanto do nick quanto dessa pessoa chata e que força coisas sem sentido aqui que vos fala. A partir daí eu uso ele em praticamente tudo.

    O set é simplesmente pq eu estou muito hypado para o lançamento de Persona 5 (mesmo não tendo um PS4 :v).
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por The Shiro Dom 18 Out 2015, 16:57

    Lá por 2011/2012 eu queria trocar de nick pra usar num fórum de RPG, ja que meu antigo era meh, então peguei o nome de uma das músicas que mais gostava na época (Dream-Eating Monochrome Baku, que em japônes fica yume Yui Shirokuro baku) e transformei no meu nick: kurotheshiro. E quando fui me cadastrar aqui no fórum, achei que o nick ia ficar muito extenso, então deixei só theshiro nesmo.

    Quanto a imagem de perfil-assinatura, troco mensalmente. Aqui uso no momento é de Rhythm Heaven, pois já terminei os de DS e GBA, e falta só o de Wii (já que o de 3DS não vai vir mesmo N ) A antiga era de Deemo, porque... eu gostei do jogo. :v
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Smol Dom 18 Out 2015, 17:12

    Uso provavelmente desde 2009 quando jogava MMORPG simplesmente peguei a marca Smolder e botei só Smol (ohhhh!!!).
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Cyber Archer Dom 18 Out 2015, 17:20

    Já tive outro(s) perfil(s) aqui no fórum, então costumo variar o nick de forma aleatória, o mais recente é simplesmente referente a Arqueiro Cibernético, porque gosto de usar arqueiros em MMOs e o Cyber é por conta de tecnologia.

    Meu Avatar é o menino da monado com a toda poderosa monado.XD
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 18 Out 2015, 17:56

    A minha imagem de Perfil é uma foto de Diego Armando Maradona Franco (Lanús, 30 de outubro de 1960) , que é um treinador e ex-futebolista argentino que atuava como meia ou atacante.
    Amplamente considerado um dos maiores, mais famosos e mais polêmicos jogadores do século XX.[1] , diversas personalidades e organizações reconhecem ele como o melhor jogador da historia do futebol[2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] e dos mundiais[10] [11] . Reunia inteligência, vontade e talento, com dribles, habilidade para mudar drasticamente sua velocidade e dar giros surpreendentes.[12] . Enquanto jogador, Maradona foi reverenciado como uma divindade em seu país natal, sendo criada inclusive uma igreja dedicada a ele.[13]
    Seu maior momento foi na Copa do Mundo de 1986, que na opinião popular foi ganha inteiramente por El Pibe de Oro,[14] outra de suas muitas alcunhas. Internacionalmente, Maradona também consagrou-se como herói da equipe italiana do Napoli, um clube que, embora tradicional, estava entre os pequenos do país. Com El Diez, o Napoli viveu momentos de glória no final da década de 1980, ganhando seus dois únicos títulos no campeonato italiano e lutando de igual para igual com as maiores equipes do país.
    A carreira de Maradona, porém, foi cercada de controvérsias, que não se limitaram aos gramados. As maiores delas foram relacionadas ao seu envolvimento com drogas, um vício que acabou por arruiná-lo nos gramados e que por algum tempo o deformou fisicamente. Teve também dois filhos fora do casamento que não reconheceu como seus.[15] E rotineiramente faz declarações contra os bastidores da FIFA,[16] [17] principalmente aos dirigentes João Havelange, Sepp Blatter, Michel Platini, Franz Beckenbauer, além de Pelé,[17] e também tem um histórico de atritos com imprensas, incluindo a de seu próprio país.[16] [18]
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Brake Dom 18 Out 2015, 18:04

    Brake não é meu primeiro pseudônimo, tive além dele infinitos nicknames e variações. O motivo de ter escolhido Brake? Bom, isso é algo que nem eu consigo explicar. Foi algo bem aleatório e espontâneo, eu nem sabia na época que criei o nick que ele significava freio e samambaia, queria um nome apenas que desse um bom som ao se pronunciar, e Brake foi o primeiro que surgiu na minha mente.

    Em um fórum de RPG que participava o nick era, originalmente, BrakeBlue. Depois retirei o Blue e ficou só Brake, tanto é que quando me cadastrei aqui já havia alterado isso. Outras variações que já tive foram Sir. Brake, Sir. Blue e 'Blue e alguns nicks bem sem graça como GuilhermeXD (porque meu nome é Guilherme avá) e Explosion Infernape nos tempos em que trabalhava como newsposter em 97293749792794 blogs. -q

    Outro nick que já tive foi SpeedSonic, apelido usado em um fórum do ouriço. Por falar nisso, meu set tem ele porque sou muito fã mesmo da franquia Sonic, foi uma das primeiras a qual tive contato. Esse set já é um pouco antigo, foi feito no começo do ano pelo Schweppes (Valeu @Schweppes ^^) e estou usando-o novamente por gostar bastante dele e por estar com preguiça de fazer um novo set desde meu último set de Yoshi pro Mês Nintendo Retrô. -qqq
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por NPower Dom 18 Out 2015, 18:07

    Meu nick era NPower~~. Porque? Não tenho ideia Cão do NP eu nunca fui bom pra fazer nick e então magicamente aconteceu um milagre e esse nome veio na minha cabeça. Depois de um tempo tirei os ~~ e agora está assim.
    Meu set é de Splatoon mesmo, porque eu gosto da OST não sei se gosto do jogo porque nunca joguei ;_;
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Brake Dom 18 Out 2015, 18:10

    NPower escreveu:Meu nick era NPower~~. Porque? Não tenho ideia Cão do NP eu nunca fui bom pra fazer nick e então magicamente aconteceu um milagre e esse nome veio na minha cabeça. Depois de um tempo tirei os ~~ e agora está assim.
    Meu set é de Splatoon mesmo, porque eu gosto da OST não sei se gosto do jogo porque nunca joguei ;_;

    Achava que seu nick era assim porque você gostava de baterias de PC, porque a marca da bateria do meu falecido PC se chamava "NPower" -qqq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 18 Out 2015, 18:32

    Brake escreveu:
    Foi algo bem aleatório e espontâneo, eu nem sabia na época que criei o nick que ele significava freio e samambaia
    Onde que Brake significa samambaia? o.O

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 2 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:56