Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Dez 2015, 23:38

    Voltando nesse tpc por que é legal explicar o set Razz

    O Black Knight é um dos meus personagens favoritos em Fire Emblem. Ele é foda, ele é misterioso, ele é poderoso pra *** e um vilão honrado, que até ajuda a Micaiah.

    Eu ando bem viciado em Radiant Dawn (pra quem conhecer o jogo, estou no 3-1, e já sei a identidade do BK graças à spoilers) e o BK e até a sua identidade são personagens que eu curto bastante. Então eu fiz um set dele. Razz

    Eu não expliquei meu último set... Era de FFVI. Eu estava bem viciado no jogo. A ideia era eu tirar o nome "Felipe Fabricio VI" e o set (que eu queria fazer um do BK fazia tempo) depois que eu zerasse o jogo, o que eu fiz anteontem. Então, cá estou, com o nome de volta ao normal e um set do Burger King.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Sheik Seg 28 Dez 2015, 02:59

    O nick é o mais legal :v
    Eu tinha começado o OoT 3D, não lembrava do Sheik. Achei que era cabra... Me registrei aqui na inocência :c 
    -
    O avatar é a Bianca do pokémon, mas eu uso pq a Aislynn usava. Era alguma forma de protesto contra ela que se perdeu com o tempo. 

    A sign é o Malfurion do Warcraft.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 03:12

    Sheik escreveu:O avatar é a Bianca do pokémon, mas eu uso pq a Aislynn usava. Era alguma forma de protesto contra ela que se perdeu com o tempo. 
    Na hora que vi o avatar pensei "mds, ela voltou!" kkkk
    Não cheguei a conhecer, mas vi altos tópicos de tretas com ela no meio Razz

    ---

    Nick já expliquei, então o set: 

    Antes estava usando um de Dillon, porque acho ele muito badass e legal -q
    Coloquei esse de Ness, que era o set que estava usando em dezembro do ano passado, porque estava com preguiça de colocar uma touquinha de natal no dillon, e porque não acho que combinaria. 


    Gostei do set do FF, estou pensando em usar um set de vilão também, porque dá a impressão de que é um moderador mauzão e power abuser
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Dez 2015, 03:24

    Sheik escreveu:O nick é o mais legal :v
    Eu tinha começado o OoT 3D, não lembrava do Sheik. Achei que era cabra... Me registrei aqui na inocência :c 
    -
    O avatar é a Bianca do pokémon, mas eu uso pq a Aislynn usava. Era alguma forma de protesto contra ela que se perdeu com o tempo. 

    A sign é o Malfurion do Warcraft.

    Eu olho pro seu set e lembro da Lynn, lol

    Peguei bem pouco a época dela, mas lembro.

    Nyway, Math, no seu primeiro dia de Admin você colocou um set de Ganon UEAHUEAUHAEHUAE
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Sheik Seg 28 Dez 2015, 03:25

    Agora que paro pra pensar... acho que eu gostava dela. Algo meio Toradora, mas online. E o Ryuji(eu) era um animal completo. 
    Eu era trocha mesmo. 

    Eu acho que sei o nome completo e altura dela(se não me traslaram na época)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 03:29

    Felipe Fabricio escreveu:Nyway, Math, no seu primeiro dia de Admin você colocou um set de Ganon UEAHUEAUHAEHUAE
    Na verdade foi pura coincidência aquilo, até -q
    Mas foi muito bem vinda

    Acho que vou fazer um set de algum vilão de pokémon para usar em janeiro (sem ser o N - """"vilão"""" - , porque aí é clichê demais). Talvez o Giovanni ou Lysandre.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Shaya Seg 28 Dez 2015, 03:32

    Math_Geek escreveu:Acho que vou fazer um set de algum vilão de pokémon para usar em janeiro (sem ser o N - """"vilão"""" - , porque aí é clichê demais). Talvez o Giovanni ou Lysandre.
     Devia criar sua galeria, você já teve tantos sets.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 03:42

    Shaya escreveu:
    Math_Geek escreveu:Acho que vou fazer um set de algum vilão de pokémon para usar em janeiro. Talvez o Giovanni ou Lysandre.
     Devia criar sua galeria, você já teve tantos sets.
    Hu, boa ideia, mas a maioria dos meus sets eram bem simples (do Crie Seu Set, até), ou então não edito muita coisa neles... Mas aproveitaria para ganhar badge também, então acho que vou fazer
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 28 Dez 2015, 04:12

    Bem, o meu nome não é das coisas mais criativas :v porem estou pensando em colocar Prof. Salsa porque né :v o tanto de pokémon que eu distribuo no rancho, no completar a dex e as gives poderia virar professor já aushauhs já que não sirvo para batalhar mesmo XD.

    Set: Apenas tive 2 ao todo sendo o 1° Feito por @TetiMenezeS logo quando conheci ele e quando ele foi a primeira pessoa que eu comecei ajudar no Rancho <3 basicamente para representar o funcionário do Day Care que lhe entrega os ovos. Faz todo sentido com tudo que faço aqui ^^

    Já o segundo que estou agora é apenas por causa da guerra das facções, logo quando acabar eu volto para o antigo manter e como eu demoro para enjoar de algum set eu sei que vou ficar com o outro por um BOM tempo :3
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 04:19

    Ygor Salsa escreveu:Já o segundo que estou agora é apenas por causa da guerra das facções, logo quando acabar eu volto para o antigo manter e como eu demoro para enjoar de algum set eu sei que vou ficar com o outro por um BOM tempo :3
    Você que fez a sign? Eu achei ela muito bonita *___*
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 28 Dez 2015, 04:35

    Essa segunda eu tive ajuda de um amigo =] 
    Contudo ele não quis por os créditos na imagem, não sei o porque =/ 
    Mas ele me ajudou apenas por causa que ele gosta da Magma também kkk
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Teti Seg 28 Dez 2015, 04:55

    Nossa tb vou brincar, meu nick é a junção de 2 coisas, Teti que é um apelido que minha prima me deu aos 3 anos por que ela não conseguia falar Matheus ( meu nome ), dez de então todo mundo me chama de teti. Menezes é só um sobrenome whatever.

    Meu avatar é a triss merigold de the witcher, acho ela muito boa na arte das magias e pá e tb bem legal se é que me entende, eu não uso sign porque eu não consigo fazer uma que eu goste ao ponto de usar, por isso only avatar.

    é nois
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 05:03

    Nuss, só notei agora que era você usando esse avatar. Na hora que olhei obtém pensei que era o Salies -q
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Terto Seg 28 Dez 2015, 05:49

    Bem, por onde eu começo? Acho que pelo avatar, então. O meu avatar é na verdade a versão 2.0 de um outro que eu usava neste fórum, curiosamente eu nunca troquei de avatar depois de ter colocado esse. Eu nem ao menos me lembro qual foi meu primeiro avatar - provavelmente um da galeria -. Eu uso este porque, bem é o Mario e é foda.

    Sobre a assinatura, é uma assinatura comum, sem muito significado, eu mesmo fiz, mas depois de um tempo notei que há um defeito nela - Perdi o arquivo então vai ficar assim mesmo.

    Meu nick é na verdade meu sobrenome. E só isso, mas eu gosto bastante dele por ser único. Não tenho certeza do que significa, mas já li que significa Terceiro Filho em Latim, o que seria bem legal porque eu sou o terceiro filho, só que também li que é um nome nórdico (feminino!) ou que simplesmente vem de Tera, como em: 1 Terabyte de memória.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Seg 28 Dez 2015, 06:02

    @Terto: sdds The Hell Son.
    E tenho uma tia que se chama Tertolina, sério -q

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:50