Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Brake Dom 18 Out 2015, 18:35

    felipe_vieir4 escreveu:
    Brake escreveu:
    Foi algo bem aleatório e espontâneo, eu nem sabia na época que criei o nick que ele significava freio e samambaia
    Onde que Brake significa samambaia? o.O

    Brake pode ser derivado de Bracken, que significa Samambaia ou Feto (que é um tipo de Samambaia ou algo relacionado com ela).

    Fonte
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Schweppes Dom 18 Out 2015, 18:36

    Meu nick é uma longa história.

    Achei que o próprio user pudesse mudar quando criei a conta, então coloquei "André..." enquanto pensava em outra coisa melhor. Quando vi que não podia pensei "fodeo, vai esse mesmo". Fiquei bastante tempo com esse até pedir pro Vargo tirar uns dois pontos porque é bem chato ter reticências no nick.

    Esse "André." aka André com ponto durou bastante, mas ainda não era 100% porque além de ser bem chato ter um ponto final no nick, já tinha o André sem ponto que é o Deus do fórum.

    O Schweppes acho veio de alguma brincadeira no chat no MSN em que todos mudaram seus usernames pra algum tipo de bebiba, Schweppes Citrus no meu caso porque é o melhor refrigerante (na época eu almoçava na Subway toda quinta-feira e sempre pedia um). Gostei bastante e decidi manter.

    Um dia eu estava floodando em um tópico do character battle, que tava uma coisa bem triste, e chegou o Doug botando ordem na casa. Eu respondi com alguma coisa do tipo "estou fazendo isso porque estou revoltz e só paro quando mudarem meu nick pra Schweppes". Então ele mudou.

    Só que não durou muito tempo porque pelas regras o seu nick só pode ser mudado se você der motivos plausíveis e bla bla bla aquelas condições. Chega o Vargo e volta o André com ponto. Fiquei bem salty, criei um tópico com um texto ENORME listando e descrevendo todos os motivos pra deixaram como Schweppes, fiz um movimento e uma assinatura com "Schweppes de volta" pra todos que apoiavam a causa usassem.

    O resultado vocês devem imaginar. Hoje eu normalmente opto por Citrus por ser mais clean, ou deixo André mesmo porque sou sem graça.

    Também tem o Citrus que foi minha segunda conta quando deu treta nessa.

    - -- -

    Sobre o avatar, é de um set - o último que eu fiz - da Holo de Spice and Wolf com essa assinatura v

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 7mJ40w2

    Mas eu adoro gifs e sempre acho um novo que me dá vontade de usar como assinatura. Esse de agora eu tirei desse vídeo mas até ontem era um do Gil da abertura de F/HA.

    Eu fazia muitos sets e vivia mudando, mas meio que me aposentei.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por EHHH Dom 18 Out 2015, 18:44

    É que eu não tinha e-mail.

    Spoiler:
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Dom 18 Out 2015, 19:12

    Nossa, pessoas que eu nunca vi tão entrando do nada. Meu tópico anda popular.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 18 Out 2015, 19:54

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 1qh85k

    Parece que 99% dos membros do Fórum serão presos por anonimato =P
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por EtheusM Dom 18 Out 2015, 20:10

    Quando me cadastrei aqui no fórum eu não conseguia pensar em um nick legal, então eu coloquei uma mistura maluca entre meus primeiro e segundo nomes, com um M no final porque o fórum não aceitava sem por algum motivo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por hayt Dom 18 Out 2015, 20:26

    Vem de longa data.

    Em meados de 2011, quando havia voltado a jogar CS (Source) depois de 8 anos eu não sabia qual nick usar e nem lembrava qual nick usava na época em que jogava. Na situação eu estava pagando uma disciplina na Graduação chamada de Eletromagnetismo e usava o seguinte livro:

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Eletromagnetismo-william-h-hayt-jr-21363-MLB20208069814_122014-F

    Resolvi usar o nome do autor, no caso, Hayt. Já usei outros nicks (Schwendler, Okumura, Rayleigh, ...) todos são autores importantes na Engenharia.

    Meu avatar sempre muda, mas o que fiquei mais tempo é esse:

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 479-29

    Pelo simples motivo que sempre gostei de Cavaleiros do Zodíaco.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Nan Gamer Dom 18 Out 2015, 21:02

    Nan é o que todo mundo me chama, pois meu nome é Renan, e Gamer acho que é meio óbvio, rs.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 Out 2015, 21:55

    Aí ó,mudei o avatar de novo,eu to sempre mudando.
    Dessa vez é a True Kagura de Senran Kagura.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Andy Dom 18 Out 2015, 22:12

    Andy por causa do meu nome Anderson, sign mudo o tempo todo, mas a atual é por causa de Umineko no naku koro ni(Beato <3)

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Tumblr_mvk6iwQSwz1s47qtso1_500


    Última edição por Andy em Dom 18 Out 2015, 23:34, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Shiny Dom 18 Out 2015, 22:39

    Shiny porque meu nick era ShinyBidoof, só que como era um nick mto escroto do krl eu pedi pra ficar só Shiny :3


    esse avatar é do melhor jogador de todos os tempos


    Última edição por Shiny em Dom 18 Out 2015, 23:49, editado 1 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Killer Bread Dom 18 Out 2015, 23:22

    Eu só queria algo cômico.
    E well, gosto bastante da franquia Mega Man, então peguei essa avatar do fórum mesmo.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por megapikachu Dom 18 Out 2015, 23:46

    meu nick foi inventado antes da confirmação da mega-evolução no pokemon X/Y do 3ds quando foi confirmado eu fiquei decepcionado eu pensei ate em mudar o nick mais no outro forum fiquei tão popular com esse nick que tou usando ate hoje.

    tive muitos avatares (eu tinha a da mascara do hollow, Power Ranger Talon, Doctor Who, Sendokai Champions) atualmente estou com o Demolidor por causa da serie que foi f*da esperando a 2a temporada.

    assinatura e por que gosto do Doctor Who uma serie boa pra assistir esses montes de caras na assinatura são todos as 13 encarnações do Doctor, eu não vou explicar por que seria spoiler da serie então voces vão terão assistir a serie por voces mesmo pra entenderem rs
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Sex 23 Out 2015, 10:36

    Hey, revivendo o tópico. Só para lembrar, passem aqui sempre que trocarem a foto de perfil e assinatura para poder explicar para nós.

    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Math_Geek Sex 23 Out 2015, 15:49

    Crash10 escreveu:Eu vi esse Gengar, @Math_Geek.
    Math_Geek escreveu:O avatar e assinatura eu troco todo mês. Normalmente tento usar algo que combine com a cor do rank, e esse caiu como uma luva (além de eu adorar os sets de Super Effective da mazzina. Já usei o do Oak em março e talvez use os outros). Tenho um outro set, de Gengar, que usava em outubro do ano passado, que o sanic que fez para mim, e acho que vou voltar a usar ele semana que vem ~aproveitar que logo é dia das bruxas, set temático -q

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 3 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:37