Meu nick é uma longa história.
Achei que o próprio user pudesse mudar quando criei a conta, então coloquei
"André..." enquanto pensava em outra coisa melhor. Quando vi que não podia pensei "fodeo, vai esse mesmo". Fiquei bastante tempo com esse até pedir pro Vargo tirar uns dois pontos porque é bem chato ter reticências no nick.
Esse
"André." aka André com ponto durou bastante, mas ainda não era 100% porque além de ser bem chato ter um ponto final no nick, já tinha o André sem ponto que é o Deus do fórum.
O
Schweppes acho veio de alguma brincadeira no chat no MSN em que todos mudaram seus usernames pra algum tipo de bebiba, Schweppes Citrus no meu caso porque é o melhor refrigerante (na época eu almoçava na Subway toda quinta-feira e sempre pedia um). Gostei bastante e decidi manter.
Um dia eu estava floodando em um tópico do character battle, que tava uma coisa bem triste, e chegou o Doug botando ordem na casa. Eu respondi com alguma coisa do tipo "estou fazendo isso porque estou revoltz e só paro quando mudarem meu nick pra Schweppes". Então ele mudou.
Só que não durou muito tempo porque pelas regras o seu nick só pode ser mudado se você der motivos plausíveis e bla bla bla aquelas condições. Chega o Vargo e volta o André com ponto. Fiquei bem salty, criei um tópico com um texto ENORME listando e descrevendo todos os motivos pra deixaram como Schweppes, fiz um movimento e uma assinatura com "Schweppes de volta" pra todos que apoiavam a causa usassem.
O resultado vocês devem imaginar. Hoje eu normalmente opto por Citrus por ser mais clean, ou deixo André mesmo porque sou sem graça.
Também tem o Citrus que foi minha segunda conta quando deu treta nessa.
- -- -
Sobre o avatar, é de um set - o último que eu fiz - da Holo de Spice and Wolf com essa assinatura v
Mas eu adoro gifs e sempre acho um novo que me dá vontade de usar como assinatura. Esse de agora eu tirei desse vídeo mas até ontem era um do Gil da abertura de F/HA.
Eu fazia muitos sets e vivia mudando, mas meio que me aposentei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya