Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informaçãoShiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
+33
Zuado Pela Vida
Mazza
TheGreatFlare
MikaelJMuller
Isaque Nilton
Shiny
frederico.p.antunes
J.Biermann
vits
Kenny²
ExtremeZelda
André Carboni
Chazzy
ari789
Aerokaiser
Cyber Archer
Ganonhero
Ezlo
Ulukai
lucker
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Nan Gamer
Ryuuma
Crash10
bola_doclub
Lucas_XY
Alejandro_
Decidério
Skywalker
R.O.B.
King
Wolflink
37 participantes
[ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº46
Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº47
Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado
O estranho é que até agora não temos nenhuma informação sobre a "inovação" que a Nintendo vai trazer desta vez. Porque se for apenas um console de mesa que pode se comunicar com um portátil, então não há nada que possa encarecer o preço do console além do hardware em si.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
felipe_vieir4 escreveu:Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informaçãoShiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
Meu pai que trabalha lá disse que o videogame tem tudo o que disseram, mais tamém vai ser em 4K, vai ter um Metroid Prime 4, um Mother 5, um novo Kid Icarus, um novo F-Zero e mais de 500 Amiibos novos.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
ATUALIZEI O TÓPICO SEUS PUTOOOOOOOO
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº50
Eu não tenho nenhum parente que trabalha na Nintendo, mas posso confirmar com absoluta certeza os 500+ amiibo.Crash10 escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informaçãoShiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
Meu pai que trabalha lá disse que o videogame tem tudo o que disseram, mais tamém vai ser em 4K, vai ter um Metroid Prime 4, um Mother 5, um novo Kid Icarus, um novo F-Zero e mais de 500 Amiibos novos.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº51
Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.
Ah, e já ia me esquecendo, Mario Kart já tá confirmado também, junto com o remake de Mario Galaxy.
Ah, e já ia me esquecendo, Mario Kart já tá confirmado também, junto com o remake de Mario Galaxy.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº52
Mario peteca, é o que eu estava esperando a minha vida inteira.Kenny² escreveu:Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.
TheGreatFlare- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº53
O "Mario Baseball" é remake ou continuação do Mario Superstar Baseball e Mario Super Sluggers?Kenny² escreveu:Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
O primo da minha tia que é amigo da meu avô que mora nos Estados Unidos também confirmou o Mario Bailet com amiibos exclusivos para o NX.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Só compro se tiver o Mario Bandicoot, Mario the Hedgehog e Mario no Açougue.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Lembram quando as notícias diziam (A IGN postava isso DIRETO) que o 3DS teria a mesma capacidade do PS3 e 360? Pois é. No final das contas, o resultado foi bom, mas muito, muito longe disso.
Prefiro esperar o anúncio oficial pois nem sabemos ou vimos o tal NX. Está muito cedo para hypar, imo.
Prefiro esperar o anúncio oficial pois nem sabemos ou vimos o tal NX. Está muito cedo para hypar, imo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Conhecendo a Nintendo no máximo vai ter a capacidade do Wii U e olhe lá, o 3DS que tem um hardware superior ao do Wii sempre tem Downgrade em relação aos ports do mesmo...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Hmm...
Se o NX for mesmo lançado em meados de 2017, ele já será considerado um console de 9ª geração ou será um console que andará ao lado do Wii U na 8ª ?
Se o NX for mesmo lançado em meados de 2017, ele já será considerado um console de 9ª geração ou será um console que andará ao lado do Wii U na 8ª ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
9ª geração, o Nintendo DS foi considerado de 7ª geração mesmo tendo sido lançado em Novembro de 2004, se o NX for um sucessor do 3DS ou Wii U ele já será considerado um console de nova geração já que a geração, se for apenas um ''renew'' como um 3DS XL, New 3DS e etc... ele será considerado da mesma geração do 3DS ou seja a geração atual, mas provavelmente o NX será o pontapé inicial para a 9ª geração, pra você ver como as coisas vão rápido... nem dá pra acreditar que o Wii U já tem quase 3 Anos e que o 3DS já tem meia década de vida.Zuado Pela Vida escreveu:Hmm...
[EDIT] Acho que a Nintendo vai cometer o mesmo erro que a Sega cometeu com o Dreamcast... apesar do Dreamcast ter tido um Hardware avançado para época e ter dado o pontapé para a Sexta Geração mesmo com ótimos títulos de lançamento ele não pode sobreviver... ele foi lançado cedo demais, em Pleno 1998 quando pessoas ainda estavam curtindo seus Nintendo 64 e Playstation 1 mas a Sega não podia evitar isso por conta do fracasso do Saturn ( e agora a Nintendo com Wii U ) o Dreamcast trouxe bastante novidade e mais interação Online mas nada disso foi o suficiente para bater de frente com o PS2 que o superou em todos os quesitos... acho que a Nintendo deveria segurar mais um pouco esse NX ai, a Oitava Geração está só começando.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Zuado Pela Vida escreveu:Hmm...
Depende de quem fizer a comparação, de forma geral as pessoas vão considera-lo de 9ª geração, mas se os concorrentes ao serem lançados (lá pra 2020) forem muito superiores a ele, é possível que o NX passe a ser referido como um console de "meio de geração", mesma categoria onde o Dreamcast e o Ngage são algumas vezes colocados.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada
» Batalha de Chips Famicom Konami VRC7 vs Master System Yamaha YM2413 [ e outros chips do Nes ]
» Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS
» Fã da Nintendo cria console portátil para o NES
» [TEORIA] Nintendo vai usar um processador IBM em seus console portátil?
» Batalha de Chips Famicom Konami VRC7 vs Master System Yamaha YM2413 [ e outros chips do Nes ]
» Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS
» Fã da Nintendo cria console portátil para o NES
» [TEORIA] Nintendo vai usar um processador IBM em seus console portátil?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya