Ha alguns meses atras antes do Wii U ser lançado foi divulgado algumas fotografias de um umas supostas especificações do console em japonês.
Entretanto as imagens revelaram algo curioso.
Um console projetado entre a DMP, IBM e Nintendo.
confiram:
Tradução:
No caso isso faria com que o portátil tanto rodasse os games do console de mesa quanto os dele com qualidade extremamente alta;
Usar um processador IBM ao invés de ARM, parece confuso. mas seria possível se bem adaptado, e se isso ocorresse era possível portar games de todas as plataformas da Nintendo em questão de semanas.
fonte:http://www.ign.com/boards/threads/wii-u-specs-in-japanese-now-with-less-thread-lag.452746814/
O maior motivo de eu afirmar ser um portátil e porque algumas coisas considerem com as características de um portátil, mas também poderia ser um hibrido...
Resta nos esperar o que vira pelo futuro!
A unificação entre os setores da Nintendo, pode indicar que esses supostos documentos podem ser mesmo reais.
e o que a Nintendo esta trabalhando pode ser algo alem de uma linguagem unica para ports e adaptações...
Entretanto as imagens revelaram algo curioso.
Um console projetado entre a DMP, IBM e Nintendo.
confiram:
Tradução:
- Spoiler:
Nome de código: Nadir
Arquitetura: z / Arquitetura
N º de Processadores: IFL01 derivativos + zIIP02 derivativos
N º de núcleos: 6 (modo kernel dois núcleos)
Tópicos N º DE: 12
Freqüência de operação (processador de 01): 920MHz
Freqüência de operação (processador de 02): 262MHz
Conjunto de instruções: 64-bit
Endianness (?): Big Endian
Formato de ponto flutuante (IEEE 754): Binary128/Decimal128
Unidade de execução inteiro: 5 por núcleo
SMP: 4-way por núcleo
Nível 1 (L1) cache: 512KB por núcleo
Cache de nível 2 (L2): 2MB Associativo, conjunto de 12 vias por núcleo
Cache de nível 3 (L3): 12 MB por núcleo (eDRAM)
Unidade de gerenciamento de memória (MMU): 2
Tecnologia de Processos: 14 nm SOI
Nome de código: Zenith
Arquitetura: Custom
Processador stream: 500
Engine Clock: 710MHz
Taxa de preenchimento de textura (bilhões / s): 29,44
Tamanho / Tipo: 512 SGRAM GDDR5
Clock da memória: 1 GHz
Interface de memória: 512 bits
Largura de banda de memória: 153GB / s
Buffer de quadros: 15936 x 15936 pixels
Memória buffer de quadro: 1.4GB
Memória ECC: Verifica estes
Suporte à API
OpenGL (ES, SC)
COLLADA
OpenRL
Universal 3D
X3D
No caso isso faria com que o portátil tanto rodasse os games do console de mesa quanto os dele com qualidade extremamente alta;
Usar um processador IBM ao invés de ARM, parece confuso. mas seria possível se bem adaptado, e se isso ocorresse era possível portar games de todas as plataformas da Nintendo em questão de semanas.
fonte:http://www.ign.com/boards/threads/wii-u-specs-in-japanese-now-with-less-thread-lag.452746814/
O maior motivo de eu afirmar ser um portátil e porque algumas coisas considerem com as características de um portátil, mas também poderia ser um hibrido...
Resta nos esperar o que vira pelo futuro!
A unificação entre os setores da Nintendo, pode indicar que esses supostos documentos podem ser mesmo reais.
e o que a Nintendo esta trabalhando pode ser algo alem de uma linguagem unica para ports e adaptações...
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