Terei altos pesadelos com esse quico e nhonho @___________@J.Vila escreveu:
+22
Nan Gamer
Huligi
Sum41
J.Vila
Nujaka Knight
megapikachu
R.O.B.
Robert Prado
Pedrock
Mazza
King
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Math_Geek
Alejandro_
Smol
Skywalker
Linkdb
Crash10
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Chazzy
26 participantes
Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
J.Vila escreveu:Sempre fui fã de Chaves & Chapolin....diria que é a coleção que mais gosto (até um pouco mais que a de games)....acompanho desde pequeno e tive a honra de conhecer alguns dos atores do seriado.
Dentre os itens da coleção, estes são meus favoritos....bonecos fabricados em 1990 por uma empresa Brasileira chamada Abekas....alguns deles (principalmente Sr. Barriga, Dona Clotilde e Nhonho são muito raros).
Minha coleção Chaves:
https://instagram.com/coleccionistadelocho/
Eu tive o Kiko e o Chaves, mas se perderam com o tempo.
J.Vila- Veterano Nv.13
Chazzy escreveu:J.Vila escreveu:Sempre fui fã de Chaves & Chapolin....diria que é a coleção que mais gosto (até um pouco mais que a de games)....acompanho desde pequeno e tive a honra de conhecer alguns dos atores do seriado.
Dentre os itens da coleção, estes são meus favoritos....bonecos fabricados em 1990 por uma empresa Brasileira chamada Abekas....alguns deles (principalmente Sr. Barriga, Dona Clotilde e Nhonho são muito raros).
Minha coleção Chaves:
https://instagram.com/coleccionistadelocho/
Eu tive o Kiko e o Chaves, mas se perderam com o tempo.
É uma pena....poderia vender por um bom preço hoje em dia, hehe...Alguns valem uma nota no mercado livre.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Meu pequeno arquiteto, sds!Crash10 escreveu:Pedrock escreveu:
Eita, lembrei desses bloquinhos. Quem precisa de Lego quando se tem eles?
Robert Prado escreveu:
Esse Dragonzord então, lembro que dava pra mudar as posições dele e etc
Eu tive esse ranger tb, era o que virava a cabeça?
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Cara... Eu tive muitos brinquedos quando criança.
Dentre eles o meu preferido era um bonequinho de um negão careca, com calça roxa e dava para acoplar um revestimento de metal, que na verdade era um plástico que imitava metal, no braço e na perna. O pior é que eu não sei de onde aquele personagem saiu, nem sei se foi famoso. Se alguém achar alguma foto ou informação na internet sobre esse boneco serei muito grato, sempre tive curiosidade de saber sua origem.
Bom, declaro aqui que fui uma criança muito medrosa e quase infartei com muitos dos brinquedos que vi pela primeira vez. Foi o que aconteceu com o Melocoton que minha tia me deu na casa da minha vó:
...heheheHEHEHEHE AI QUE CÓCEGAS!
MANO, ISSO ERA A PERSONIFICAÇÃO DE SATANÁS! Saí correndo pela casa berrando com medo dessa abominação masoquista que ria sinistramente enquanto apertavam sua barriga.
Mas depois virou um dos meus brinquedos mais amados. S2
...
Para finalizar minha vizinha trabalhava no supermercado e um belo dia ela trouxe presentes para a criançada da casa dela e me deu um desses:
Como não amar? *-*
Era o ursinho nadador de uma promoção da coca cola. Lembro que tinha o bxeador, o tenista, etc.
Fora bonecos e pelúcias teve uma época que comecei a pedir jogos de tabuleiro ou simplesmente jogos mesmo (sem ser os virtuais). Depois faço outro post contando historias engraçadas com meu passado nostalgico. É uma pena que não tenho quase nada daquela época, tive uma prima mais nova e um primo que adoraram brincar e sumir com muitas dessas coisas (além das que minha mãe jogou fora).
D=
Dentre eles o meu preferido era um bonequinho de um negão careca, com calça roxa e dava para acoplar um revestimento de metal, que na verdade era um plástico que imitava metal, no braço e na perna. O pior é que eu não sei de onde aquele personagem saiu, nem sei se foi famoso. Se alguém achar alguma foto ou informação na internet sobre esse boneco serei muito grato, sempre tive curiosidade de saber sua origem.
Bom, declaro aqui que fui uma criança muito medrosa e quase infartei com muitos dos brinquedos que vi pela primeira vez. Foi o que aconteceu com o Melocoton que minha tia me deu na casa da minha vó:
...heheheHEHEHEHE AI QUE CÓCEGAS!
MANO, ISSO ERA A PERSONIFICAÇÃO DE SATANÁS! Saí correndo pela casa berrando com medo dessa abominação masoquista que ria sinistramente enquanto apertavam sua barriga.
Mas depois virou um dos meus brinquedos mais amados. S2
...
Para finalizar minha vizinha trabalhava no supermercado e um belo dia ela trouxe presentes para a criançada da casa dela e me deu um desses:
Como não amar? *-*
Era o ursinho nadador de uma promoção da coca cola. Lembro que tinha o bxeador, o tenista, etc.
Fora bonecos e pelúcias teve uma época que comecei a pedir jogos de tabuleiro ou simplesmente jogos mesmo (sem ser os virtuais). Depois faço outro post contando historias engraçadas com meu passado nostalgico. É uma pena que não tenho quase nada daquela época, tive uma prima mais nova e um primo que adoraram brincar e sumir com muitas dessas coisas (além das que minha mãe jogou fora).
D=
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Esses sem dúvidas foram grandes responsáveis por colocar muitos sorrisos no meu rosto na minha infancia. Sdds eternas
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
pior que era divertido XD
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Digimon>>>>Pokemerda
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Hu, eu tinha um desse também. E um do Garurumon que virava WeregarurumonNujaka Knight escreveu:
Sheik- Toilette Princess
Ele tá pendurado na parede. Tipo dando o swing
Hirohyto- Veterano Nv.15
meus brinquedos foram:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya