Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Nan Gamer
Huligi
Sum41
J.Vila
Nujaka Knight
megapikachu
R.O.B.
Robert Prado
Pedrock
Mazza
King
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Math_Geek
Alejandro_
Smol
Skywalker
Linkdb
Crash10
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Chazzy
26 participantes

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Out 2015, 00:16

    Mazza escreveu:Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 43205--gelecas-amoeba-a-geleca-gosmenta-diapo-1
    Deviam fazer cola com essas coisas. Quando era criança, deixei uma cair no meu cobertor e ela nunca mais saiu de lá.

    Majin Boo  Toad
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Pedrock Qui 15 Out 2015, 02:35

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 F2cd215f4357e214f371e2ba939c0d8b

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Latest?cb=20111216230924
    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Jogos-acao-aventura-everyone-en-nintendo-64-19972-MLB20180812736_102014-Y
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Crash10 Qui 15 Out 2015, 02:44

    Pedrock escreveu:Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 F2cd215f4357e214f371e2ba939c0d8b

    Eita, lembrei desses bloquinhos. Quem precisa de Lego quando se tem eles?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Pedrock Qui 15 Out 2015, 03:32

    Hehe, já montei muitas cidades nesses bloquinhos. Lego pra quê?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Out 2015, 04:17

    Toda semana meu tio tinha que comprar novos bloquinhos pra minha prima pq misteriosamente as peças sumiam sempre que eu ia lá e apareciam no meu quarto como se fosse mágica hihihi
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Chazzy Qui 15 Out 2015, 04:21

    Zuado Pela Vida escreveu:Toda semana meu tio tinha que comprar novos bloquinhos pra minha prima pq misteriosamente as peças sumiam sempre que eu ia lá e apareciam no meu quarto como se fosse mágica hihihi

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Out 2015, 04:27

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Toda semana meu tio tinha que comprar novos bloquinhos pra minha prima pq misteriosamente as peças sumiam sempre que eu ia lá e apareciam no meu quarto como se fosse mágica hihihi


    HEUAHHEUAHEUAHEUA eu ri demais disso... até bater a feel ;-;
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Qui 15 Out 2015, 09:42

    Pedrock escreveu:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Latest?cb=20111216230924

    Minha Beyblade era assim:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 176444-500x375
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Out 2015, 10:24

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 93GreenRangerLoose1a
    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Legacy-Dragonzord-2
    Esse Dragonzord então, lembro que dava pra mudar as posições dele e etc
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Chazzy Sex 16 Out 2015, 06:08

    georgelucasskywalker escreveu:
    Pedrock escreveu:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Latest?cb=20111216230924

    Minha Beyblade era assim:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 176444-500x375

    Bons tempos, na cidade que a minha avó mora até hoje, nessa época o pessoal da rua ia catando coisa na rua pra fazer Beyblade, pedaço de ferro, essas tampas de detergente, tinha umas que ficavam legais, depois pegávamos aquelas bacias de lavar roupa e usava como "cuia" pra batalhar, eu montei uma que ganhava bastante, acho que eu era um bom engenheiro de Beyblades.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 09:46

    A minha Beyblade era assim:
    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 15q956t

    Essa técnica de usar a argola da tampa de refrigerante era brilhante na época. Eu também cheguei a colocar vidros para criar efeitos "holográficos" e argolas de metal na parte de dentro para deixar o pião mais pesado e mais difícil de se derrubar. Mas ele rodava por menos tempo e desgastava mais o eixo com isso. Sad
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Sex 16 Out 2015, 10:06

    Olha só kkk Chazzy e R.O.B eram engenheiros de Beyblade...
    Bem, a gente também fazia isso, o mais legal era quando duas beyblades que tinham argolas de metal se chocavam, pois aí produzia faísca, era incrível.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por megapikachu Sex 16 Out 2015, 13:23

    eu tinha uma Beyblade tambem eu nao brincava na rua, mais na minha antiga casa (que era de madeira) as vezes caia num buraco, as vezes tambem quebrava. A ultima vez que vi aquela belezinha quando caiu no buraco eu pedi pra minha mae novamente pra ela tirar do buraco, mais ela disse que não tinha mais jeito dai eu chorei. nunca mais vou me esquecer daquela coisa magnifica que eu sempre brincava so de falar desse brinquedo eu começo a ficar emocionado rs

    obs: ele acendia a luz.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Out 2015, 01:18

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 ARVMyWy_460s
    Desde os primeiros que lançaram eu tenho
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por J.Vila Ter 20 Out 2015, 18:29

    Sempre fui fã de Chaves & Chapolin....diria que é a coleção que mais gosto (até um pouco mais que a de games)....acompanho desde pequeno e tive a honra de conhecer alguns dos atores do seriado.

    Dentre os itens da coleção, estes são meus favoritos....bonecos fabricados em 1990 por uma empresa Brasileira chamada Abekas....alguns deles (principalmente Sr. Barriga, Dona Clotilde e Nhonho são muito raros).

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 29dy2bn

    Minha coleção Chaves:
    https://instagram.com/coleccionistadelocho/

    Conteúdo patrocinado


    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 3 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:20