Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Nan Gamer
Huligi
Sum41
J.Vila
Nujaka Knight
megapikachu
R.O.B.
Robert Prado
Pedrock
Mazza
King
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Math_Geek
Alejandro_
Smol
Skywalker
Linkdb
Crash10
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Chazzy
26 participantes

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Chazzy Seg 12 Out 2015, 01:06

    Pro dia das crianças não passar em branco aqui no Fórum, tive a ideia de criar esse tópico aqui na área, pois não só de video games vive uma criança. Laughing

    Alguns aqui passaram pela infância há mais tempo, outros passaram pela infância há menos tempo, mas duvido que tenha alguém aqui que não se lembre do seu brinquedo favorito!

    Em certo momento da minha vida eu comecei a me desfazer dos meus brinquedos, doei pra crianças pobres, outros se perderam, quebraram, etc... mas teve um que eu guardei e está comigo até hoje guardado no meu armário! Meu querido Buzz Lightyear:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Boneco-buzz-lightyear-55-frases-toyng_1

    Infelizmente estou sem minha câmera e tive que postar imagem da internet, mas se não for esse modelo exatamente, é bem parecido! Lembro que na época era caro e meu pai quase não me deu, ficou com pena porque eu fiquei doido na loja quando vi isso.

    Imagina anos depois quando vi o "Toy Story 3" e o Andy teve que se desfazer dos brinquedos e quase ficou com o Woody e o Buzz... me identifiquei muito e acabou escorrendo suor hétero em meus olhos. Embarassed

    E pra vocês? Qual foi seu brinquedo mais marcante?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 12 Out 2015, 01:30

    Nossa tem tantos... Mas com certeza os que eu mais brinquei foram os do Power Ranger (Go Go Paulo Renger, tu tu tu tu tu \o/) e o do Shurato (que meu pai achou na escola em que ele trabalhava quando eu tinha 5 anos e ta ai até hoje xD)

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! 2lncmsy

    Lembro também que brinquei demais com os bonecos de DBZ, que eu lembro até que como eu não tinha o do Majin Boo, eu pegava uma Amoeba rosa e fingia que era ele, por isso e por tentar imitar as lutas do anime os bonecos estão todos quebrados e com pedaços de Amoeba grudados HEUAHSUEHA
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Mastxadows Seg 12 Out 2015, 01:34

    Era um desses(uma versão pirata mas era)
    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Maxresdefault
    Um Greymon que digivolvia para Metal Greymon,lembro que ganhei no meu aniversário(sei lá de quantos anos),eu queria um boneco do Digimon e quando abro a caixa vejo aquele Greymon locasso e melhor ainda quando descobri que ele digivolvia.
    Meu irmão quebrou ele anos mais tarde,então não o tenho mais hoje.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 12 Out 2015, 01:38

    Mastxadows escreveu:Era um desses(uma versão pirata mas era)
    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Maxresdefault
    Um Greymon que digivolvia para Metal Greymon,lembro que ganhei no meu aniversário(sei lá de quantos anos),eu queria um boneco do Digimon e quando abro a caixa vejo aquele Greymon locasso e melhor ainda quando descobri que ele digivolvia.
    Meu irmão quebrou ele anos mais tarde,então não o tenho mais hoje.
    Eu tive um desse também, nem sei oq aconteceu com ele pra falar a verdade Laughing
    Metal Greymon melhor Digimão I love you
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Crash10 Seg 12 Out 2015, 03:18

    Vivi a infância com brinquedos do McDonalds, que na época era 11,00 o lanche completo. Não tenho como tirar fotos, então vou pegar na internet alguns que eu gostava. Mas lembrem que sou jovem, então os brinquedos não são tão velhos. Eu posso postar mais depois. Aqui está:

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! 5a643d19b03e068c5aa680c7bbc22742
    Uma das únicas coleções que eu completei.

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Crash_and_spyro_lcd_games_from_mcdonalds_by_classicsonicsatam-d5nv0x3
    Só tinha o do Crash na água e na navezinha.

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Eradogelo3_mcdonalds_blog
    Desses aí eu tinha 5. Sempre quis o Buck e nunca consegui...

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Coleco-looney-tunes-pelucia-mc-donalds-piu-piu-frajola-taz-967001-MLB20249925703_022015-F
    Outro dos únicos que completei.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Linkdb Seg 12 Out 2015, 13:01

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! 119864922_1GG

    Devo dizer que esses carrinhos marcaram muito huashua, e quase todo mês eu ia numa lojinha barata que tinha no centro da cidade e comprava alguns.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 13:37

    Sempre brinquei bastante com todos os meus brinquedos, mas os meus preferidos eram os da LEGO, e minhas miniaturas de animaizinhos, dinossauros e carrinhos. Fora os jogos de tabuleiro. Como não tenho fotos deles aqui, vou postar essa da internet mesmo:Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Dinossauros%20borracha%20miniaturabrinquedo%20rex%20animal%20017_zps3wgsx3rb
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Smol Seg 12 Out 2015, 15:17

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Mr_9999_brick_game_9999_in_1
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 12 Out 2015, 15:42

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Images?q=tbn:ANd9GcSmzhFC9JywiwStCQGieTSNEEy6AE62U3mOLjiOqO_opSWh1CBH4QVaOw5T
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 16:23

    Bem, quando era criança meus pais não costumavam me dar brinquedos, então eu tinha que dar um jeito de me divertir com coisas alternativas -q
    Normalmente tinha que ler tudo o que me davam, ou então ficava desenhando ou brincando com origamis (resumindo: meu maior brinquedo na infância era papel kkk)

    Mas aí meus pais compravam uma revista infantil (aka Recreio) que vinha com brinquedos, semanalmente. Aí toda semana que iam comprar a revista eu ganhava algo novo para ler (PAPEL! \O/) e um brinquedinho que vinha. Com isso meus pais pararam ainda mais de comprar brinquedos necessariamente, só compravam a revista, e aí acabava que em natal/aniversário/dia das crianças/qualquer data que dê presentes eu só ganhava algo se caísse em uma quanta-feira

    No mais eu tinha alguns dinossauros de brinquedo também (adorava dinossauros kkk) e alguns carrinhos, mas tenho poucos guardados aqui.

    Vou colocar fotos tiradas da internet também, porque né..

    Spoiler:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 12 Out 2015, 16:40

    Math_Geek escreveu:Bem, quando era criança meus pais não costumavam me dar brinquedos, então eu tinha que dar um jeito de me divertir com coisas alternativas -q
    Normalmente tinha que ler tudo o que me davam, ou então ficava desenhando ou brincando com origamis (resumindo: meu maior brinquedo na infância era papel kkk)

    Mas aí meus pais compravam uma revista infantil (aka Recreio) que vinha com brinquedos, semanalmente. Aí toda semana que iam comprar a revista eu ganhava algo novo para ler (PAPEL! \O/) e um brinquedinho que vinha. Com isso meus pais pararam ainda mais de comprar brinquedos necessariamente, só compravam a revista, e aí acabava que em natal/aniversário/dia das crianças/qualquer data que dê presentes eu só ganhava algo se caísse em uma quanta-feira

    No mais eu tinha alguns dinossauros de brinquedo também (adorava dinossauros kkk) e alguns carrinhos, mas tenho poucos guardados aqui.

    Vou colocar fotos tiradas da internet também, porque né..

    Spoiler:

    RECREIOOOOO

    Passei uns seis anos comprando essa revista, sdds *-* passava o dia inteiro brincando com isso
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Chazzy Seg 12 Out 2015, 19:35

    Eu tenho boas lembranças da "Recreio" também, eles tinham umas ideias boas as vezes, lembro de uma coleção que vinha uma parada pra raspar e achar um objeto escondido, tipo escavação, mas era cara essa revista.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 19:45

    Chazzy escreveu:Eu tenho boas lembranças da "Recreio" também, eles tinham umas ideias boas as vezes, lembro de uma coleção que vinha uma parada pra raspar e achar um objeto escondido, tipo escavação, mas era cara essa revista.
    no começo nem era muito, aí depois que foi aumentando, aumentando, aumentando. Parei quando chegou aos 10 reais, acho
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 19:49

    Math_Geek escreveu:Bem, quando era criança meus pais não costumavam me dar brinquedos, então eu tinha que dar um jeito de me divertir com coisas alternativas -q
    Normalmente tinha que ler tudo o que me davam, ou então ficava desenhando ou brincando com origamis (resumindo: meu maior brinquedo na infância era papel kkk)

    Mas aí meus pais compravam uma revista infantil (aka Recreio) que vinha com brinquedos, semanalmente. Aí toda semana que iam comprar a revista eu ganhava algo novo para ler (PAPEL! \O/) e um brinquedinho que vinha. Com isso meus pais pararam ainda mais de comprar brinquedos necessariamente, só compravam a revista, e aí acabava que em natal/aniversário/dia das crianças/qualquer data que dê presentes eu só ganhava algo se caísse em uma quarta-feira*

    No mais eu tinha alguns dinossauros de brinquedo também (adorava dinossauros kkk) e alguns carrinhos, mas tenho poucos guardados aqui.

    Vou colocar fotos tiradas da internet também, porque né..

    Spoiler:


    Caramba Math, bem lembrado! Recreio > todas as outras revistas do mundo u.u

    Eu tenho duas coleções Recreio: a Rock Animal (minha preferida, em que eu vivi meu sonho de ser arqueólogo like a Jackie Chan do desenho u.u) e a Circo Mix (onde eu gostava de fazer umas combinações bizarras).

    Tá tudo guardado aqui, mas depois vou achar, limpar, organizar e posto fotos no tópico de Coleções.

    Ps: Outra coisa que eu amava na Recreio eram os seus "Quiz", eram tão divertidos Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 19:52

    georgelucasskywalker escreveu:
    Ps: Outra coisa que eu amava na Recreio eram os seus "Quiz", eram tão divertidos Very Happy

    O melhor eram as "Curiosidades" o o "Cadê?", dava mais valor que os brinquedos kkk
    Recreio me era tipo como o Google + Wikipedia, quando era criança

    Conteúdo patrocinado


    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 05:39