Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Nan Gamer
Huligi
Sum41
J.Vila
Nujaka Knight
megapikachu
R.O.B.
Robert Prado
Pedrock
Mazza
King
MikaelJMuller
Felipe Fabricio
Math_Geek
Alejandro_
Smol
Skywalker
Linkdb
Crash10
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Chazzy
26 participantes

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 19:57

    Math_Geek escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:
    Ps: Outra coisa que eu amava na Recreio eram os seus "Quiz", eram tão divertidos Very Happy

    O melhor eram as "Curiosidades" o o "Cadê?", dava mais valor que os brinquedos kkk
    Recreio me era tipo como o Google + Wikipedia, quando era criança

    É verdade kkkk, era muita cultura e informação.

    Ps²: A revista também tinha excelentes receitas para comidas divertidas e guias para fazer brinquedos com materiais simples. Lembro-me bem que as de Halloween eram as melhores nesses aspectos, pois ensinavam a dar uma baita festa... E olha o Halloween chegando aí novamente hein.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 20:01

    georgelucasskywalker escreveu:Ps²: A revista também tinha excelentes receitas para comidas divertidas e guias para fazer brinquedos com materiais simples. Lembro-me bem que as de Halloween eram as melhores nesses aspectos, pois ensinavam a dar uma baita festa... E olha o Halloween chegando aí novamente hein.
    Verdade, mas eu passei mal tentando fazer a receita de leite condensado X___X

    Minha mãe fazia algumas das receitas de lá, e eram muito boas mesmo. Foi com a revista que minha mãe aprendeu a fazer bolo de cenoura kkk
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 12 Out 2015, 23:53

    Quando eu era menor, eu era até que bastante bem de vida, assim eu tinha vários brinquedos, mas, o meu preferido com certeza era o Wusel (lê-se "Vussel" (com aquele L alemão encostando a lingua na parte de trás dos dentes de cima no)). Ele é um cachorro goleiro, ou algo assim, de pelúcia, eu ganhei ele quando eu tinha 6 anos, foi na Alemanha, no natal, não sei como eu lembro disso tão bem, eu estava na casa da minha avó, estava nevando, eu lembro que meu irmão tava cantando "acabou o papel" para os nossos parentes, que óbiviamente não entendiam nada, uma tia ou meus avós me deu ele, disso eu não lembro :v. Ele me tornou meu brinquedo favorito, ele rasgou várias vezes, mas minha mãe sempre costurava, eu tenho ele até hoje, ele está bem encardido, tentei tirar foto mas não ficou legal, então depois eu tento tirar uma foto co calma.

    Math, eu tenho dois robozinhos desses da revista recreio, meus pais não compravam essa revista, diziam que era muito caro :v
    Crash, eu tenho um desses minigames do crash também, o de dança.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Smol Ter 13 Out 2015, 12:22

    Nada era melhor que aqueles álbuns de figuras que você fazia seu pai ou mãe sair de casa pra comprar uns 10 pacotes e uns 5 vinha com as mesmas figuras no mesmo pacote.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Ter 13 Out 2015, 12:25

    Smol escreveu:Nada era melhor que aqueles álbuns de figuras que você fazia seu pai ou mãe sair de casa pra comprar uns 10 pacotes e uns 5 vinha com as mesmas figuras no mesmo pacote.

    kkkkk verdade @Smol. Eu tinha vários álbuns, de tudo quanto é coisa. Mas o único que eu gastei uma fortuna para completar foi o do Harry Potter e a Ordem da Fênix, da Panini, quase fomos à falência -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Chazzy Ter 13 Out 2015, 12:43

    Álbum eu já tive vários, mas acabava não completando, meu pai sempre me encheu o saco que é "gastar dinheiro à toa", mas eu insistia.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 14 Out 2015, 03:33

    Albuns até hoje eu só completei apenas o de Pokémon e um de Harry Potter (não sei qual).

    Tinha também aqueles vendidos nas mercearias e lojinhas de bairro onde vc ganhava um prêmio se completasse todas as figurinhas.
    Todo mundo achava q era mentira, q não ganhava nada, mas eu acreditei, persisti, gastei rios de dinheiro, mas no fim consegui meu prêmio... Era um fucking pôster de um Porsche Cayman S! (Que bosta, quero meu dinheiro de volta até hoje)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Crash10 Qua 14 Out 2015, 19:32

    Álbum de figurinhas eu já tive vários, mas nunca completei nenhum. Tenho uns dois mais recentes guardados (Angry Birds e Skylanders: Giants), e um deles usava cards ao invés de figurinhas, e tinha uma cartela com adesivos para colar, e toda hora descolava...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por King Qua 14 Out 2015, 19:45

    Zuado Pela Vida escreveu:Albuns até hoje eu só completei apenas o de Pokémon e um de Harry Potter (não sei qual).

    Tinha também aqueles vendidos nas mercearias e lojinhas de bairro onde vc ganhava um prêmio se completasse todas as figurinhas.
    Todo mundo achava q era mentira, q não ganhava nada, mas eu acreditei, persisti, gastei rios de dinheiro, mas no fim consegui meu prêmio... Era um fucking pôster de um Porsche Cayman S! (Que bosta, quero meu dinheiro de volta até hoje)

    eu ganhei um dominó de plástico com um album desses e tenho guardado até hoje. nunca vou me esquecer do escândalo que eu fiz qunado vi a figurinha premiada, bate até uma vergonha hoje lnsçafa
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Mazza Qua 14 Out 2015, 20:06

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 43205--gelecas-amoeba-a-geleca-gosmenta-diapo-1
    Deviam fazer cola com essas coisas. Quando era criança, deixei uma cair no meu cobertor e ela nunca mais saiu de lá.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 20:22

    Mazza escreveu:Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 43205--gelecas-amoeba-a-geleca-gosmenta-diapo-1
    Deviam fazer cola com essas coisas. Quando era criança, deixei uma cair no meu cobertor e ela nunca mais saiu de lá.
    AMOEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eita negócio que fedia..... >.<

    Isso ainda existe?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Out 2015, 20:31

    Mazza escreveu:Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 43205--gelecas-amoeba-a-geleca-gosmenta-diapo-1
    Deviam fazer cola com essas coisas. Quando era criança, deixei uma cair no meu cobertor e ela nunca mais saiu de lá.

    "A-M-O-E-B-A, Amoeba, a Mazzina de brincar! É Mazza!"

    Pena que agora o nick da Mazzina é Mazzoquista, e a música não faz mais sentido ;-;
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Mazza Qua 14 Out 2015, 22:48

    georgelucasskywalker escreveu:
    AMOEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eita negócio que fedia..... >.<

    Isso ainda existe?
    Não só existe como ainda usam o mesmo comercial dos anos 90 para fazer propaganda. Laughing

    Math_Geek escreveu:
    "A-M-O-E-B-A, Amoeba, a Mazzina de brincar! É Mazza!"

    Pena que agora o nick da Mazzina é Mazzoquista, e a música não faz mais sentido ;-;
    Pasquale
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 22:58

    Mazza escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:
    AMOEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eita negócio que fedia..... >.<

    Isso ainda existe?
    Não só existe como ainda usam o mesmo comercial dos anos 90 para fazer propaganda. Laughing

    Sério? Esse daqui? kkkkk


    Melhor comercial Suspect
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Crash10 Qua 14 Out 2015, 23:29

    Meu Deus, estão postando minha infância. Essa Bolha Assassina ambulante que cola em tudo que toca... Toda vez que eu comprava um ficava um troço esquisito algumas semanas depois, e tanta sujeira que grudava.

    Conteúdo patrocinado


    Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância! - Página 2 Empty Re: Poste uma foto/imagem do brinquedo favorito da sua infância!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:31