Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
BlackEyd
Math_Geek
Crash10
TsHm and PM!
Lucas_XY
Lauro
Killer Bread
ari789
Mazza
Gabriek
Nujaka Knight
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
King
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Decidério
21 participantes

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Decidério Ter 06 Out 2015, 14:13

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World PL2LCkl

    Pois é galera, o Wii U acaba de perder mais um exclusivo, assim como Zombie U e Rayman Legends, dessa vez é o Sonic Lost World que vai dar as caras em outra plataforma. Esse jogo que fazia parte da exclusividade de jogos do Sonic na Nintendo, acabou não vendendo muito bem e dividindo opiniões dos fãs, mas agora vai poder ser jogado no PC. Pelo que parece não vai ter o modo online e dificilmente terá os DLCs de Zelda e Yoshi.

    O mais recente jogo do ouriço azul, estará disponível na Steam no dia 2 de Novembro. Quem comprar na pré-venda por 66 Dilmas leva o Allstar Racing Transformed de brinde.

    Eu acho isso ótimo e espero que a SEGA faça isso com outros jogos também, como Sonic Colors e Unleashed, além de outras séries como Yakuza e etc.

    http://store.steampowered.com/app/329440
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Out 2015, 14:40

    Nem é bem uma "perda de exclusividade", só vai sair pra PC que nem vai acontecer com Devil's Third Rolling Eyes

    De toda a forma o jogo continua exclusivo para consoles apenas na Nintendo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Out 2015, 14:43

    O jogo é bem legal, espero que venda bastante, pra compensar no Wii U...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por King Ter 06 Out 2015, 14:45

    Não acho uma atitude errada, já que LW não vendeu quase nada no Wii U/3DS e acho que nem tem mais o que vender.

    Uma pena que o Wii U perdeu mais um exclusivo, parece que tá virando rotina já

    E obrigado Sega, eu tava pensando em comprar a versão de 3DS do LW, aí vem e anuncia isso.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Nan Gamer Ter 06 Out 2015, 15:16

    Excelente jogo. Quem queria jogar o jogo de fato já jogou há 3 anos atrás e ainda pode jogar no Wii U. Não vejo como demérito o jogo ir pra PCs, afinal de contas Sonic não é da Nintendo e sim da SEGA.

    Ou seja, resumindo.. DANE-SE
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 06 Out 2015, 16:14

    QUE VENHA OS MODS \O/
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Out 2015, 16:17

    Será q a SEGA sabe fazer port melhor que a Ubisoft???
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Gabriek Ter 06 Out 2015, 16:20

    Mikael_Fernandes escreveu:QUE VENHA OS MODS \O/
    Você também usa o Sonic fálico no Generations? Hah
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Mazza Ter 06 Out 2015, 16:49

    Agora terei as 2 versões do jogo em casa. Thanks, Sega.

    Espero que rode na minha placa mehzinha. flower

    Eu acho isso ótimo e espero que a SEGA faça isso com outros jogos também, como Sonic Colors e Unleashed
    Que te ouçam sobre o Colors, mas Generations tem um Mod que põe todas as fases do Unleashed no jogo. Com isso, acho desnecessário até.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por ari789 Ter 06 Out 2015, 17:58

    Ainda é exclusivo de console ao menos... e de fato, Sonic Lost World é um ótimo jogo e o mesmo não teve as vendas merecidas no WiiU, entáo fazer o quê né Neutral
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Killer Bread Ter 06 Out 2015, 18:38

    Mas... o jogo nunca foi exclusivo de Wii U e.e
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Lauro Ter 06 Out 2015, 18:46

    Nujaka Knight escreveu:Será q a SEGA sabe fazer port melhor que a Ubisoft???

    >Sega
    >Port para PC

    Olha rapaz, julgando pelo Sonic Generations, temos uma m*rda vindo. Sonic Generations para PC é cheio de bugs, e ainda existe um problema enorme em notebooks que faz com que o jogo não reconheça uma das placas de vídeo, e tem que fazer uma gambiarra enorme pra funfar.

    Então... É. Espero que isso não aconteça com Lost World, porque eu definitivamente vou comprar.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Lucas_XY Ter 06 Out 2015, 19:19

    Killer Bread escreveu:Mas... o jogo nunca foi exclusivo de Wii U e.e
    É, também tinha pra 3DS, mas a mídia está se importando mais com o Wii U ou esquecendo do 3DS.  O-o

    Com tanto tempo que o jogo foi lançado não vai fazer muita diferença, e se vendeu pouco no 3DS/WiiU, resta ver se vai vender na Steam. E de acordo com oque a Sega Europe disse a Polygon, vão ter mais ports pra PC.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 06 Out 2015, 19:21

    Killer Bread escreveu:Mas... o jogo nunca foi exclusivo de Wii U e.e
    ²
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Crash10 Ter 06 Out 2015, 19:29

    Que susto que eu levei quando vi isso. Mas, é uma boa, para "compensar" a baixas vendas das outras versões, que mereciam vender mais.
    Porém, entre as versões principais (Wii U e PC), o Wii U vai continuar sendo o único com online e DLCs Nintendo, então vai continuar sendo a "melhor", mas acho que vão dar um "boost" nos gráficos.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World Empty Re: Wii U perde exclusividade de Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:50