Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
frederico.p.antunes
Furry Heterophobia
King
Wolflink
Yatogami Prince
Rafaelm
Sanksuel
Smol
Lucas_XY
Huligi
Schweppes
João Victor JR
ExtremeZelda
AlienZ
Archie
Sheik
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
JonathanAlis
ari789
Silver Snivy
Math_Geek
Alejandro_
Felipe Fabricio
Crash10
Zuado Pela Vida
Ryuuma
31 participantes

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Sheik Dom 27 Set 2015, 21:09

    Nan Gamer escreveu:Zeldas de DS são aberrações assim como Skyward Sword, Minish Cap é pior que Adventure of Link.. kkkk...

    Bom devem ser os Zeldas de CD-i neh.. Tsc Tsc
    Poxa vida! Eu adoro o Minish Cap! :c Visual, jogabilidade, história(veja só). 

    E os Zeldas de DS são muito honestos. Digo fácil que os melhores puzzles recentes(excluindo o Between World) são dos Zeldas de Dee esu

    Além de que, o AoL pode ser muito frustrante, mas quando você pega o esquema é muito compensador. É que nem o TeS:: Daggerfall, quando você gosta vai ser tudo que vc vai querer jogar c:


    Última edição por Sheik em Dom 27 Set 2015, 21:14, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Ryuuma Dom 27 Set 2015, 21:09

    Nan Gamer escreveu:Zeldas de DS são aberrações assim como Skyward Sword, Minish Cap é pior que Adventure of Link.. kkkk...

    Bom devem ser os Zeldas de CD-i neh.. Tsc Tsc

    Acho divertido como pessoal não aceita opinião alheia.

    AoL é um jogo desafiador, com um sistema interessante de Lv up. Sem contar a introdução das habilidades do Link. De fato, se fosse atual sequer poderia ser considerado Zelda, mas no contexto em que foi lançado esse argumento não se aplica pois o estilo da franquia ainda não era consolidado.

    AoL chega a frustar as vezes pela dificuldade do game, mas isso não me fez desistir do jogo, diferente de Spirit tracks, que é tão chato que não aguentei sequer jogar até o final, com aquele sistema bosta de ficar voltando na mesa dungeon, sem contar que destruíram a exploração do game com aquele mapa ridículo e insuportável, aliás, foi aquela m*** de hub world que me fez desistir do jogo. E nem vamos comentar a ideia genial do instrumento musical...

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Smol Dom 27 Set 2015, 21:23

    Ai chega e lança TP 3D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Nan Gamer Dom 27 Set 2015, 21:31

    @Ryumma

    Uma coisa é vc dizer que esses Zeldas são os que vc pessoalmente menos gosta, mas chamá-los de aberração beira o ridículo. Minish Cap só perde em Zeldas portáteis para A Link Between Worlds, Skyward Sword foi mais uma prova de que quando a Nintendo sai de sua zona de conforto ela faz coisas incríveis e os jogos de DS são extremamente bem executados e inteligentemente desafiadores, além de mais uma vez serem diferentes em suas concepções, principalmente nos quesitos de jogabilidade.

    Se vc fica satisfeito com 30 Twilight Princess, 20 Majora's Mask e 10 Ocarina of Time, eu prefiro ver a empresa ousar, arriscando em áreas e vertentes das quais nunca havia explorado. Wind Waker, Phantom Hourglass, Spirits Track, Skyward Sword e até mesmo Adventure of Link são jogos únicos que exploram conceitos nunca antes explorados, e definitivamente são jogos excelentes.

    E sobre aceitar sua opinião, me desculpa, mas eu não sou obrigado a tal ato. Existe uma diferença em respeitar uma opinião e aceitar uma opinião, e nesse caso eu respeito mas não concordo.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ari789 Dom 27 Set 2015, 21:56

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:e também acho que seja algo relacionado ao SS, é só ver os detalhes do gorro e do cabelo

    Considerando semelhanças, o Link mais parecido com esse é o de TP, veja o cabelo, por exemplo.
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Compare1

    A grande diferença são as cores.

    JonathanAlis escreveu:Pra mim é o do smash bros.

    Não sei não... o cabelo do Link de SSB4 tem o cabelo maior.

    Pessoal, o segredo está no cabelo. Em SS link tem o cabelo penteado para o lado oposto ao dessa imagem, sem considerar que não há "fios de cabelo" bem definidos, o cabelo é mais cartunesco como o de WW. Já no smash bros, link possui o cabelo mais comprido, e essas "costeletas duplas" são características do Link de TP.

    Eu quis dizer que para olhar para os detalhes do cabelo e do gorro, o Link do TP tem um um gorro mais escuro e com mais detalhes o mesmo vale para o cabelo, esse Link tá muito ''vivo'' para ser do TP

    Acho apenas que ré-utilizaram o rosto do Link do TP por ele ser o mais ''padrão'' é só lembrar que na Demo no Zelda para Wii U fizeram o mesmo, pegaram o Link do TP :
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Zeldatech

    Ainda acho que é o do Smash ou até mesmo o Link do Zelda U
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Maxresdefault

    Nan Gamer escreveu:Zeldas de DS são aberrações assim como Skyward Sword, Minish Cap é pior que Adventure of Link.. kkkk...

    Bom devem ser os Zeldas de CD-i neh.. Tsc Tsc

    Eu gosto dos Zelda's do DS, ambos inovaram utilizando ao máximo a nova jogabilidade que o portátil tinha a oferecer com a Touch e o Microfone, sem falar que os gráficos combinaram perfeitamente com o portatil, o enredo pode não ter aquele ''peso'' dos que os Zelda's para consoles tiveram mas na boa, dizer que eles são aberrações é um exagero... o mesmo vale para o SS que é simplesmente divino...


    Última edição por ari789 em Dom 27 Set 2015, 22:03, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Set 2015, 22:03

    Pessoal, a gente está fugindo do assunto do tópico Serious Face

    Todos nós temos a nossa opinião. Eu não gosto de TP (e fiz uma brincadeira com isso e fui linchado ali atrás). Ryuuma não gosta de SS. Nan não gosta de Minish Cap.

    Todos nós temos nossos gostos pessoais, e não vale a pena brigar por qual gosto é melhor que outro ou tentar provar que o gosto de alguém é ruim. Todos somos fãs de Zelda, certo?

    então vamos parar de fugir do assunto do tópico
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por ari789 Dom 27 Set 2015, 22:04

    Felipe Fabricio escreveu:Pessoal, a gente está fugindo do assunto do tópico Serious Face

    Todos nós temos a nossa opinião. Eu não gosto de TP (e fiz uma brincadeira com isso e fui linchado ali atrás). Ryuuma não gosta de SS. Nan não gosta de Minish Cap.

    Todos nós temos nossos gostos pessoais, e não vale a pena brigar por qual gosto é melhor que outro ou tentar provar que o gosto de alguém é ruim. Todos somos fãs de Zelda, certo?

    então vamos parar de fugir do assunto do tópico

    Dizer que não gosta de um zelda sempre acaba em treta, até hoje lembro o quanto fui lixado por achar o WW um dos piores Zelda's e por curtir o estilo sombrio do TP Laughing

    PS : Eu voltei ao assunto do tópico no post anterior.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Archie Dom 27 Set 2015, 22:12

    Ryuuma escreveu: De fato, ha uma linha tênue entre mudanças bem vindas e mal vistas, pois o publico Nintendo costuma ser bem tradicionalista. Particularmente, sou coerente nesse ponto. Nunca reclamei de TP ser um OoT 2.0, tampouco das semelhanças de WW e MM com o famoso título, mas sempre achei ruim SS por ser tão fora da caixa. Mas entendo que a maioria dos fãs não sabem o que querem.

    Isso é mais normal do que se imagina. Em qualquer tipo de entretenimento em geral (jogos, filmes, musica, livros...) há um certo receio por coisas novas. Mas as vezes por ter medo nós deixamos de vivenciar boas experiencias. Como eu citei o meu caso, deixei de jogar o AoL por preconceito e por sua má fama, mas quando tive um tempo sobrando e resolvi pegar pra jogar de forma séria descobri o que estava perdendo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Set 2015, 22:17

    O problema é que vocês viram que era zoera, vocês sabem que uma frase é zoeira quando ela é riscada e vem acompanhada de um "corre", e vocês ainda viram que o tópico não é destinado a debater sobre o melhor zelda, e que já existe um para isso, meamo assim vocês insistiram em rebater a pseudo-crítica do felipe...
    :/
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Sanksuel Dom 27 Set 2015, 23:46

    Acho que vai ser difícil sair um novo Zelda com gráficos realista, acho que nem no NX vai sair, talvez na próxima década a Nintendo pense a respeito.....

    quanto a imagem é pura propaganda e sem nenhuma ligação com o TP
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 17:04

    ari789 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    Se ele é o pior jogo da série como ele conseguiu ser o segundo mais vendido ? ( atrás somente do Oot/Oot3D ), sem falar que direto vejo gente aclamando para a Nintendo voltar com o estilo de TP ou de gente falando que o TP tem um dos melhores enredo e trilha sonora, pra considerar o TP como o pior jogo da série sem dúvida você teve tem algum problema ou apenas quer ser HUE mesmo.
    Dos 3Ds eu achei ele o pior zelda também. Sem contar os de DS, o phantom houglas que tinha aquela dungeon chata que tinha que voltar toda hora, e o spirts tracks eu nem joguei por causa do phantom houglas chatonildo, me irritou demais, e ter de usar a canetinha também me irritou, igual ao star fox comand podre de DS. Mas devia investir mais tempo neles, afinal são zeldas e são ótimos jogos.

    Pode ter vendido bem mas é bem inferior aos outros zeldas, graficamente ele é bom e o povo quer ver um zelda semelhante por causa disso, mas tem poucos itens, é o mais facil de todos, nenhum inimigo tira mais de um coraçao de você e tu tem 20 no final do jogo, o escudo do link bloqueia todos os ataques facilmente e também o jogo é curtinho e tem umas quests bem inuteis como catar brabuletas.

    Mas não é um jogo ruim.

    Sobre a arte, achei bem simplezinha e sem detalhes, não parece com o zelda wii U, pode ser que seja pro de 3DS mesmo apenas como uma art random.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 01 Out 2015, 17:15

    É só uma arte random. Fazem isso sempre em outras empresas.
    E o estilo que foi mostrado no trailer do Zelda U é o melhor já feito pra série e o do TP o pior.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Out 2015, 17:21

    ari789 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também. Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*

    Se ele é o pior jogo da série como ele conseguiu ser o segundo mais vendido ? ( atrás somente do Oot/Oot3D ), sem falar que direto vejo gente aclamando para a Nintendo voltar com o estilo de TP ou de gente falando que o TP tem um dos melhores enredo e trilha sonora, pra considerar o TP como o pior jogo da série sem dúvida você teve tem algum problema ou apenas quer ser HUE mesmo.
    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Ka2e9kb
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Out 2015, 17:28

    Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 17:33

    Wolflink escreveu:Coisa que hoje em dia eu não perco tempo é discutindo com NINGUEM sobre a minha serie favorita de jogos. Zelda pra mim é a coisa mais perfeita já criada ate hoje. Antigamente eu gastava tanto tempo em forum's faltando me infartar explicando coisas sobre a serie, e discutindo com nego que não sabia o tanto de estrume que defecava pela boca. Hoje eu vejo nego falando bosta eu só ignoro ( Ah esse Zelda é o pior, esse Zelda é lixo) Simplesmente vejo e fico na minha. A proposito nem sei pq escrevi tanto aqui agora sobre isso. 


    Sobre ser um Remake FAÇA NINTENDO POR FAVOR FAÇAAAA *-*
    É pq tu é fanboy. Lixo nenhum zelda é, mas tem os piores da série sim, assim como os melhores.
    Eu também não gosto que não gostem de mario galaxy acho o melhor mario do mundo, mas consigo discutir numa boa com quem ainda acha o de n64 melhor hue.

    Conteúdo patrocinado


    Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - Página 3 Empty Re: Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:44