Sheik escreveu:Propagandinha, gente.
Talvez, mas o que intriga é eles terem feito uma render nova apenas pra propaganda? Porque não usaram o Link dos Smash bros?
Sheik escreveu:Propagandinha, gente.
É um visual universal. E é uma p*** empresa, uma render não dá trabalho algumRyuuma escreveu:Sheik escreveu:Propagandinha, gente.
Talvez, mas o que intriga é eles terem feito uma render nova apenas pra propaganda? Porque não usaram o Link dos Smash bros?
Ryuuma escreveu: O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.
ari789 escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Acho que não, também.Porque vão fazer um remake do pior Zelda? Eu hein *CORRE*
Se ele é o pior jogo da série como ele conseguiu ser o segundo mais vendido ? ( atrás somente do Oot/Oot3D ), sem falar que direto vejo gente aclamando para a Nintendo voltar com o estilo de TP ou de gente falando que o TP tem um dos melhores enredo e trilha sonora, pra considerar o TP como o pior jogo da série sem dúvida você teve tem algum problema ou apenas quer ser HUE mesmo.
Artcalumby escreveu:Ryuuma escreveu: O "pior Zelda" em conceito geral é o AoL, mas dos games em 3D, definitivamente Skyward Sword é o que fornece mais insegurança de sucesso para a Nintendo devido a diversas atitudes que foram tomadas no desenvolvimento do jogo. E independentemente de se gostar ou não desse game, é um fato que opiniões sobre sua qualidade são amplamente divididas, de uma forma como não ocorreu com nenhum outro Zelda 3D.
AoL é muito subestimado na minha opinião. Confesso que tinha preconceito, mas depois que decidir dar uma chance ao jogo me surpreendi com o quão divertido ele é. Não acho que esteja entre os melhores nem de longe, mas definitivamente ta longe de ser o pior também. Esse titulo pra mim vai pra MC.
SS divide muitas opiniões, mas isso é normal com qualquer Zelda. Ao meu ver ele recebe mais ou menos a mesma quantidade de hate que o TP recebeu (e ainda recebe um pouco até hoje), mas nenhum Zelda 3D recebeu tanto hate quanto WW.
Ryuuma escreveu:Não acho AoL ruim também. Eu disse "em conceito geral" pois é o que a maioria das pessoas pensa. MC, por exemplo é um Zelda que acho pior que AoL, tal como as aberrações de DS e o SS.
Ryuuma escreveu:Tenho minhas duvidas sobre o hate de TP ser tão grande quanto o de SS. No fim das contas o pessoal se decepcionou com TP por esse não cumprir tudo que prometeu durante as propagandas no desenvolvimento (tanto é que, nos jogos recentes, ha bem menos propaganda e promessa do que houve na época de TP), mas mesmo sendo algo a menos do que esperavam o hate não dividiu água da mesma forma que o SS, tendo em vista a forma como os controles de movimentos alteraram drasticamente a dinâmica do game. O mesmo vale para o WW, que todo mundo falou bosta na época do lançamento por causa de visual, mas é um excelente jogo.
Ryuuma escreveu:Resumindo, TP e WW foram odiados por problemas superficiais e que com o tempo foram esquecidos, o mesmo não vale pra SS, que alterou a forma de jogar Zelda com o Motion, destruiu a exploração com as mecânicas de vai e vem em um mundo medíocre... e por ai vai.
JonathanAlis escreveu:Pra mim é o do smash bros.
Alejandro_ escreveu:lembrando que em 2009, SS era isso:
todo mundo esperava um zelda realista e... Quebraram a cara
Esse zelda também pode ter passado por uma remodelação no visual do game...
Artcalumby escreveu:
A verdade é que as pessoas são muito tradicionalistas. Quando mudanças são feitas elas são muito mais propensas a reclamar do que analisar antes. Claro que nem toda a inovação é positiva, mas reclamar da série ser repetitiva demais e depois rejeitar qualquer mudança deixa as coisas meio difíceis.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya