Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
reenlsober
Dragonite
Felipe Fabricio
Logan
OldAbolis
fabiom
felipevasconcls
Thopson
NathanBros
dleal
Skywalker
Abomineve Homem das Naves
RicardoGuedes
Rodrigofonsecca
Lucas_XY
twelington
Nan Gamer
Gamer Sensato
TiagoMD
Lucas.mcs
Vallex
robsonmoro
Silver Snivy
ExtremeZelda
Yago Aloisio
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
31 participantes

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Gamer Sensato Sex 09 Out 2015, 15:07

    Estou planejando usar o feriado para jogar mais fases deste tópico, quero fazer algumas análises das fases de todo mundo. Não que eu seja, assim, uma autoridade em Mario ou coisa parecida, mas sinto falta de feedback sobre nossas fases por aqui, e imagino que qualquer opinião seja bem vinda. Inclusive, se alguém jogar uma das minhas fases e achar ela uma porcaria, por favor me informe, sou todo ouvidos para críticas.

    Mas, enquanto não consigo fazer isso, vou deixar as últimas fases que criei:

    Mario and The Last Crusade (para fãs de Indiana Jones) - A551-0000-0097-2814

    Maiden's Quest (Lucina embarca numa aventura ao acordar com seu castelo sob ataque) - E6A5-0000-0089-2FCF

    Mario Bros. Plumbing Services (Mario é chamado para resolver um entupimento na casa de Koopa Troopa) - A518-0000-007B-80BD

    Tribute to Modern Sonic Games (acho que o título desta é bem auto-explicativo, espero que vocês peguem a piada) - 816F-0000-0095-1D93
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por fabiom Sex 09 Out 2015, 20:50

    Fala pessoal! Joguei muitas das fases deste post e estão muito boas!

    Venho aqui também deixar minha contribuição:

    Fase curta, desafio crescente e honesta. Espero que gostem.

    "Don't forget the coins". 

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Nv7i2a
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 10 Out 2015, 00:58

    Mais uma fase musical:
    Tema do frog, de Chrono Trigger!

    ID: D769-0000-0099-F5DD
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Thopson Sáb 10 Out 2015, 10:42

    Mais fases que fiz, dessa vez, re-criações das fases do Cat Mario original:

    Cat Mario 1 Stage 1 : CD2A-0000-00BA-2BC1
    Cat Mario 1 Stage 2 : F6C9-0000-00BA-3628
    Cat Mario 1 Stage 3 : 0E1D-0000-00BA-3AF9
    Cat Mario 1 Stage 4 : F8C2-0000-00BA-3FC4

    Nota 1: dêem estrela se conseguirem completar eles ou não, por favor. =]

    Nota 2: Fases Cat Mario atualizadas!

    Nota 3: Fases Cat Mario atualizadas novamente (22/Out/2015)!


    Última edição por Thopson1m em Qui 22 Out 2015, 11:13, editado 6 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Dom 11 Out 2015, 17:37

    Alguém está tendo problemas pra jogar Mario Maker e entrar nas fases do Course World?
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Thopson Dom 11 Out 2015, 19:25

    Nan Gamer escreveu:Alguém está tendo problemas pra jogar Mario Maker e entrar nas fases do Course World?

    Setou o país do wii u para o mesmo da conta a ser usada?

    Tem vezes que esqueço de configurar de acordo, e como tenho conta brasileira, canadense e estadunidense no mesmo Wii U, quando vou entrar no jogo em cada uma dessas contas que possuo e esqueço de configurar esse detalhe, dá erro.

    Se não for seu caso, escreva qual é o código e descrição do erro que está aparecendo na sua tela.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Dom 11 Out 2015, 19:49

    Código de erro 106-0612.. Aparec u apenas uma vez.. Mas no momento não conseigo fazer absolutamente nada que diz respeito a jogar online...

    Quando vou ver minhas fases ( quantaa pessoas jogaram e talz) as imagens da fase não aparecem, como se estivesse sem internet.. Porém ao jogar Splatoon nomrla, tudo está de boa.

    Estou me descabelando aqui..rsrs
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por mendingo Dom 11 Out 2015, 21:01

    [Super Mario Maker] Poucos jogadores criam fases difíceis


    fonte Nintendoeverything,

    Nós vimos uma grande variedade de fases no game Super Mario Maker desde o seu lançamento no mês passado. Muito poucos dos níveis feitos por usuários provaram serem difíceis.

    Takashi Tezuka, um desenvolvedor bem conhecido da série Super Mario Bros, disse a revista EDGE este mês que não é surpresa a criação de muitas fases difíceis. Ele também mencionou que esses criadores realmente não percebe o quão difícil as fases são para os outros jogadores, uma vez que já sabe dos caminhos a percorrer.

    Ele disse:

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Aspas"Quando você cria níveis de um produto, você precisa levar em consideração uma ampla gama de usuários. Isto limita a quantidade de cursos extremamente difíceis, apenas uma parte relativamente pequena de todo o jogo. 

    Eu esperava que os usuários "hardcores" seriam atraídos para o game Super Mario Maker, por isso não é surpresa ver que uma quantidade pequena de fases difíceis estão sendo feitas. "

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Supermariomaker-springs

    "Há uma tendência para as fases serem um pouco mais difíceis do que eles pensam que realmente são. O criador já conhece o projeto, onde fica as suas armadilhas e o melhor caminho a tomar. 

    Tezuka também observou quando foi perguntado, se quaisquer níveis já chamou sua atenção até agora:

    "Eu estive assistindo vários lotes de fases diferentes no YouTube. Foi uma grande surpresa o quanto era divertido de assistir aos vídeos, mesmo sem jogar. Há tantas partes intrigantes e geniais, como uma fase que você não poderia terminá-la se você pegasse um cogumelo. 

    Tem sido um enorme motivação para nós desenvolvedores para fazer melhor."Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Aspas
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por mendingo Dom 11 Out 2015, 21:03

    Aproveitando o tópico, comprei o game hoje e noossa senhora tem uns levels bem doido. Fiz uma bem fácil para testar as ferramentas.

    3761-0000-00A0-606A
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Thopson Dom 11 Out 2015, 21:43

    Nan Gamer escreveu:Código de erro 106-0612.. Aparec u apenas uma vez.. Mas no momento não conseigo fazer absolutamente nada que diz respeito a jogar online...

    Quando vou ver minhas fases ( quantaa pessoas jogaram e talz) as imagens da fase não aparecem, como se estivesse sem internet.. Porém ao jogar Splatoon nomrla, tudo está de boa.

    Estou me descabelando aqui..rsrs

    Possíveis soluções:
    http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=106-0612&system=Wiiu
    http://techforums.nintendo.com/message/80114
    http://www.gamefaqs.com/boards/683294-monster-hunter-3-ultimate/65808243
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Dom 11 Out 2015, 22:34

    Pois é, já testei a primeira opção e não deu certo.. creio que meu roteador deva estar com algum problema. Enfim.. Obrigado amigo
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Thopson Seg 12 Out 2015, 16:47

    Nova fase!

    Mad Mayhem: 54DB-0000-00A4-165C
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Seg 12 Out 2015, 18:20

    Agora o erro é o inexistente 106-0112..

    O pior é que todos os jogos funcionam normalmente em todos os modos online.. Mario Maker de ontem pra hoje decidiu ser um rebelde sem causa.
    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Gamer Sensato Ter 13 Out 2015, 22:44

    Ok, consegui jogar algumas fases neste último sábado, vou deixar aqui a minha opinião sobre elas, mas antes disso, queria corrigir um detalhe da tradução do mendingo do texto sobre o Takashi Tezuka:

    mendingo escreveu:
    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 AspasEu esperava que os usuários "hardcores" seriam atraídos para o game Super Mario Maker, por isso não é surpresa ver que uma quantidade grande de fases difíceis estão sendo feitas.Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Aspas


    Estava achando estranho ele falar que há uma quantidade pequena de fases difíceis dentro do contexto, e fui conferir a matéria original no Nintendo Everything e ele fala: "…it's not surprising to see that a lot of difficult courses are being made."

    Desculpa se estou sendo desnecessariamente detalhista, mas é que eu fiquei meio perdido com essa fala do jeito que estava.

    Agora, sobre as fases: joguei elas no sábado, fiz anotações sobre elas, mas só estou conseguindo postar aqui agora, então não me lembro perfeitamente delas, mas acho que posso dar um feedback com base nas minhas anotações.

    Fases do Lucas.mcs:

    You're big now, you're tiny now: Achei ela muito bem feita, mas tive um problema, digamos, ideológico com ela, pois não gosto de fases que me forçam a levar dano para completar elas. Fora isso, achei boa.

    Super Mario World Stage Remix: Sim, eu admito, eu gosto de fases remixes, e a sua ficou divertida, gostei dela. Se isto faz algum sentido para você, deixei anotado "bundei a vinha sem querer" sobre esta fase, mas não me lembro exatamente o que aconteceu.

    Bowser Labyrinth: Não consegui terminar esta, acabei desistindo, achei muito difícil e meio injusta em alguns pontos, se bem me lembro teve um Thwomp vindo de lugar nenhum, que é algo que não gosto muito. Mas o que me fez desistir foi mesmo a parte do fire bar, muito além da minha capacidade, estava sofrendo demais com ela.

    Ghost House: Outra que acabei desistindo, senti que a idéia era me fazer ficar perdido, e eu fiquei realmente perdido. Talvez eu esteja sendo um mau perdedor ao sugerir isto, mas acho que você podia ter dado um pouco mais de indicações sobre o caminho certo.

    The Old Ghostship: Mais uma que acabei desistindo, mas acho que desta vez a culpa é minha, já que eu entendi errado o que era para fazer na luta contra o lakitu, eu achei que era para usar as bombas para abrir o chão e sair por ali, mas… imagino que você sabe o que aconteceu em seguida, acabei me frustrando e desistindo.

    The Ship: Esta eu consegui terminar! Viva! Mas não foi sem seus percalços, pois fiquei preso uma vez na vela do navio, fora da tela (eu também não sei como consegui fazer isso) e outra vez na parte do magikoopa. Não sei era a intenção no caso do magikoopa, mas me lembro de ter me frustrado muito nessa hora, talvez desse para ter pensado algum meio disso não acontecer.

    Fases do robsonmoro:

    SuperMan(rio) in City Invasion: Como fã do Superman, adorei esta fase, achei meio fácil, mas acho que é o que acontece quando você é o Superman.

    Climbing Mountains: Não curti muito os Goombas caindo de surpresa, mas acho que faz parte da prática de alpinismo e, no geral, gostei bastante da fase. Uma coisa que eu reparei nas suas fases é a atenção a detalhes, tive a impressão que as árvores e as cachoeiras foram cuidadosamente colocadas, ficou bem legal.

    Bowser's Minions Factory: Outra fase bem divertida, acabei dando uma volta à tôa, por cima, indo parar no começo de novo, mas acho que foi tosquice minha, e não um problema da fase. A única coisa que eu queria perguntar é sobre o Monty Mole caiu do nada na minha cabeça quando eu estava no elevador - isso foi planejado, um modo de ressaltar a importância do correto uso de equipamento de segurança no trabalho ou uma mera coincidência?

    Just A Classic Level: Eu estou tentando, mas não consigo me lembrar direito desta fase, a única anotação que tenho dela é: "o underground é meio sacanagem."

    Bowser's Improved Army: Gostei, soube brincar bem com essa coisa de empilhar inimigos, o único problema foi que eu saí pulando nos paratroopas e acabei passando direto por um pedaço da fase.

    Fases do ExtremeZelda:

    Super Mario Kart: Simples e direto ao ponto, nem tenho muito o que comentar, achei divertida.

    Back to front: Estava criando uma fase com a mesma premissa, acabei desistindo porque achei a sua muito bem feita (sério, não acho que conseguiria fazer uma tão boa), gostei bastante.

    Ship Challenge: Acho que essa foi uma das minhas favoritas, pois senti que a dificuldade dela foi bem justa, principalmente pela boa distribuição de power-ups. Minha única crítica não é necessariamente um problema da fase, mas das fases de airship em geral: a câmera atrapalha algumas horas, me lembro de ter errado uma plataforminha por causa disso. Fora isso, gostei bastante dela.

    World 1-1 Troll Style: Como disse para o lucas, gosto muito de remixes, e o seu foi bem divertido, só faltou tocar "Never Gonna Give You Up" quando você sai do cano depois da área subterrânea. Até comentei no Miiverse sobre os boos no lugar da vida escondida, acho que você viu.

    Super Metroid - Space Colony: Muito bem feita, gostei, só achei meio curtinha demais.

    Fases do Rodrigofonseca:

    Only way... the shortest phase: Gostei dela, é difícil mas bem sinalizada, tive aquele momento eureka quando entendi o que era pra fazer, só achei que devia ter mais Koopa Troopas para dar mais chances para pessoas que possuem uma mira horrível. Como eu.

    Fly if you can: Bem difícil, mas não impossível, só queria saber uma coisa: o caminho mais longo, indicado pelas moedas, é só pra trollar ou tem algum motivo maior?

    Get the stars: Gostei dela, a Fire Flower ajuda bastante. Apesar de que eu já conhecia, gostei da fase ensinar o "truque" de segurar um item para nadar mais rápido.

    Solve the puzzle: Gostei também, só senti que a câmera não coopera muito para pegar a pena.

    Essas foram as fases que eu joguei. Não sei se o meu feedback vai ser útil, mas espero que possa ajudar pelo menos um pouco nas suas próximas criações.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 13 Out 2015, 23:22

    Gamer Sensato escreveu:Fases do ExtremeZelda:

    Super Mario Kart: Simples e direto ao ponto, nem tenho muito o que comentar, achei divertida.

    Back to front: Estava criando uma fase com a mesma premissa, acabei desistindo porque achei a sua muito bem feita (sério, não acho que conseguiria fazer uma tão boa), gostei bastante.

    Ship Challenge: Acho que essa foi uma das minhas favoritas, pois senti que a dificuldade dela foi bem justa, principalmente pela boa distribuição de power-ups. Minha única crítica não é necessariamente um problema da fase, mas das fases de airship em geral: a câmera atrapalha algumas horas, me lembro de ter errado uma plataforminha por causa disso. Fora isso, gostei bastante dela.

    World 1-1 Troll Style: Como disse para o lucas, gosto muito de remixes, e o seu foi bem divertido, só faltou tocar "Never Gonna Give You Up" quando você sai do cano depois da área subterrânea. Até comentei no Miiverse sobre os boos no lugar da vida escondida, acho que você viu.

    Super Metroid - Space Colony: Muito bem feita, gostei, só achei meio curtinha demais.
    Muito obrigado pelo feedback das fases. o/
    Vai ajudar bastante sim para as próximas fases que virão. N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 4 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:42