Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
reenlsober
Dragonite
Felipe Fabricio
Logan
OldAbolis
fabiom
felipevasconcls
Thopson
NathanBros
dleal
Skywalker
Abomineve Homem das Naves
RicardoGuedes
Rodrigofonsecca
Lucas_XY
twelington
Nan Gamer
Gamer Sensato
TiagoMD
Lucas.mcs
Vallex
robsonmoro
Silver Snivy
ExtremeZelda
Yago Aloisio
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
31 participantes

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Gamer Sensato Ter 22 Set 2015, 16:30

    ExtremeZelda escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Uma pergunta pra quem ainda não pegou o jogo.No jogo é possível vc ter uma transição de cenários?

    Por exemplo: Eu estou em uma fase que se inicia em um castelo, e ao entrar em um cano o mario desce para uma parte aquática da fase até retornar novamente pra área do castelo.

    Vlw a todos ( espero pegar meu Mario Maker ainda essa semana )
    Sim, dá para fazer isso dentro do jogo.
    Só queria acrescentar duas coisas: só dá para ter duas áreas diferentes e você tem que terminar na área que você começou (se a fase começa no castelo, tem que terminar no castelo, não dá pra terminar na parte aquática).

    Pelo menos pelo o que eu percebi…
    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Gamer Sensato Qui 24 Set 2015, 11:09

    JonathanAlis escreveu:Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Super-mario-maker-easter-eggs-banner

    Acho que tava faltando um tópico pra compartilhamento das nossas proprias criações em Super Mario Maker!

    Vou começar. Fiz uma baseada em wall jump. Fiz, mas tive dificuldade pra passar, hahah
    Boa sorte:
    ID: 09C0-0000-0023-6A6A

    Ontem eu finalmente consegui sentar para jogar algumas fases, e resolvi começar com as deste tópico. Achei que ia conseguir jogar todas, pois não havia muitas.

    Erro meu.

    Jonathan, espero que você não fique ofendido, pois estou elogiando aqui: que fase mais cruel, má e cheia de trevas no coração que você criou. Levei umas duzentas e cinquenta vidas para conseguir ganhar. Não que eu seja um grande jogador de Mario (imagina, eu nunca nem vou começar a tentar as fases do PangaeaPanga), mas eu sei que não sou tão ruim assim. A sua fase foi realmente difícil, quase joguei o gamepad na TV algumas vezes.

    Tendo dito isto, ela não me pareceu uma daquelas fases troll toscas que só querem ser impossíveis para sacanear o jogador e você fica dependendo da sorte. Eu conseguia ver o caminho que eu tinha que fazer, o difícil era conseguir terminá-lo. Se eu tenho uma crítica, é que eu achei que só ter uma estrela criou uma situação onde perder ela quintuplicava a dificuldade da fase. Se essa era a intenção, ok, mas eu teria deixado um cano cuspindo estrelas lá embaixo.

    Por fim, queria terminar dizendo que aprendi muito sobre como melhor usar o girinho do Mario (aquele do Mario World, que ele fica quicando em espinhos e inimigos como as piranha plants), que nunca foi o meu forte. Acho que até foi isso que me fez continuar tentando a fase: querer aprender a usar isso direito.

    Desculpa o post enorme, mas eu tinha que externar a minha opinião quanto a esta fase. Eu joguei outras, dei estrelinhas para algumas, mas nenhuma outra me traumatizou tanto.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 24 Set 2015, 23:38

    um navia q afundou, depois eu vou refazer a fase, com o navio funcionando Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 206h3f6
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Sex 25 Set 2015, 11:05

    Uma das minhas primeiras fases:

    Tetris Super Challenge
    ID: 3226-0000-006B-F204

    - - - - - - - -
    Meu primeiro castelo.

    ABOVE OR BELOW?
    ID: 53C0-0000-006C-8465
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por twelington Sex 25 Set 2015, 20:06

    Galera só por curiosidade, qual a diferença dos dois amiibos? O Classic e o Modern em jogo? Ambos liberar o cogumelo grande? Ou tem mais alguma diferença??
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Lucas_XY Sex 25 Set 2015, 20:47

    twelington escreveu:Galera só por curiosidade, qual a diferença dos dois amiibos? O Classic e o Modern em jogo? Ambos liberar o cogumelo grande? Ou tem mais alguma diferença??
    Acho que a cor,pois um tem a cor modern e outro a classic. O amiibo do Mario normal também não dá a cor modern só que,tamanho normal mesmo? Deve ser assim.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 26 Set 2015, 00:12

    Essas são outras fases que eu fiz:

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 WVW69iYZOI4O_uvNuY
    Super Mario Kart
    (0ACB-0000-002A-5953)

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 WVW69ibGVcQRAcHryu
    Back to front
    (D23C-0000-006C-D1D6)

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 WVW69iZDyJgRD326hS
    Ship Challenge
    (68D7-0000-0040-1A3A)

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 WVW69iYorD4wOXvFMd
    World 1-1 Troll Style
    (6D0E-0000-0033-5614)

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 WVW69iYbRVUzmRE-bo
    Super Metroid - Space Colony
    (059A-0000-002B-92AD)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 26 Set 2015, 16:05

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 12046980_152212628458324_8939738780270865721_n
    Rodrigofonsecca
    Rodrigofonsecca
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Rodrigofonsecca Seg 28 Set 2015, 22:41

    Fala galera!! Me chamo Rodrigo, to com o game desde o lançamento doido pra achar uma galera pra compartilhar fases! Acho que encontrei... Very Happy


    Segue (ordem cronológica):

    "only way... the shortest phase"
    8c5c - 0000 - 0020 - b376

    "fly if you can"
    7db8 - 0000 - 002a - 5506

    "get the stars"
    29b1 - 0000 - 0030 - e74d

    "?Solve the Puzzle?"
    5EAE - 0000 - 0077 - 83EC


    Depois vou jogar a de vocês..


    Dúvida: O limite realmente são 10 fases por pessoa? Feito as 10 precisarei apagar uma para postar uma nova?!
    Gamer Sensato
    Gamer Sensato
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 12

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Gamer Sensato Ter 29 Set 2015, 01:02

    Rodrigofonsecca escreveu:Dúvida: O limite realmente são 10 fases por pessoa? Feito as 10 precisarei apagar uma para postar uma nova?!

    Então, o limite permanece em 10 até você conseguir 50 estrelas, depois ele aumenta. Infelizmente, não sei para quantos, que eu não consegui ainda… Até lá, tem que ficar deletando fases, é o que eu estou fazendo, se uma fase demora mais de dois dias para ganhar pelo menos uma estrela, deleto ela e subo outra.

    Quando eu tiver um tempo jogo as suas fases e te dou umas estrelas!
    Rodrigofonsecca
    Rodrigofonsecca
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Rodrigofonsecca Qua 30 Set 2015, 01:19

    Gamer Sensato escreveu:
    Rodrigofonsecca escreveu:Dúvida: O limite realmente são 10 fases por pessoa? Feito as 10 precisarei apagar uma para postar uma nova?!

    Então, o limite permanece em 10 até você conseguir 50 estrelas, depois ele aumenta. Infelizmente, não sei para quantos, que eu não consegui ainda… Até lá, tem que ficar deletando fases, é o que eu estou fazendo, se uma fase demora mais de dois dias para ganhar pelo menos uma estrela, deleto ela e subo outra.

    Quando eu tiver um tempo jogo as suas fases e te dou umas estrelas!
    Bacana, valeu as dicas! Estou com 20 estrelas, nesse ritmo que vai, será um longo tempo até eu saber qual será o aumento.. acho que vou criar algumas fases menos hardcore,  tentar deixa-las interessantes, e assim ganhar alguns likes extras..
     


    PS: Não precisam dar estrelas por dar, quem jogar minha fase dê estrelas apenas se curtir mesmo a criação! Farei o mesmo com a de vocês.. Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por JonathanAlis Sex 02 Out 2015, 21:55

    Gamer Sensato escreveu:
    Jonathan, espero que você não fique ofendido, pois estou elogiando aqui: que fase mais cruel, má e cheia de trevas no coração que você criou. Levei umas duzentas e cinquenta vidas para conseguir ganhar. Não que eu seja um grande jogador de Mario (imagina, eu nunca nem vou começar a tentar as fases do PangaeaPanga), mas eu sei que não sou tão ruim assim. A sua fase foi realmente difícil, quase joguei o gamepad na TV algumas vezes.

    Tendo dito isto, ela não me pareceu uma daquelas fases troll toscas que só querem ser impossíveis para sacanear o jogador e você fica dependendo da sorte. Eu conseguia ver o caminho que eu tinha que fazer, o difícil era conseguir terminá-lo. Se eu tenho uma crítica, é que eu achei que só ter uma estrela criou uma situação onde perder ela quintuplicava a dificuldade da fase. Se essa era a intenção, ok, mas eu teria deixado um cano cuspindo estrelas lá embaixo.

    Por fim, queria terminar dizendo que aprendi muito sobre como melhor usar o girinho do Mario (aquele do Mario World, que ele fica quicando em espinhos e inimigos como as piranha plants), que nunca foi o meu forte. Acho que até foi isso que me fez continuar tentando a fase: querer aprender a usar isso direito.

    Desculpa o post enorme, mas eu tinha que externar a minha opinião quanto a esta fase. Eu joguei outras, dei estrelinhas para algumas, mas nenhuma outra me traumatizou tanto.

    Opa, obrigado pelo feedback, aprecio muito ^^
    O caminho natural da fase é passar por ela sem a estrelinha mesmo. Mas se por um acaso o jogador tiver o timing de pegar a única estrelinha, ele ganha essa vantagem.

    Foi mal o transtorno, heheh
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por twelington Sáb 03 Out 2015, 10:56

    Galera quem tiver oportunidade joga as minhas fases, e dá um comentário dizendo o que achou:

    The noob ghost house 
    B412-0000-007F-DF2C

    Castle of Secrets (Essa ainda ninguém passou, tem vários segredinhos, quem conseguir passar comenta no miiverse)
    8DD0-0000-0085-81C2

    SMB 1-1 Remake
    8164-0000-0087-ABDF

    Valeu
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 03 Out 2015, 11:06

    Sério que vcs pagaram 300 reais nesse jogo? Troll Fail Ha
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 03 Out 2015, 11:41

    Alguem aqui sabe me dizer como eu escolho qual skin usar quando for criar fases do super mario bros?

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker - Página 2 Empty Re: Compartilhe aqui suas criações de Super Mario Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:28