Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Nan Gamer
Ulukai
Kenny²
justiceiro
Sanksuel
Robert Prado
King
Lucas_XY
Yatogami Prince
Schweppes
Sonja Yellow Comet
skybite
Mazza
Fujoxas
ExtremeZelda
ari789
Sheik
AlienZ
vits
Felipe Fabricio
24 participantes

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Ago 2015, 15:27

    Um funcionário da Nintendo chamado Chris Pranger, que trabalha na área de localização de jogos, deu uma entrevista recentemente onde falou sobre os custos que a Nintendo tem para trazer jogos do Japão para cá.

    Na entrevista, Pranger falou sobre Xenoblade Chronicles, lançado para o Nintendo Wii. Segundo ele, nunca foi garantido que o jogo venderia unidades o suficiente na América para justificar os custos de localização do jogo e quase que ele não foi lançado por aqui por isso, porém, a Nintendo da Europa acreditava no potencial do jogo e insistiu para que a Nintendo of America lançasse o jogo para cá. Foi por isso que na época o jogo foi lançado primeiro na Europa, e quase um ano depois na América.

    Pranger disse que a Nintendo tinha medo que o dinheiro gasto no jogo fosse um desperdício, e que não havia uma demanda muito grande de jogadores para esse estilo de jogo fora do Japão, porém o que aconteceu foi algo totalmente ao contrário do que a Nintendo esperava, Xenoblade Chronicles fez um grande sucesso e as pessoas amam o jogo.

    http://www.acasadocogumelo.com/2015/08/por-acreditar-que-xenoblade-nao.html

    Resumo:
    NoE sendo NoE e NoA sendo NoA.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Ago 2015, 16:32

    NoA, tinha uma operação Rainfall IMENSA para localizar o jogo

    "Nah, acho que vai ser um fracasso "

    NoA, wtf
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por vits Dom 09 Ago 2015, 17:29

    Promovo uma guerra de unificação entre Europa e Américas, só pra acabar com a desgraça da NoA. Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Sheik Dom 09 Ago 2015, 17:35

    Acabei de comprar um WiiU 
    NÃO ME FAÇAM ODIAR ESSE m***!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por AlienZ Dom 09 Ago 2015, 18:11

    Sheik escreveu:Acabei de comprar um WiiU 
    NÃO ME FAÇAM ODIAR ESSE m***!

    O fato da Nintendo of America ser uma m*** torna todos os produtos que ela distribui uma m***? Você vai automaticamente odiar um console só porque um jogo do seu antecessor quase não foi lançado nas américas? Bela lógica.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Sheik Dom 09 Ago 2015, 18:24

    AlienZ escreveu:
    Sheik escreveu:Acabei de comprar um WiiU 
    NÃO ME FAÇAM ODIAR ESSE m***!

    O fato da Nintendo of America ser uma m*** torna todos os produtos que ela distribui uma m***? Você vai automaticamente odiar um console só porque um jogo do seu antecessor quase não foi lançado nas américas? Bela lógica.
    Vou odiar por não poder jogar o sucessor do melhor jogo do Wii. 
    Lembrando, ele foi aclamado foda pelos sites e revistas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por ari789 Dom 09 Ago 2015, 18:34

    Acho que estavam com medo de ser um fracasso por conta do primeiro Xenoblade do Wii não ter vendido tanto ( se bem que foram poucas as cópias produzidas tanto que é bem raro para se comprar... ) e o Xenoblade 3D do New 3DS também não vendeu lá o esperado ( Também... uma versão pior e ainda por cima para um console novo com pouca base era de se esperar )
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por AlienZ Dom 09 Ago 2015, 18:44


    Sheik escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Sheik escreveu:Acabei de comprar um WiiU 
    NÃO ME FAÇAM ODIAR ESSE m***!

    O fato da Nintendo of America ser uma m*** torna todos os produtos que ela distribui uma m***? Você vai automaticamente odiar um console só porque um jogo do seu antecessor quase não foi lançado nas américas? Bela lógica.
    Vou odiar por não poder jogar o sucessor do melhor jogo do Wii. 
    Lembrando, ele foi aclamado foda pelos sites e revistas.

    A entrevista ta falando do primeiro jogo,o segundo já foi anunciado como confirmado por aqui

    ari789 escreveu:Acho que estavam com medo de ser um fracasso por conta do primeiro Xenoblade do Wii não ter vendido tanto ( se bem que foram poucas as cópias produzidas tanto que é bem raro para se comprar... ) e o Xenoblade 3D do New 3DS também não vendeu lá o esperado ( Também... uma versão pior e ainda por cima para um console novo com pouca base era de se esperar )

    Fracasso? Da onde tirou essa informação? 

    http://www.vgchartz.com/game/42966/xenoblade-chronicles/

    O jogo vendeu quase um milhão de cópias,não é porque a demanda por ele é alta que o jogo automaticamente se tornou raro,400 milhões de cópias por si só está longe de ser poucas cópias nas Américas,a diferença é que elas são muito disputadas e por isso o preço é tão alto,tem jogo por ai que tem bem menos unidades disponíveis para comprar e nem por isso é "raro.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Ago 2015, 18:45

    Será que não entenderam que o tópico e comentário funcionário é sobre XENOBLADE CHRONICLES DO WII ???

    X para WII U está confirmado para Dezembro de 2015 pela NoA.

    Meodeos
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por ari789 Dom 09 Ago 2015, 18:56

    AlienZ escreveu:

    Sheik escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Sheik escreveu:Acabei de comprar um WiiU 
    NÃO ME FAÇAM ODIAR ESSE m***!

    O fato da Nintendo of America ser uma m*** torna todos os produtos que ela distribui uma m***? Você vai automaticamente odiar um console só porque um jogo do seu antecessor quase não foi lançado nas américas? Bela lógica.
    Vou odiar por não poder jogar o sucessor do melhor jogo do Wii. 
    Lembrando, ele foi aclamado foda pelos sites e revistas.

    A entrevista ta falando do primeiro jogo,o segundo já foi anunciado como confirmado por aqui

    ari789 escreveu:Acho que estavam com medo de ser um fracasso por conta do primeiro Xenoblade do Wii não ter vendido tanto ( se bem que foram poucas as cópias produzidas tanto que é bem raro para se comprar... ) e o Xenoblade 3D do New 3DS também não vendeu lá o esperado ( Também... uma versão pior e ainda por cima para um console novo com pouca base era de se esperar )

    Fracasso? Da onde tirou essa informação? 

    http://www.vgchartz.com/game/42966/xenoblade-chronicles/

    O jogo vendeu quase um milhão de cópias,não é porque a demanda por ele é alta que o jogo automaticamente se tornou raro,400 milhões de cópias por si só está longe de ser poucas cópias nas Américas,a diferença é que elas são muito disputadas e por isso o preço é tão alto,tem jogo por ai que tem bem menos unidades disponíveis para comprar e nem por isso é "raro.

    Nunca disse que foi um fracasso, disse que não vendeu o esperado e me referia aqui na America não no resto do mundo ( afinal estamos falando da NoA ) mas de qualquer forma errei, jurava que ele não tinha vendido tanto assim, então por quê diabos ele é tão raro ? Shocked
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 09 Ago 2015, 19:20

    Ulukai escreveu:Será que não entenderam que o tópico e comentário funcionário é sobre XENOBLADE CHRONICLES DO WII ???

    X para WII U está confirmado para Dezembro de 2015 pela NoA.

    Meodeos
    Ulukai, é esse povo que não lê a matéria direito e fica falando um monte de coisas que tem pouco a ver com a matéria em si. :v
    -qq
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por VBB Dom 09 Ago 2015, 22:29

    Junta meia dúzia de fãs e eles localizam o jogo de graça, cansamos de ver isso em jogos japas ou até mesmo do inglês pro português em clássicos. 
     A Nintendo faz tempestade por qualquer coisa, dificulta o máximo que der pra tudo. No final das contas o jogo foi localizado e virou raridade porque a tiragem foi pequena, realmente genial. 
    O mesmo acontece com as traduções. Não é difícil traduzir um Zelda por exemplo, para o português. A Nintendo fez questão alguma vez? Não, mas reclama que o mercado é hostil pra ela. Deveria saber que é hostil com quem complica e dificulta tudo para os seus fãs.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 10 Ago 2015, 08:27

    Fiquei feliz em ver a NoA quebrar a cara.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Decidério Seg 10 Ago 2015, 09:13

    Se continuar assim vai ter o mesmo fim da SEGA América...

    Alias, a Nintendo América é a responsável pela distribuição e tradução dos jogos para América Latina também né? Podemos dizer que não tem jogos em PT-BR por causa dela?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Lucas_XY Seg 10 Ago 2015, 12:59

    Decidério escreveu:Se continuar assim vai ter o mesmo fim da SEGA América...

    Alias, a Nintendo América é a responsável pela distribuição e tradução dos jogos para América Latina também né? Podemos dizer que não tem jogos em PT-BR por causa dela?
    Sim,não tem nada aqui no Brasil por culpa dela; mas mesmo que tivesse,será que realmente a maioria iria usufruir? Tem gente que reclama das localizações e gente que prefere o aúdio original do jogo.
    Ano passado tinham abrido vagas para tradutores EN-PT/BR na Nintendo,é esperar para ver.
    Mas no fim das contas com certeza seria ótimo algum Pokémon em PT-BR ou outros jogos da Nintendo Razz   ainda mais o XY com aquela história embaçada de vilões da moda e perfeição.

    Conteúdo patrocinado


    NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso Empty Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:47