Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Wol Fandi
Renan43
ViniMiras
YuriiRangell
Mairon W
Garo Master
Reidosmash
Gellert
Hamburger
Mario_64
vtr002
igormobi
edupooch
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
19 participantes

    Que personagem dos games te dá mais medo?

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 11 Nov 2011, 14:10

    bom alguns jogos são bem assustadores e bem agonizantes, e qual dos personagens dos games te dá mais medo? pra mim é o cara da máscara no zelda majora's mask e vcs?


    Última edição por alexander.chavesmartins em Sex 11 Nov 2011, 14:20, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 Nov 2011, 14:12

    Já existe um tópico assim. Vou achar o link e já já posto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Convidad Sex 11 Nov 2011, 14:16

    Existe um tópico relacionado assim. que é o tópico do Qual o chefão mais aterrorizante que você já enfrentou?. Como ali é apenas chefão, aqui é para em geral, ou seja, qualquer personagem, então acho que o tópico pode rolar.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 11 Nov 2011, 14:17

    nao é só chefões, é tudo!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por edupooch Sex 11 Nov 2011, 15:59

    KK Um verme enorme no Darksiders... a hora que ele pula pra me engolir me da um cagaço...
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por igormobi Sex 11 Nov 2011, 16:17

    PARA MIM DA MEDO AKELE CARA DO MAXADO EM RESIDENT EVIL 5 quando começei a jogar e ví ele xinguei por 1 hora a televisão de tanto medo Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por vtr002 Sex 11 Nov 2011, 16:18

    o Gomba Ç_Ç eles são assustadores e não sei o que são
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Mario_64 Sex 11 Nov 2011, 16:26

    Os insetos gigantes de um jogo do xbox que esqueci o nome. Esses insetos são mt feios, principalmente um que solta um monte de arainhas que grudão em vc e explode
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Hamburger Sex 11 Nov 2011, 16:27

    Giygas, Andross' true form, Solaris (STH2006), Mephiles, aqueles bichos corredores do Hyrule Field de Twilight Princess que soltam uma minhoca...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por edupooch Sex 11 Nov 2011, 16:29

    igormobi escreveu:PARA MIM DA MEDO AKELE CARA DO MAXADO EM RESIDENT EVIL 5 quando começei a jogar e ví ele xinguei por 1 hora a televisão de tanto medo Cabeçada Cabeçada Cabeçada

    KKKK, verdade, aquele carrasco que tem logo no começo que nem da de matar
    Gellert
    Gellert
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 325

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Gellert Sex 11 Nov 2011, 16:30

    os Moogles.

    eles querem dominar o mundo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Reidosmash Sex 11 Nov 2011, 16:31

    O Ghirahim De Skyward Sword ele é meio frio e calculista, só deu pra perceber isso pelos vídeos , dai achei ele medonho e misterioso xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 Nov 2011, 16:34

    Me desespero com a aranha do LIMBO.
    E com o Nemesis (RE 3).
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Garo Master Sex 11 Nov 2011, 17:42

    Wallmasters, Pamela's Dad, As mão do Twilight Realm, e acho que é basicamente isso.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Mairon W Sex 11 Nov 2011, 18:20

    Eu fico meio assustado com os personagens em geral da série Silent Hill. Levei altos cagassos só de ver a figura me perseguindo hhee.

    Agora, quando eu era menor, morria de medo da Aragog e da serpente (esqueci o nome) do Harry Potter e a Câmara Secreta. Só de ouvir a música tensa do final ja me cagava pra terminar o jogo xD.

    Conteúdo patrocinado


    Que personagem dos games te dá mais medo? Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:55