Um Xbox One branco para os funcionários da Microsoft
Quando a Microsoft lançar o Xbox One, em algum momento do fim deste ano, o único modelo que estará disponível nas lojas será aquele preto que todos já conhecemos, certo? Não se você for um empregado da empresa.
Para os funcionários contratados da divisão Interactive Entertainment Business, aquela responsável pelo Xbox, a empresa vai disponibilizar um modelo branco bonitão do One, segundo imagem postada no fórum NeoGAF. Além da cor diferente, ele vem com os dizeres “I MADE THIS” (“Eu fiz isso”) na frente. Mas por que o Kinect continua sendo preto?
Ainda de acordo com a imagem, os funcionários ganham um ano de Xbox Live, todos os jogos “1P” (“First Party”, supostamente) mais Conquistas (?), tudo no dia do lançamento e de graça.
A imagem não foi divulgada pelos canais oficiais da Microsoft, mas considerando o histórico da empresa, é bem provável que a ação seja verdadeira. Quem trabalhou no lançamento do primeiro Xbox, por exemplo, levou um modelo verde exclusivo do console para casa. O mesmo aconteceu com o Xbox 360.
------------
Fonte:Kotaku
------------
OMG!Essas horas que eu gostaria de trabalhar na Microsoft!
Quando a Microsoft lançar o Xbox One, em algum momento do fim deste ano, o único modelo que estará disponível nas lojas será aquele preto que todos já conhecemos, certo? Não se você for um empregado da empresa.
Para os funcionários contratados da divisão Interactive Entertainment Business, aquela responsável pelo Xbox, a empresa vai disponibilizar um modelo branco bonitão do One, segundo imagem postada no fórum NeoGAF. Além da cor diferente, ele vem com os dizeres “I MADE THIS” (“Eu fiz isso”) na frente. Mas por que o Kinect continua sendo preto?
Ainda de acordo com a imagem, os funcionários ganham um ano de Xbox Live, todos os jogos “1P” (“First Party”, supostamente) mais Conquistas (?), tudo no dia do lançamento e de graça.
A imagem não foi divulgada pelos canais oficiais da Microsoft, mas considerando o histórico da empresa, é bem provável que a ação seja verdadeira. Quem trabalhou no lançamento do primeiro Xbox, por exemplo, levou um modelo verde exclusivo do console para casa. O mesmo aconteceu com o Xbox 360.
------------
Fonte:Kotaku
------------
OMG!Essas horas que eu gostaria de trabalhar na Microsoft!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya