Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
pikachuboy'
Visionnaire
Argos
Nan Gamer
AlienZ
9 participantes

[Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4

AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

[Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4 Empty [Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4

Mensagem por AlienZ Ter 19 Ago 2014, 12:56

The Last of Us Remastered já é um best-seller jogo na PSN e na parte superior do NPD julho top lista de vendas de 10 jogos , mas não espere ver muitas mais PlayStation 4 remasters HD de PlayStation 3 jogos.

"Você não pode ter muitas dessas coisas de outra forma next-gen parece apenas requentada de última geração e nós certamente não queremos isso", PlayStation Europa executivo Jim Ryan disse CVG em uma entrevista. "Eu acho que o saldo é apenas de direito, mas você sabe, há outros jogos que poderiam ser analisados, mas haverá um ponto em que next-gen vai se mudaram e requentar old-gen terá passado a sua data de validade . "

Ryan explicou que trazer um jogo como The Last of Us para PS4 fez muito sentido porque ganhou ótimas críticas e saiu perto do lançamento do PS4. Para as pessoas que a transição para um PS4 a partir de uma plataforma de última geração competindo, foi também a primeira oportunidade de jogá-lo. Ryan disse que a Sony vai olhar para trazer outros jogos de PS3 para PS4 quando se "faz sentido".
    Na Gamescom 2014 , a Sony também anunciou que está trazendo Journey e The Unfinished Swan para PS4 e que os dois vão correr a 1080p.

Que jogos de PS3 que você gostaria de ver remasterizado em PS4? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte: http://themaniagamer.blogspot.com.br/2014/08/nao-espere-para-ver-demais-mais-ps4-hd.html
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

[Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4 Empty Re: [Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4

Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Ago 2014, 12:58

Aposto o que quiserem que pelo menos um Uncharted Collection e um God of War collection saem cedo ou tarde.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

[Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4 Empty Re: [Até que Enfim NEWS] Sony não espera ver muitos outros ''Remasters'' no PS4

Mensagem por Argos Ter 19 Ago 2014, 13:06

Nan Gamer escreveu:Aposto o que quiserem que pelo menos um Uncharted Collection e um God of War collection saem cedo ou tarde.
    Tomara que isso aconteça mesmo, to muito afim de zerar uncharted 4 conhecendo a historia dos 3 primeiros que nao joguei! Tomara que saia colection de uncharted ainda.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Ter 19 Ago 2014, 13:07

Fale o que queremos ouvir
    Essa tática sempre funciona para damage control.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 13:13

Nan Gamer escreveu:Aposto o que quiserem que pelo menos um Uncharted Collection e um God of War collection saem cedo ou tarde.

Eu aposto nisso também, como eu acho que vai ter Gears of War Collection pro Xbox One.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 19 Ago 2014, 13:55

Também tenho certeza que sai um uncharted collection (que também compraria pois só joguei o 3 e o golden abyss)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 19 Ago 2014, 13:57

Uncharted Collection eu compraria com gosto.
    Agora GOW, já platinei todos e tenho a coleção completa. E já saiu pra Vita e PS3, acho que já deu.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Ter 19 Ago 2014, 14:06

O único remaster que admito que precisa mesmo é o do Crash Bandicoot e do Spyro the Dragon para o PS4. o Resto não é tão necessário.

E se for na onda dos jogos de PS1 O Primeiro Metal Gear tbm, por mais que tenha o Twin Snakes do GCN, queria mt pra 8 gen.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 19 Ago 2014, 19:19

Estranho... que quando a Nintendo falou que é provavel que saia um Skyward Sword HD para o Wii U ninguém reclamou.

Enfim,O PS4 não tem O PSNOW agora então não tem retrocompatbilidade então uma versão 1080p/60 FPS com alguns extras acabam compensando

Sinceramente eu quero que a SONY Continue com os Remasters na verdade até queria que a Nintendo fizesse o mesmo,jogar Mario Galaxy Full HD No Wii U séria épico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 20:04

Cortex escreveu:O único remaster que admito que precisa mesmo é o do Crash Bandicoot e do Spyro the Dragon para o PS4. o Resto não é tão necessário.

E se for na onda dos jogos de PS1 O Primeiro Metal Gear tbm, por mais que tenha o Twin Snakes do GCN, queria mt pra 8 gen.

somos 2.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Mensagem por Alteisen Ter 19 Ago 2014, 23:31

Remastered da própria Sony. As thirdies devem estar liberadas para fazer o quanto quiserem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:41