Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Healingsong
Kanda Luna
King
Felipe Fabricio
Mazza
Squareag
Hamburger
Lucas Lima Moura
Qdiz
Reshay
Huligi
J.Biermann
PedriimBR
Goukeban
thidos
fox*
NPower
LOCATELLi
Fujoxas
Archie
Bferrari350
Mister Chocobo
Robert Prado
Diamond
Urashima
Nyails
Nujaka Knight
vits
Vinicius Augusto
João Victor JR
Angel Kenede
frederico.p.antunes
Ryuuma
Marcio1000
pikachuboy'
Sanksuel
Super Mario Fan
MikaelJMuller
Jotabe
blordello
Mastxadows
Sonic Salies
The Shiro
Nan Gamer
Omnimon
Zerok
lucker
Blumiere
Sheik
Fútbol Argentino 96
Wind Ice
Chazzy
anmani
Kantus88
E.R
ExtremeZelda
Andy
Felipe_Vieir4
Oitdbm
Yatogami Prince
Skywalker
Flpgneves
Ismatash
raphael.almeidamartins
Smol
Alejandro_
Zuado Pela Vida
VBB
Rener Nobre
Pocket Monster
michelmdois
Galcazara
ari789
Mazzina
Tael_T
RicardoGuedes
ERROR
Killer Bread
Brake
TsHm and PM!
Simplesmente Gian
hayt
rodrigoborba13
Ulukai
Kenny²
Schweppes
Allusian
Vallex
Wolflink
Athos
Shiny
Nevermeltice
96 participantes

    Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Jul 2015, 00:05

    Bem, todos que me conhecem aqui, sabe que eu critiquei o Iwata diversas vezes, por não concordar com sua postura como Presidente, a respeito de certas decisões dele que eu considerava como erradas e que eu via se repetir por gerações.

    Contudo, eu não posso ignorar que ele de fato era um Gênio que ia contra a maré, que fazia com que a Nintendo se diferenciasse de seus concorrentes e isto as vezes dava muito certo e as vezes nem tanto, porém era o modo dele trabalhar e respeito muito isso.

    Queria poder soltar um "I can't understand", mas a ficha caiu e desejo que o Iwata descanse em paz. Que você possa se reunir com Yamauchi-san, com Gunpei Yokoi e com outros lúmes do entretenimento que já se foram para continuar, de alguma maneira, planejando as formas como iremos nos divertir no futuro. Porque no momento, fica a constatação de que amadurecer como indústria significa também passar pela dor da partida daqueles que trabalharam por esse crescimento. Neutral
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 13 Jul 2015, 00:13

    Muito triste cara  Crying or Very sad
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jul 2015, 00:13

    Ao que parece, Shigeru Miyamoto e Genyo Takeda ficarão na presidência provisóriamente.

    Cara, que pena, a ficha aqui ainda não caiu. O cara estava reerguendo a Nintendo, era super carismático.. Enfim.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 13 Jul 2015, 00:23

    então realmente não é mentira..?

    Estou esperando alguém rir da cara de todo mundo e dizer que ele esta vivo... Ele não morreu né..?

    R.I.P Satoru Iwata, o melhor presidente que a nintendo já teve e inventor dos dois maiores consoles que ela criou!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 Jul 2015, 00:37

    Será que agora começa uma nova fase na Nintendo? 

    Me deprime ver a geração atual, sempre a comparo com a anterior. Jogo após jogo, todos com ideias reutilizadas, e todos cada vez mais focados para um público cada vez menor. Ainda estou a espera >daquele jogo de Wii U. 

    Estou nessa a 3 anos.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 13 Jul 2015, 00:41

    Please Understand.  Sad

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 11702964_803436376430249_1118018718691118601_n
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Wind Ice Seg 13 Jul 2015, 00:52

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 OoyyPsJ

    Seu presidente se veste como Phoenix Wright e fica agindo como advogado por aí? Eu acho que não.

    É por esses e outros momentos que sentiremos muito sua falta, Satoru Iwata. Rest in Peace.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Archie Seg 13 Jul 2015, 00:59

    Nossa... Eu to sem chão. Simplesmente não consigo acreditar que isso seja verdade. Iwata era um gênio, um homem integro e dedicado. Sem ele a Nintendo ja tinha ido parar no limbo faz tempo. Por mais que ele tenha cometido erros como qualquer ser humano, foi ele quem reergueu a Nintendo com o Wii.

    R.I.P. Iwata
    Obrigado por tudo...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Fujoxas Seg 13 Jul 2015, 01:09

    Caramba, a ficha ainda não caiu aqui... Eu realmente fiquei surpreso quando soube.

    Eu não sei se acontece com vocês também algumas vezes e/ou com outras pessoas além do Iwata, mas eu olhava para ele e nunca passava pela minha cabeça: "caramba, um dia ele vai morrer". Era como se eu fosse ver o Iwata em Directs para sempre.

    Por mais que Iwata tenha errado, como qualquer presidente de empresa, ele era persistente. Mesmo eu não estando satisfeito com a Nintendo atual, eu reconhecia isso e até que admirava um pouco a persistência dele em fazer a Nintendo nadar contra a maré.

    Admito que estou um pouco triste com essa perda. Descanse em paz, Iwata, você foi bem importante na área em que trabalhou, tenha certeza disso.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 13 Jul 2015, 01:42

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 10440944_464143850418789_7165591168968177006_n
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jul 2015, 02:03

    Pqp mano, que notícia horrível! Bah, até me bateu uma deprê aqui! 

    Que Deus o tenha, grande Iwata! Força pra família!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Galcazara Seg 13 Jul 2015, 02:06

    Achei no BITF.

    DDDepressed:
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por NPower Seg 13 Jul 2015, 04:05

    Falaram tão mal da E3 desse ano que o coitado morreu de desgosto cryy
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 13 Jul 2015, 06:03

    NPower escreveu:Falaram tão mal da E3 desse ano que o coitado morreu de desgosto cryy

    Como estado de saúde que ele estava ele tinha preocupações mais importantes que uma conferência na E3. Ele não morreu com desgosto, mas com orgulho por ter deixado um legado e contribuído para o entretenimento de milhões de pessoas pelo mundo.
    fox*
    fox*
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 16

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por fox* Seg 13 Jul 2015, 07:53

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Wz6hMMT

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 7 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:09