Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Healingsong
Kanda Luna
King
Felipe Fabricio
Mazza
Squareag
Hamburger
Lucas Lima Moura
Qdiz
Reshay
Huligi
J.Biermann
PedriimBR
Goukeban
thidos
fox*
NPower
LOCATELLi
Fujoxas
Archie
Bferrari350
Mister Chocobo
Robert Prado
Diamond
Urashima
Nyails
Nujaka Knight
vits
Vinicius Augusto
João Victor JR
Angel Kenede
frederico.p.antunes
Ryuuma
Marcio1000
pikachuboy'
Sanksuel
Super Mario Fan
MikaelJMuller
Jotabe
blordello
Mastxadows
Sonic Salies
The Shiro
Nan Gamer
Omnimon
Zerok
lucker
Blumiere
Sheik
Fútbol Argentino 96
Wind Ice
Chazzy
anmani
Kantus88
E.R
ExtremeZelda
Andy
Felipe_Vieir4
Oitdbm
Yatogami Prince
Skywalker
Flpgneves
Ismatash
raphael.almeidamartins
Smol
Alejandro_
Zuado Pela Vida
VBB
Rener Nobre
Pocket Monster
michelmdois
Galcazara
ari789
Mazzina
Tael_T
RicardoGuedes
ERROR
Killer Bread
Brake
TsHm and PM!
Simplesmente Gian
hayt
rodrigoborba13
Ulukai
Kenny²
Schweppes
Allusian
Vallex
Wolflink
Athos
Shiny
Nevermeltice
96 participantes

    Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Convidado Seg 13 Jul 2015, 10:20

    Nessas horas, eu gostaria que essa tela existisse na vida real:
    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 420519-kiss-shot-genesis-screenshot-continue-screen

    Faz tempo que não me sinto assim... a última, foi em 1994, quando o Ayrton Senna sofreu o acidente de F1 e morreu...

    É um sentimento estranho, pois só conhecia o Iwata de notícia, Nintendo Directs e dos créditos dos jogos da Nintendo... eu não deveria estar tão triste.

    Todavia, é impossível não ficar assim, quando lembro que só jogo vídeo games em consoles por causa do Wii; e que só tive um Wii, porque o Iwata era um CEO diferenciado, visionário, capaz de reconhecer oportunidades e assumir riscos.

    Vou sentir falta de momentos como este...
    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Get?url=http%3A%2F%2Fi.kinja-img.com%2Fgawker-media%2Fimage%2Fupload%2Fs--Gus15BYF--%2F1300152540375816999
    ... que só um CEO carismático e revolucionário, como o Iwata, poderia permitir acontecer.

    Adeus, Iwata. Já está fazendo falta...........

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Original
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 13 Jul 2015, 10:38

    Agora eu fiquei lembrando de quando eu comecei a acompanhar as coisas da Nintendo, quando comecei a assistir todos os directs ao vivo... PQP, quando lembrei da vez que ele muito randomicamente aparece segurando uma banana, escorreu uma lágrima aqui relembrando isso. Nintendo está na minha vida e para sempre vai estar, e como a Nintendo o Iwata também
    thidos
    thidos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por thidos Seg 13 Jul 2015, 10:46

    Acabai de criar a conta aqui e leio esta noticia...
    Que Deus o tenha.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Goukeban Seg 13 Jul 2015, 11:13

    Cara, pra melhor ou pra pior, eu admirava a postura dele como empresário.


    É difícil aceitar, mas em situações como essa acredito que é porque não tinha como ser de outro jeito.



    Eu nem vou dizer descanse em paz, porque é capaz dele ainda continuar mandando ideias do outro lado.
    PedriimBR
    PedriimBR
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por PedriimBR Seg 13 Jul 2015, 11:49

    p*** é foda, torcia demais pelo cara, não só por ele mas por toda a Nintendo...

    Tremenda perda =[
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por J.Biermann Seg 13 Jul 2015, 11:50

    p*** m***, não esperava por essa.

    Pode ter tido seus erros, mas fez muita coisa boa pela Nintendo.

    Adeus Iwata.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Huligi Seg 13 Jul 2015, 12:01

    Eu não senti tristeza, estaria sendo falso se o dissesse, mas um certo aperto no coração. Ele realmente era carismático e a morte é complicada independente da pessoa que morra.

    Agora, o que me deixa sad é pensar que ele morreu justamente com os fãs falando tão mal da ultima apresentação da Nintendo. Se ele tivesse morrido no auge, como foi com Wii e DS, me confortaria saber que ele se foi com lembranças felizes.
    Mas não sabemos muito sobre sua vida pessoal, espero sinceramente que ele não tenha ligado muito para a Nintendo nessa questão.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Reshay Seg 13 Jul 2015, 12:20

    Muito triste.

    Perdemos um grande visionário do mundo dos games.

    Descanse em paz, Iwata-san!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Qdiz Seg 13 Jul 2015, 13:38

    Essa noticia me pego de surpresa, tinha visto uns amigos falando disso no whatz, pensei q era brinkz mas eles estavam falando serio

    bem

    minha condolências pra familia e é certo q ele foi "DIRECTLY" pro céu :')
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Lucas Lima Moura Seg 13 Jul 2015, 13:52

    Reshay escreveu:Muito triste.

    Perdemos um grande visionário do mundo dos games.

    Descanse em paz, Iwata-san
    tomara que a Nintendo faz um homanagem
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por blordello Seg 13 Jul 2015, 13:54

    Realmente não imaginava ficar tão mal assim por essa notícia... Estou bem mais triste do que pensei que ficaria.

    Agora um de meus maiores ídolos foi embora e não tive a oportunidade de conhecê-lo. Mas Iwata devia ser uma ótima pessoa, que prezava pela felicidade de seus fãs, então eu acredito que onde quer que ele esteja agora, espero que num lugar melhor, queira que todos nós fiquemos felizes.

    Claro que ele nunca teve sequer ter tomado conhecimento da minha existência, mas acho que o mínimo que posso fazer é agradecer por todas as horas de diversão que me proporcionou, e lembrar que ele fez a diferença na minha vida.

    Bem, é isso.

    Sei que já agradeci, mas o farei novamente. 

    Obrigada por tudo, Iwata. E sim, agora eu consigo entender. Descanse em paz, desejo isso do fundo do meu coração. c':

    Força pra família, também.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Wind Ice Seg 13 Jul 2015, 14:01

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Hamburger Seg 13 Jul 2015, 15:16

    Então, passei a manhã jogando meu primeiro jogo do Mario enquanto chorava no controle. Honestamente, nunca fiquei tão abalado pela morte de alguém famoso. Sim, admito que critiquei o Iwata friamente nos últimos anos, mas isso é em relação à sua posição como presidente. Fora isso, não é como se ele tomasse todas as decisões ruins por conta própria, e eu sempre o admirei — e admirarei — como programador e como pessoa.

    Este homem, assim como o nosso herói Miyamoto, era o símbolo da simpatia. Ninguém o via como o presidente de uma empresa, mas como alguém em quem você possa se inspirar. Todos sabem que não era difícil sorrir toda vez que ele abria o Nintendo Direct falando algo como "hello everyone, this is Iwata from Nintendo, bringing Nintendo news directly to you" com seu icônico sotaque japonês, e depois dar risada com seu ótimo senso de humor.

    Deve ser lembrado que a última coisa que ele fez como presidente da Nintendo foi pedir desculpas aos próprios fãs por tê-los decepcionado na E3 deste ano; um gesto de humildade que serviu como o fim tanto de sua carreira como de sua vida. Porém, ele já teve sua presença imortalizada com incontáveis obras belíssimas como Earthbound, Kirby e Smash Bros, nas quais ele teve uma presença essencial.

    De um jeito ou de outro, seu trabalho será lembrado até que videogames parem de existir — o que vai acontecer, pelo jeito, só junto ao fim da própria espécie humana.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Nevermeltice Seg 13 Jul 2015, 17:38

    J.Biermann escreveu:p*** m***, não esperava por essa.

    Pode ter tido seus erros, mas fez muita coisa boa pela Nintendo.

    Adeus Iwata.

    Nunca mais vou olhar pra sua assinatura da mesma forma.
    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Squareag Seg 13 Jul 2015, 17:50

    Muitaa gente ainda não ta sabendo mais foi o que aconteceu, muito triste mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Satoru Iwata falece aos 55 anos - Página 8 Empty Re: Satoru Iwata falece aos 55 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:51