Essa é minha Elise,todo mundo vem pra cima dela pqp,pedófilos.Fawlk escreveu:Minha Selena é um para-raios, não param de matá-la, da uma raiva o0
Mas ta tudo bem, desde que Ophelia, Nina, Peri e "Inigo" continuem vivos
silver snivy escreveu:Depende,se os niveis mais altos do Fates for igual aos do Fe Awekening,eu vou usar DLCs sem misericórdia nehumaBlackEyd escreveu:Mastxadows escreveu:
Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo.
Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.
Eu até estava pensando em comprar um New 3DS... mas ai decidir esperar o anuncio do NX e comprei um leitor de NFC para conseguir usar meu único amiibo no jogo.
Essa DLC de XP, Armas e Gold me recuso comprar, meio que sinto ela como uma forma de tirar essa dificuldade que o jogo traz... já me sinto que estou roubando no jogo só por upar o relacionamento dos personagens no mapa do Awakening.
Sei como é... mas eu reseto por qualquer personagem, quero zerar sem ter nenhuma baixa. É meu orgulho em qualquer tipo de jogo tático.
Pelo o FE Fates Conquest é bem mais difícil que o Awakening.
Comprei o dlc do Birthright também mas só vou jogar depois de terminar o Conquest.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya