Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 23:29

    Fawlk escreveu:Minha Selena é um para-raios, não param de matá-la, da uma raiva o0
    Mas ta tudo bem, desde que Ophelia, Nina, Peri e "Inigo" continuem vivos
    Essa é minha Elise,todo mundo vem pra cima dela pqp,pedófilos.
    silver snivy escreveu:
    BlackEyd escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Estranho,mas tanto faz eu vou comprar o New 3DS XL do FE Fates logo mesmo. Laughing

    Estou com 16 horas de jogo e terminei o capítulo 15,eu estava indo nos my castles dos outros e também usando o dlc de xp pra upar os char e aumentar o support pra casar eles,fiz 5 paralogues que liberam os filhos e a villager e o resto foi nos chapters mesmo.
    Só me deu game over uma vez,no capítulo 15 que mataram o Corrin,mas eu resetei o jogo uma porr4da de vezes por causa que mataram alguém que eu gosto.

    Eu até estava pensando em comprar um New 3DS... mas ai decidir esperar o anuncio do NX e comprei um leitor de NFC para conseguir usar meu único amiibo no jogo.

    Essa DLC de XP, Armas e Gold me recuso comprar, meio que sinto ela como uma forma de tirar essa dificuldade que o jogo traz... já me sinto que estou roubando no jogo só por upar o relacionamento dos personagens no mapa do Awakening.

    Sei como é... mas eu reseto por qualquer personagem, quero zerar sem ter nenhuma baixa. É meu orgulho em qualquer tipo de jogo tático.
    Depende,se os niveis mais altos do Fates for igual aos do Fe Awekening,eu vou usar DLCs sem misericórdia nehuma

    Pelo o FE Fates Conquest é bem mais difícil que o Awakening.
    Comprei o dlc do Birthright também mas só vou jogar depois de terminar o Conquest.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 28 Fev 2016, 23:42

    Fawlk escreveu:Minha Selena é um para-raios, não param de matá-la, da uma raiva o0
    Mas ta tudo bem, desde que Ophelia, Nina, Peri e "Inigo" continuem vivos

    No meu caso Selena é literalmente uma matadora. Qualquer um que tenta matar ela morre. Acho que fiz certo colocando ela com a classe da Lucina.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Dom 28 Fev 2016, 23:46

    BlackEyd escreveu:
    Fawlk escreveu:Minha Selena é um para-raios, não param de matá-la, da uma raiva o0
    Mas ta tudo bem, desde que Ophelia, Nina, Peri e "Inigo" continuem vivos

    No meu caso Selena é literalmente uma matadora. Qualquer um que tenta matar ela morre. Acho que fiz certo colocando ela com a classe da Lucina.

    A minha é Hero,e é tipo isso mesmo,entrou no caminha dela vira presunto.
    Ela sempre está junto com Kaze que é o marido dela e talz.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Seg 29 Fev 2016, 12:12

    Também coloquei ela com a classe da Lucina mas dps de pegar as skills comecei a passear pelo mundo do reclass e agora ela ta como falcon knight (o que não foi muito apreciado por minha pessoa). Enfim, o Laslow ta um deus como Master Ninja, enquanto a Ophelia, Velouria e Nina estão passando por cima de qlqr coisa que se mova. Coloquei o Odin como Swordmaster depois de pegar as skills do Dark Knight, tava sentindo falta de ver o Owain com uma espada na mão apenas. Enquanto isso, nos bastidores, to upando o Percy (cara, o capitão américa chibbi!) e grindando support entre meus chars favoritos.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Seg 29 Fev 2016, 14:21

    sempre me perguntei isso,mas o Leo,é a reencarnação do Marth?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Fev 2016, 16:01

    silver snivy escreveu:sempre me perguntei isso,mas o Leo,é a reencarnação do Marth?

    Se você jogar Shadow Dragon, você vê que as personalidades são bem diferentes, por mais que na aparência o Leo seja um Marth loiro.

    Ryu promovido. Agora tenho uma dupla sertaneja os irmãozinhos Swordmasters, Ryo & Ryu -Q

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 WE6KCN4

    E a família inteira na Arena:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 F41rppl

    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 01 Mar 2016, 10:05

    1. Galera, ces sabem me dizer se tem alguma classe nesse jogo de ação e aventura que torna o Odin um bom atacante? testei Swordmaster e ele não ta dando o dano que eu esperava, DarkKnight sla, achei meia boca também.

    2. Se eu tenho a versão digital de Conquest e comprar a versão física de Birthright, posso começar um jogo em conquest e escolher a rota de Hoshido e vice-versa? essas coisas me bugam demais.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Ter 01 Mar 2016, 11:40

    Ai você esta jogando Conquest no Hard Mode sem usar DLC de Exp, Capitulo 24, erra um golpe de 98% e recebe contraataque mortal do adversário ativando Skill (Luna).
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Ter 01 Mar 2016, 18:08

    Tiago Souza escreveu:Ai você esta jogando Conquest no Hard Mode sem usar DLC de Exp, Capitulo 24, erra um golpe de 98% e recebe contraataque mortal do adversário ativando Skill (Luna).
    Isso acontece direto no Normal Mode, e bem quando está quase acabando o capítulo, e sua consciência não permite deixar um personagem morto e te faz resetar 20 minutos de gameplay....
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Ter 01 Mar 2016, 18:17

    Sanksuel escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Ai você esta jogando Conquest no Hard Mode sem usar DLC de Exp, Capitulo 24, erra um golpe de 98% e recebe contraataque mortal do adversário ativando Skill (Luna).
    Isso acontece direto no Normal Mode, e bem quando está quase acabando o capítulo, e sua consciência não permite deixar um personagem morto e te faz resetar 20 minutos de gameplay....
    conquest é bem cruel mesmo,todas as vezes que eu perdia era bem no final,e eu ficava muito puto.

    mas espera so ate voce chegar no endgame,pra ver o que é ficar frustrado de verdade  Psylol
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Ter 01 Mar 2016, 18:21

    Fawlk escreveu:1. Galera, ces sabem me dizer se tem alguma classe nesse jogo de ação e aventura que torna o Odin um bom atacante? testei Swordmaster e ele não ta dando o dano que eu esperava, DarkKnight sla, achei meia boca também.

    2. Se eu tenho a versão digital de Conquest e comprar a versão física de Birthright, posso começar um jogo em conquest e escolher a rota de Hoshido e vice-versa? essas coisas me bugam demais.
    essa sua segunda pergunta é bem interessante,porem eu acredito que nao seja possível,pois a copia digital e fisica sao duas coisas totalmente diferentes,elas nunca trabalham juntas,e eu acho que ninguem chegou a testar isso...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Ter 01 Mar 2016, 19:52

    Uma dúvida aqui: comprei Conquest pela eshop. Se eu pegar Birthright pela DLC ganho 3 novos slots para os saves ou os slots são compartilhados e apenas 3 mesmo?
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 01 Mar 2016, 20:03

    silver snivy escreveu:
    Fawlk escreveu:1. Galera, ces sabem me dizer se tem alguma classe nesse jogo de ação e aventura que torna o Odin um bom atacante? testei Swordmaster e ele não ta dando o dano que eu esperava, DarkKnight sla, achei meia boca também.

    2. Se eu tenho a versão digital de Conquest e comprar a versão física de Birthright, posso começar um jogo em conquest e escolher a rota de Hoshido e vice-versa? essas coisas me bugam demais.
    essa sua segunda pergunta é bem interessante,porem eu acredito que nao seja possível,pois a copia digital e fisica sao duas coisas totalmente diferentes,elas nunca trabalham juntas,e eu acho que ninguem chegou a testar isso...
    To com medo de arriscar (até pq se fizesse isso, seria por puro capricho, sinto sdds da capa bonita e da fita legal pra inserir no console), enfim, vou comprar Birthright pela E-Shop como DLC mesmo, é mais barato e yooolo. Ai entra a dúvida do jovem ali em cima :s
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 01 Mar 2016, 20:25

    Tiago Souza escreveu:Uma dúvida aqui: comprei Conquest pela eshop. Se eu pegar Birthright pela DLC ganho 3 novos slots para os saves ou os slots são compartilhados e apenas 3 mesmo?

    Sim, vocnhganha mais 3 pra cada path a mais. O máximo é 9.

    Depois de 3 dias sem jogar, para o Endgame de Conquest! Ferrou, wee
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 01 Mar 2016, 20:28

    To no cchapter 26 e já to passando raiva, parei pra grindar lvl com uns coadjuvantes que eu nunca imaginei que um dia precisaria o0o0

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 26 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:45