to amando a história do jogo ;-;
Comprei o Conquest, me arrependo, pq tive q comprar a DLC de Hoshido, não consigo ficar do lado de Nohr
Comprei o Conquest, me arrependo, pq tive q comprar a DLC de Hoshido, não consigo ficar do lado de Nohr
O facil acesso as skills por meio do My Castle faz o lunatic do Fates ser bem mais simples mesmo. Revelations achei até que achei tranquilo (só me falta o Endgame). Conquest já achei bastante insano (ainda estou no capitulo 13). Até a DLC de exp. tem dificuldade elevada no Conquest Lunatic.silver snivy escreveu:modo lunatico no fates é bem mais suave que o do fire emblem awakening,ou ele é insano também?
Acho que é o contrario. O Lunatic faz com que você forme uma equipe, upe os personagens, fique só com eles e esqueça os outros. Revelations isso fica ainda mais evidente, por causa da quantidade enorme de units que você recruta.Fawlk escreveu:Jogar no Lunatic faz com que vc use uns personagens meio wtf (tipo o Bennoit)
Aqui, em Revelation, a Nina e a Ophelia ainda são boas unidades assim como em conquest? ><
Pensando por esse lado, de fato concordo com vc. São muuuuitas unidades! até mesmo no normal vc tende a ficar só com as suas unidades favoritas e esquece as outras, imagina quando vai pro hard/lunatic. Pra ser franco, eu só uso todas as unidades até liberar todas as crianças, depois esqueço muitas delas.Tiago Souza escreveu:Acho que é o contrario. O Lunatic faz com que você forme uma equipe, upe os personagens, fique só com eles e esqueça os outros. Revelations isso fica ainda mais evidente, por causa da quantidade enorme de units que você recruta.Fawlk escreveu:Jogar no Lunatic faz com que vc use uns personagens meio wtf (tipo o Bennoit)
Aqui, em Revelation, a Nina e a Ophelia ainda são boas unidades assim como em conquest? ><
Sobre as crianças, em teoria todas tem potencial para serem melhores que os pais, independente da versão do jogo. Excessão pela Azura, porque a classe dela é exclusiva.
Em Revelations são "apenas" 67 units que você pode recrutar (sem contar os personagens que você pode capturar). Abrir todos os supports deve levar uma vida inteira, hahaha.Mirieee escreveu:Eu tenho um sonho (insira imagem o Martin Luther King aqui)......... de abrir todos os supports do jogo. Todos. Não só com o protag. TODOS.
Não consegui isso nem no Awakening ainda, quero nem ver quando for pro Revelations hahaha.
Olha, eu fiz Conquest no normal (sem usar DLC) e achei no mesmo nivel de dificuldade do Lunatic de Revelations. Mas talvez seja uma falsa impressão, por causa das DLC.Fawlk escreveu:Eu fiz Conquest no Normal, Birthright to fazendo no normal, mas vc ta me deixando tentado a começar revelation no Lunatic de cara só pra ver no que dá sahusahuashuas
Lordestar XanderMastxadows escreveu:Comprei FE Fates Revelations,em quem de Hoshido recomendam que eu use os selos?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya