voce compra o conquest ou o birthright pelo preço normal,e depois voce pode comprar as outras rotas alternativas por 39 reais se nao me enganoAlex990 escreveu:Peraí, então Conquest é para jogar por Nohr e Birthright para se aliar a Hoshido? Então sou obrigado a ficar com Nohr ou comprar Revelations? Sério? F* You, Nintendo!
+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes
[Discussão] Fire Emblem - Fates
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº721
Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº722
Foi minha estupidez não reparar que na capa de Conquest tinham os personagens de Nohr. Achei que era apenas uma questão de diferença de objetivos (li que Conquest tem mais objetivos do que "derrotar todos os inimigos" ou "derrote o líder'') e um jogo mais voltado para a dificuldade de grindar, não pensei que se tratava de uma rota exclusiva do enredo. Tive que comprar Revelations por R$33,99 porque eu não gostei de Nohr... não apoio terrorismo.silver snivy escreveu:voce compra o conquest ou o birthright pelo preço normal,e depois voce pode comprar as outras rotas alternativas por 39 reais se nao me enganoAlex990 escreveu:Peraí, então Conquest é para jogar por Nohr e Birthright para se aliar a Hoshido? Então sou obrigado a ficar com Nohr ou comprar Revelations? Sério? F* You, Nintendo!
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº723
Em que capítulo parou?Alex990 escreveu:Foi minha estupidez não reparar que na capa de Conquest tinham os personagens de Nohr. Achei que era apenas uma questão de diferença de objetivos (li que Conquest tem mais objetivos do que "derrotar todos os inimigos" ou "derrote o líder'') e um jogo mais voltado para a dificuldade de grindar, não pensei que se tratava de uma rota exclusiva do enredo. Tive que comprar Revelations por R$33,99 porque eu não gostei de Nohr... não apoio terrorismo.silver snivy escreveu:voce compra o conquest ou o birthright pelo preço normal,e depois voce pode comprar as outras rotas alternativas por 39 reais se nao me enganoAlex990 escreveu:Peraí, então Conquest é para jogar por Nohr e Birthright para se aliar a Hoshido? Então sou obrigado a ficar com Nohr ou comprar Revelations? Sério? F* You, Nintendo!
Eu sugiro que você de uma chance para Conquest,
principalmente pelo fato que você gastou dinheiro nele,
e mesmo você conquistando Hoshido, tem um final feliz.
Corrin ataca Hoshido, para alcançar seus objetivos honestos.
Ele evita ao máximo ter casualidades de ambos os lados.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº724
Capitulo 7 indo para o 8, parei frustrado com o Boo Camp... definitivamente não sei qual inimigo ataca e qual foge. Não dá para reparar. É aleatório, mesmo não atacando e para mim todos são iguais. Aí quero só vencer uma vez e usar aquela char level 1 e boom L+R+Start...
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº725
não comprei o Boo Camp.Alex990 escreveu:Capitulo 7 indo para o 8, parei frustrado com o Boo Camp... definitivamente não sei qual inimigo ataca e qual foge. Não dá para reparar. É aleatório, mesmo não atacando e para mim todos são iguais. Aí quero só vencer uma vez e usar aquela char level 1 e boom L+R+Start...
mas pelo que eu li você pode:
-usar um personagem com def alta para atrair os ataques dos verdes.
-usar personagem com Lunge e ataque a distancia para trocar de lugar com um inimigo perto do ponto de fuga e obstruir o caminho, e como os amarelos não atacam, só contra-atacam, você não precisa ter pressa.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº726
É... consegui aos poucos, mas ainda falta a Sakura e a Oroshi completarem o nível 10, além da Villager do Paralogue 1. Meu avatar já se casou com a Felícia. Meh... não ligo muito para as outras opções que virão. Só achei estranho que agora não mais reseta o nível nas reclassificações (exceto a Master Seal). Saudades Fire Emblem Awakening <3 mas o castelo é até legal de customizar...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya