por Mazzina Qua 02 Mar 2016, 23:05
Mirieee escreveu:Comecei a jogar o Conquest ontem e céus, como lidar com a chantagem emocional das duas famílias?
Tá que o jogo taca na minha cara praticamente o tempo todo que escolhi o lado "do mal", mas o pior nem é isso, porque mesmo que tivesse comprado o Birthright eu me sentiria culpada por deixar a família de Nohr pra trás. :T Rebirth chega logo, pelamor.
Eu sempre achei uma tremenda babaquisse o jogo ficar jogando na sua cara que você escolhe o lado "do mal" quando escolhe conquest. No jogo, você escolhe mais entre duas famílias do que dois reinos, e pra isso não existe uma resposta certa, tanto que todo mundo fica de coração quebrado independente da rota que escolhe
(e eles ainda fazem uma terceira rota pra quebrar nossos bolsos junto com o coração, malditos sádicos). Mas mesmo assim o jogo faz questão de jogar na sua cara que você é do mal ou do bem dependendo da família que você escolhe, e parece não considerar que em birthright você sai causando a morte da sua outra família igual você faria em conquest (bem, eu não joguei o jogo então to falando mais o que vi em mídias afora).
Maior exemplo disso foi os supports do corrin com a azura. Na tradução japonesa, pelo menos, em birthright era eles tendo uma conversa super de boas, sobre o que eles passaram em ambos os reinos. Em conquest era praticamente eles dizendo "matamos muito, então vamos pro inferno juntos". Meu deus.
Zuado Pela Vida escreveu:===============================================
Já mencionei o tamanho da inveja que sinto do pessoal desse tópico?
Quero muito jogar o Fates logo mas o preço tanto da mídia física quanto da digital está simplesmente inviável para meu bolso.
Pelo visto vou ter que esperar as promoções de fim de ano para comprar
São por razões diferentes, mas estou contigo cara. Minha mão fica coçando pra comprar esse jogo, mas a minha eshop é a canadense, e acho que se eu comprar o jogo mesmo assim eu tiro 0 em todo o restante das minhas provas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya