Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Tico
Zelda
silvio09
Mark
gaara55
MadMax77
rick_neto21
srpopo
Ay'Kie
fabiotankian
GuiMagic
Korma Silser
Noah
Giga Bowser
Sérgio Oliveira
Vargolino
nancatsu
Capi
shyguymask
Suicune
duducardoso
Shurebis
Gustavobbp
Rafael Freitas
Limão
29 participantes

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 09 Mar 2010, 08:05

    PS3>360>Wii

    fato 8)
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Ter 09 Mar 2010, 09:26

    Noah escreveu:Estava lendo uma matéria sobre o FF XIII e achei interessante o comentario:

    "No Ocidente, a Square Enix, produtora da série, lançou o jogo tanto para o PlayStation 3 quanto para Xbox 360. A diferença entre as versões (no PS3 o game vem em um disco e tem gráficos melhores do que no X360, que tem três DVDs e um visual com menor definição)"

    Como se o Xbox tem uma placa gráfica melhor ??

    Acredito que tiveram que reduzir consideravelmente a qualidade gráfica para ficar em apenas 3 DVDs...

    ontem eu estava em uma loja de games e um cara estava testando o FF XIII de Xbox e ele disse que os gráficos não estão muito bons (opinião dele que disse que joga FF faz tempo), eu achei bacana os gráficos mas agora fiquei curioso para ver os gráficos do PS3.

    Esse cara manja.

    A diferença em entre elas, é a versão do 360 ser em 520p e a do PS3 em 720p, e o som e as CGs do 360 serem comprimidos.
    Eu tinha uma imagem de ambas as versões, e tava a mesma m**** praticamente Laughing Laughing Laughing
    kaue12
    kaue12
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por kaue12 Ter 09 Mar 2010, 19:36

    eu tenho os 3 consoles mas eu prefiro o xbox 360 por varios motivos
    a live é muito melhor q a psn
    o controle do xbox pra mim é mais confortavel
    por causa de alguns jogos tbm como halo do 1 até o ultimo
    e o som nao tem exatamente nada a ver a UNICA diferença entre eles é o seguinte o blu ray tem uma qualidade de grafico pouca coisa melhor . e o wii ele só é lgl jogar com varias pessoas se vc é sozinho o wii é uma b0st4 . E alem disso o xbox tem os jogos piratas. e sobre as 3 rls ELAS NAO EXISTEM MAIS!!! Eu jogo direto chego do trabalho e jogo até de madrugada e nao acontece nada! Entao podem comprar sem medo um xbox 360 com placa jasper claro tenha certeza q seja a jasper msm pq tem vendedor q só fala q é mas nao é eles estao vendendo Falcon em nome de jasper entao qnd vc for comprar compre na caixa lacrada e dps vc destrava,na caixa tem a fabricaçao e a placa e veje tbm se o lacre é da microsoft msm haha
    Bom e é isso eu prefiro muito mais o xbox 360 doque play3 ou wii ou psp 3000


    Última edição por kaue12 em Ter 09 Mar 2010, 19:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Ter 09 Mar 2010, 20:29

    kaue12 escreveu:
    a live é muito melhor q a psn
    E alem disso o xbox tem os jogos piratas.

    Ri aqui
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Ter 09 Mar 2010, 20:47

    Ri do Capi e do fato do 360 ter piratas.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Ter 09 Mar 2010, 21:18

    Eu ri porque ele deu duas vantagens que não podem coexistir.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Shurebis Ter 09 Mar 2010, 22:12

    Ri do Capi por achar que não podem coexistir.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 09 Mar 2010, 23:06

    Ri de todos xzbit
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Qua 10 Mar 2010, 01:22

    Shurebis escreveu:Ri do Capi por achar que não podem coexistir.

    Ri por você achar que podem.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Qua 10 Mar 2010, 07:54

    Live + Jogos Piratas = BANIDO !!!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Shurebis Qua 10 Mar 2010, 12:53

    Novo Firmware + Jogo alugado original = Jogos Piratas + Live

    Capi, não estou defendendo a pirataria, só estou dizendo que existe.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Qua 10 Mar 2010, 13:24

    Shurebis escreveu:Novo Firmware + Jogo alugado original = Jogos Piratas + Live

    Não manjei.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Qua 10 Mar 2010, 14:32

    Capi escreveu:
    Shurebis escreveu:Novo Firmware + Jogo alugado original = Jogos Piratas + Live

    Não manjei.

    +1

    Explica ai o que você quis dizer !!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Shurebis Qua 10 Mar 2010, 14:37

    Um novo firmware do desbloqueio possibilita o uso de uma conta VERDADEIRA, feita por um jogo VERDADEIRO, no caso um jogo emprestado ou alugado, abaixando para 0,01% a chance de banimento.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Qua 10 Mar 2010, 14:46

    Dessa eu não sabia...
    Então é só criar a conta com jogo original e depois só jogar com os piratas ??
    Você conhece alguem que fez isso e ta jogando de boa ??

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:04