Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Tico
Zelda
silvio09
Mark
gaara55
MadMax77
rick_neto21
srpopo
Ay'Kie
fabiotankian
GuiMagic
Korma Silser
Noah
Giga Bowser
Sérgio Oliveira
Vargolino
nancatsu
Capi
shyguymask
Suicune
duducardoso
Shurebis
Gustavobbp
Rafael Freitas
Limão
29 participantes

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Qui 21 Jan 2010, 08:50

    Eu estou pensando seriamente e pegar um Xbox devido ao destravamento...

    e o controle do Xbox eu acho beeeeeeem melhor que o do PS3... acredito que essa é uma das coisas que a Sony deveria ter melhorado e isso desde o PS2...

    em contra partida o PS3 tem jogos exclusivos que eu gostaria de jogar... tem bluray para que eu possa assitir filmes e ainda posso liga-lo no HT...

    Então cada um deve avaliar suas necessidades, jogos exclusivos de cada console, midia (DVD ou Bluray), controle, preços... essas coisas... Por melhor que possa ser o hardware de um ou do outro acredito que essas coisas devem ser levadas em consideração...
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Korma Silser Sáb 23 Jan 2010, 13:22

    Os dois consoles em sua especificação tecnica são quase indenticas, ou seja os dois tem o mesmo potencial tecnicamente falando.

    Só que na escolha de um dos dois é como falaram o console tem que suprir suas espectativas e que tenham jogos que te agradam mais e na minha opnião que mais te diverte.

    Especificações tecnicas:

    PS3:

    CPU: Cell Processor
      PowerPC-base Core @3.2GHz
      1 VMX vector unit per core
      512KB
      L2 cache
      7 x SPE @3.2GHz
      7 x 128b 128 SIMD GPRs
      7 x 256KB
      SRAM for SPE
      Total floating point performance: 218 GFLOPS

    GPU:

    RSX @550MHz
    1.8 TFLOPS floating point performance
    Full HD (up to1080p) x 2 channels

    Memória:

      256MB XDR
      Main RAM @3.2GHz
      256MB GDDR3 VRAM @700MHz

    Xbox360:


    Processador central IBM Power PC

    .Três núcleos simétricos de 3,2GHz cada um
    . Duas execuções simultâneas por núcleo
    . Cache L2 de 1MB

    Processador gráfico customizado da ATI

    . Clock de 500MHz
    . 10MB de DRAM embutida
    . Pipelines de shader com 48 vias paralelas em ponto flutuante
    . Arquitetura unificada de shaders

    Performance

    .9 bilhões de pontos por segundo
    .48 milhões de operações de shaderpor segundo

    Memória

    . 512 MB GDDR3 a 700MHz
    . Interface de memória de 22,4GB/s
    . Banda para EDRAM de 256GB/s
    . Bus frontal de 21,6GB/s

    Como podem ver são indenticas, só muda a frenquencia da GPU de 550 MHz do PS3 para 500 MHz do Xbox360 e o PS3 tem 256 MB de memória XDR enquanto o Xbox tem todo o seu 512 Mb de memória GDDR3.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por GuiMagic Sáb 23 Jan 2010, 16:13

    eu acho que eh melhor ter um ps3 do que um xbox360

    eu naum tenho nenhum dos 2 mais tenhu amigos que tem os 2 vg e axo o ps3 mto melhor
    ai vem alguem e fla da pirataria mais c vc desbloquear o xbox e jogar pirata na live vc toma ban eterno e teu hd vai pro saco assim vc acaba perdendo 50%(na minha opniao) do console e se vc decidir comprar jogos originais compensa mto mais comprar em blu ray que eh qse o mesmo preço de um dvd =P
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por nancatsu Seg 25 Jan 2010, 10:37

    Limão, pense bem, quantas pessoas que perderam o Xbox 360 realmente pensavam que iriam perde-lo se não tomassem cuidado ? Sim, o Xbox360 tem 25% aproximadamente de chances de queimar, mas se tem uma chance tão grande porque ajudar a isso acontecer ? Vejo varias pessoas jogando 360 no Calor de verão ( leia-se 40 ), e mesmo assim acham que nada irá acontecer. Conheço umas 3 ou 4 pessoas que perderam os Xbox360 deles assim. O meu nunca é ligado sem um ar condicionado por perto ou no máximo um ventilador virado para ele. Adoro meu Xbox, tem jogos que me fazem dizer com louvor: " Se eu ainda fosse Nintendista, que merda né ? " A vida é dura para quem é fã de RPG, pelo menos eu quero todos os consoles >_> quanto mais RPG melhor.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por fabiotankian Seg 25 Jan 2010, 19:23

    Para mim para jogar jogos multiplataforma eu prefiro o XBOX 360 e para exclusivos PS3 , logo mais eu pegarei um PS3 , meu 360 ja esta aqui comigo so falta assinar a LIVE.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Seg 25 Jan 2010, 20:07

    nancatsu escreveu:Limão, pense bem, quantas pessoas que perderam o Xbox 360 realmente pensavam que iriam perde-lo se não tomassem cuidado ? Sim, o Xbox360 tem 25% aproximadamente de chances de queimar, mas se tem uma chance tão grande porque ajudar a isso acontecer ? Vejo varias pessoas jogando 360 no Calor de verão ( leia-se 40 ), e mesmo assim acham que nada irá acontecer. Conheço umas 3 ou 4 pessoas que perderam os Xbox360 deles assim. O meu nunca é ligado sem um ar condicionado por perto ou no máximo um ventilador virado para ele. Adoro meu Xbox, tem jogos que me fazem dizer com louvor: " Se eu ainda fosse Nintendista, que merda né ? " A vida é dura para quem é fã de RPG, pelo menos eu quero todos os consoles >_> quanto mais RPG melhor.

    E o pior: Esses 25% pegam todos as versões do 360. O 360 Jasper é o console que menos dá erros nessa geração - abaixo dos 1% Laughing
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por nancatsu Ter 26 Jan 2010, 00:12

    Ay'Kie Eu comprei a Falcon porque a Jasper tava com um altíssimo risco de E76, enquanto a Falcon tem um pouquinho mais de chance de dar 3RL tem muito menos de E76 e por isso foi minha escolha.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Limão Qua 03 Fev 2010, 17:38

    Estou upando o tópico para levá-lo ao topo,assim todos podem ver que ele foi atualizado.
    Assistam os novos vídeos 7 e 8 e comentem!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Suicune Qua 03 Fev 2010, 21:45

    Entre os 2, ainda prefiro o XBOX 360!!!
    srpopo
    srpopo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por srpopo Qua 03 Fev 2010, 23:02

    Eu prefiro os jogos de PS3, mas como ainda é praticamente imposivel ter jogos piratas para PS3, si eu fosse escolher 1 eu escolheria o Xbox 360.
    rick_neto21
    rick_neto21
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por rick_neto21 Qua 10 Fev 2010, 09:53

    Sou bem suspeito a dizer até pq optei pelo X360.
    O PS3 tem mto mais espaço para armazenamento no Blueray do que o X360 e isso é claro.
    A favor do X360 está a velocidade de processsamento gráfica e a facilidade do Kit de produção da Microsoft, este apontado pela maioria das produtoras. Outro ponto é a interatividade que a Live proporciona, esta a anos luz a frente da PSN, mesmo que a Live possua um custo financeiro, este é mto pequeno para a qualidade de conexão que o console apresenta, estamos falando de menos de R$10,00 por mês por uma conexão muito melhor.

    Concordo plenamente com o Giga sobre os jogos exclusivos do PS3, pois o X360 nunca terá um God of War e o Metal Gear é quase impossível sair para X360.

    Mesmo levando a questão exclusividade nos games eu optei pelo X360 em decorrência da qualidade e interatividade que a Live proporciona, mas a escolha de um console é mto pessoal.

    Abraços
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Qua 10 Fev 2010, 13:56

    Fez uma boa escolha, Noah. Além de leitor de Blu-Ray você ainda leva vantagem sobre o 360 em relação ao modo online gratuito, isso foi algo decisivo que me fez pegar o PS3.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por duducardoso Qua 10 Fev 2010, 14:07

    é isso conta muito, mais aqui no brasil as pessoas q nao sabem do mau q fais destravar preferem comprar o xbox .
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Qua 10 Fev 2010, 14:41

    bem lembrado Capi... atualmente só online... já era aquela coisa que jogar sozinho... futebol pode ser online... COD... e muitos e muitos outros... ai pegar um Xbox destravado e não jogar online é uma m.... paga 10 conto no jogo e não aproveita quase nada dele e ainda fica sozinho....

    Ontem joguei COD com o Gaz e nós dois estavamos conversando por voz no msn... muito melhor... muito mais interessante a experiencia de jogar online... avisar onde tem um cara escondido que te matou... avisar que tem um cara indo atras de você... outra coisa...

    Ai os caras pegam um Xbox destravado... faz a campanha single player e já era... imagino se MAG tivesse sido lançado para o Xbox... não ia vender nada... o jogo é 100% online...

    Mas é isso ai... agora só falta a grana para comprar o PS3... e quem quiser jogos de PS3 estou começando a vender hehe....
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Sáb 13 Fev 2010, 22:20

    Capi escreveu:Fez uma boa escolha, Noah. Além de leitor de Blu-Ray você ainda leva vantagem sobre o 360 em relação ao modo online gratuito, isso foi algo decisivo que me fez pegar o PS3.

    E ainda consegue ser uma bosta.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:10