Prefiro Wii os jogos são mais divertidos
+25
Tico
Zelda
silvio09
Mark
gaara55
MadMax77
rick_neto21
srpopo
Ay'Kie
fabiotankian
GuiMagic
Korma Silser
Noah
Giga Bowser
Sérgio Oliveira
Vargolino
nancatsu
Capi
shyguymask
Suicune
duducardoso
Shurebis
Gustavobbp
Rafael Freitas
Limão
29 participantes
[Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!
silvio09 escreveu:O que eu achei mais tosco nisso tudo e que o PS3 vende bem em novembro depois dos Bans ai vai e da um Bug pior do que a onda de Ban o sony ja perdeu seus pontos, pelo menos comparando com os pontos do play 2
Pior do que a onda de ban acho difícil, pois não poder entrar mais na Live já tira boa parte da experiência do 360, e não tem solução pra quem se ferrou com isso. No PS3, o problema já foi resolvido, e só perderam os Trophies quem não sincronizou antes (acho que é isso).
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Ban é pra console destravado. Nem é problema.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº49
PS3>360
Abs
Abs
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº50
Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.
Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz
Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº51
O mesmo desastre do passado da Nintendo acontece hoje com a Sony.
Noah- Membro Nv.4
- Mensagem nº52
Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.
Fala outro FAIL fora esse...
Se o Xbox 360 ruleia o PS3 eu acredito que seja apenas no controle, LIVE (PAGA) e parte gráfica em partes.... mas na parte gráfica quem acompanha alguns sites sabe que existem jogos melhores no Xbox e outros melhores no PS3 não entendo muito o pq disso mas acontece...
Xbox... FF XXIII 3 dvds... PS3... FF XXIII 1 BD...
Para mim não vale a pena ficar discutindo qual é o melhor... quero jogar online e se posso jogar sem pagar melhor ainda... quero assistir filmes em alta definição de verdade, se posso fazer isso investindo apenas e um video game então é esse que vou levar, pois pagar R$1200,00 em um VG e mais R$700,00 em um Bluray player para mim não vale o gasto... sem contar as exclusividades da sony...
como já disse antes... cada um deve analisar suas necessidades...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
Eu acho que Xbox e PS3 estão iguais, só tem um ponto negativo no Xbox: tem que pagar pra jogar online.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
60% dos 360s vendidos quebraram.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Giga Bowser escreveu:PS3>360
Abs
Opa, opinião de alguém que usa ''Abs'' E gosta dos CoDs da Tryarch, ri aqui.
Capi escreveu:60% dos 360s vendidos quebraram.
Mas isso pega TODAS as placas, sendo que hoje, só a Jasper é vendinda no mercado, e ainda tem que ela é a que menos esquenta entre PS3 Fat, PS3 Slim e Xbox antigos. Na verdade, o PS3 Slim esquenta putamente, que o consegue deixar a região que ele tava quente.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.
FAIL é falar mal de um problema que foi resolvido em menos de uma semana, e que não afetou o console. Agora... nem o 360 é tão seguro assim (que fique claro: não estou falando que nenhum é melhor que o outro, só disse que o problema do bug do relógio foi resolvido rapidamente).
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº57
E depois diz que PS3 não é grill.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Mario_Nintendista escreveu:E depois diz que PS3 não é grill.
Depois diz que tem algum sentido em ficar no fórum.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
'Rafael Highwind escreveu:Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.
FAIL é falar mal de um problema que foi resolvido em menos de uma semana, e que não afetou o console. Agora... nem o 360 é tão seguro assim (que fique claro: não estou falando que nenhum é melhor que o outro, só disse que o problema do bug do relógio foi resolvido rapidamente).
A Sony não resolveu, o console que se concerto, assim como era previsto.
Noah- Membro Nv.4
- Mensagem nº60
Estava lendo uma matéria sobre o FF XIII e achei interessante o comentario:
"No Ocidente, a Square Enix, produtora da série, lançou o jogo tanto para o PlayStation 3 quanto para Xbox 360. A diferença entre as versões (no PS3 o game vem em um disco e tem gráficos melhores do que no X360, que tem três DVDs e um visual com menor definição)"
Como se o Xbox tem uma placa gráfica melhor ??
Acredito que tiveram que reduzir consideravelmente a qualidade gráfica para ficar em apenas 3 DVDs...
ontem eu estava em uma loja de games e um cara estava testando o FF XIII de Xbox e ele disse que os gráficos não estão muito bons (opinião dele que disse que joga FF faz tempo), eu achei bacana os gráficos mas agora fiquei curioso para ver os gráficos do PS3.
"No Ocidente, a Square Enix, produtora da série, lançou o jogo tanto para o PlayStation 3 quanto para Xbox 360. A diferença entre as versões (no PS3 o game vem em um disco e tem gráficos melhores do que no X360, que tem três DVDs e um visual com menor definição)"
Como se o Xbox tem uma placa gráfica melhor ??
Acredito que tiveram que reduzir consideravelmente a qualidade gráfica para ficar em apenas 3 DVDs...
ontem eu estava em uma loja de games e um cara estava testando o FF XIII de Xbox e ele disse que os gráficos não estão muito bons (opinião dele que disse que joga FF faz tempo), eu achei bacana os gráficos mas agora fiquei curioso para ver os gráficos do PS3.
» [ATUALIZADO] Xbox One - Detalhes de Sunset Overdrive
» [Atualizado][Xbox] - Novos jogos retrocompatíveis vazados.
» [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One
» [Atualizado]Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» [Atualizado][Xbox] - Novos jogos retrocompatíveis vazados.
» [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One
» [Atualizado]Promoções CAPCOM exclusivas para a Xbox Live.E saldão ubisoft.E desc. no MK9!
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya