Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Tico
Zelda
silvio09
Mark
gaara55
MadMax77
rick_neto21
srpopo
Ay'Kie
fabiotankian
GuiMagic
Korma Silser
Noah
Giga Bowser
Sérgio Oliveira
Vargolino
nancatsu
Capi
shyguymask
Suicune
duducardoso
Shurebis
Gustavobbp
Rafael Freitas
Limão
29 participantes

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Zelda
    Zelda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Zelda Ter 02 Mar 2010, 22:12

    Prefiro Wii os jogos são mais divertidos
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 02 Mar 2010, 22:18

    silvio09 escreveu:O que eu achei mais tosco nisso tudo e que o PS3 vende bem em novembro depois dos Bans ai vai e da um Bug pior do que a onda de Ban o sony ja perdeu seus pontos, pelo menos comparando com os pontos do play 2

    Pior do que a onda de ban acho difícil, pois não poder entrar mais na Live já tira boa parte da experiência do 360, e não tem solução pra quem se ferrou com isso. No PS3, o problema já foi resolvido, e só perderam os Trophies quem não sincronizou antes (acho que é isso).
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Ter 02 Mar 2010, 22:36

    Ban é pra console destravado. Nem é problema.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Giga Bowser Sex 05 Mar 2010, 15:08

    PS3>360

    Abs
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Tico Sex 05 Mar 2010, 18:57

    Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.

    Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_lol
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 05 Mar 2010, 19:03

    O mesmo desastre do passado da Nintendo acontece hoje com a Sony.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Sex 05 Mar 2010, 19:17

    Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.

    Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_lol

    Fala outro FAIL fora esse...

    Se o Xbox 360 ruleia o PS3 eu acredito que seja apenas no controle, LIVE (PAGA) e parte gráfica em partes.... mas na parte gráfica quem acompanha alguns sites sabe que existem jogos melhores no Xbox e outros melhores no PS3 não entendo muito o pq disso mas acontece...

    Xbox... FF XXIII 3 dvds... PS3... FF XXIII 1 BD...

    Para mim não vale a pena ficar discutindo qual é o melhor... quero jogar online e se posso jogar sem pagar melhor ainda... quero assistir filmes em alta definição de verdade, se posso fazer isso investindo apenas e um video game então é esse que vou levar, pois pagar R$1200,00 em um VG e mais R$700,00 em um Bluray player para mim não vale o gasto... sem contar as exclusividades da sony...

    como já disse antes... cada um deve analisar suas necessidades...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Convidad Sex 05 Mar 2010, 19:18

    Eu acho que Xbox e PS3 estão iguais, só tem um ponto negativo no Xbox: tem que pagar pra jogar online.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Sex 05 Mar 2010, 19:21

    60% dos 360s vendidos quebraram. [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_neutral
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Sex 05 Mar 2010, 21:00

    Giga Bowser escreveu:PS3>360

    Abs

    Opa, opinião de alguém que usa ''Abs'' E gosta dos CoDs da Tryarch, ri aqui.

    Capi escreveu:60% dos 360s vendidos quebraram. [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_neutral

    Mas isso pega TODAS as placas, sendo que hoje, só a Jasper é vendinda no mercado, e ainda tem que ela é a que menos esquenta entre PS3 Fat, PS3 Slim e Xbox antigos. Na verdade, o PS3 Slim esquenta putamente, que o consegue deixar a região que ele tava quente.

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 05 Mar 2010, 21:17

    Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.

    Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_lol

    FAIL é falar mal de um problema que foi resolvido em menos de uma semana, e que não afetou o console. Agora... nem o 360 é tão seguro assim (que fique claro: não estou falando que nenhum é melhor que o outro, só disse que o problema do bug do relógio foi resolvido rapidamente).
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 05 Mar 2010, 21:22

    E depois diz que PS3 não é grill.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Capi Sex 05 Mar 2010, 21:28

    Mario_Nintendista escreveu:E depois diz que PS3 não é grill.

    Depois diz que tem algum sentido em ficar no fórum.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Ay'Kie Sex 05 Mar 2010, 22:24

    'Rafael Highwind escreveu:
    Tico escreveu:Cara, Xbox 360 ruleia o PS3. Não tem nem chance. Se eu fosse comprar mais um videogame, seria o X360.

    Ainda mais a sony ta dando FAIL atras do outro. Ainda mais por causa do bug mundial e talz [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Icon_lol

    FAIL é falar mal de um problema que foi resolvido em menos de uma semana, e que não afetou o console. Agora... nem o 360 é tão seguro assim (que fique claro: não estou falando que nenhum é melhor que o outro, só disse que o problema do bug do relógio foi resolvido rapidamente).

    A Sony não resolveu, o console que se concerto, assim como era previsto.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Noah Ter 09 Mar 2010, 07:51

    Estava lendo uma matéria sobre o FF XIII e achei interessante o comentario:

    "No Ocidente, a Square Enix, produtora da série, lançou o jogo tanto para o PlayStation 3 quanto para Xbox 360. A diferença entre as versões (no PS3 o game vem em um disco e tem gráficos melhores do que no X360, que tem três DVDs e um visual com menor definição)"

    Como se o Xbox tem uma placa gráfica melhor ??

    Acredito que tiveram que reduzir consideravelmente a qualidade gráfica para ficar em apenas 3 DVDs...

    ontem eu estava em uma loja de games e um cara estava testando o FF XIII de Xbox e ele disse que os gráficos não estão muito bons (opinião dele que disse que joga FF faz tempo), eu achei bacana os gráficos mas agora fiquei curioso para ver os gráficos do PS3.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Xbox 360 Vs. PS3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:53