Confira o vídeo com um bate-papo e um pouco de gameplay aqui*
*video foi removido pela Gameinformer, quando tiver um novo link ou vídeo, eu posto aqui!
Microsoft divulgou oficialmente, agora a pouco, um vídeo da jogabilidade
Outro vídeo no youtube, esse era da gameplay que foi retirada do Gameinformer:
- De acordo com a Insomniac eles finalmente começaram a entender o que eles mais amam, e isso reflete no tom do jogo.
- Sunset Overdrive mistura plataformas e tiro, e coloca um peso igual em ambos os gêneros. A Insomniac nunca fez armas assim. Você pode acertar cinco inimigos com um tiro. As armas do jogo são completamente diferentes umas das outras.
- Você vai ter que acumular "style" antes de lutar com alguns dos chefes mais difíceis. Alguns chefes não vão nem perceber que você está atirando neles se você estiver no nível um ou dois de "style".
- Os jogadores são recompensados por jogar rápido e sem parar. Se você parar, o seu medidor de Style cai
- O jogador pode subir em cabos de telefone da cidade por cima ou por baixo, mudando com um toque no 'X' para evitar fogo inimigo.
- O mundo se transforma de noite, e assim o jogo se desenrola. Sunset Overdrive promete oferecer novas maneiras para lidar com a noite sozinho e com os amigos.
- Na última geração os jogadores foram treinados para procurar abrigo e esperar o combate. Sunset Overdrive pede aos jogadores "para pensar de forma diferente, usar um conjunto de ferramentas diferente e seguir em frente." Os jogadores são recompensados ??por tomar a iniciativa.
- Microsoft disse a Insomniac "Queremos que a Insomniac seja Insomniac" e permitiu aos desenvolvedores para possuírem a propriedade intelectual, o que é muito importante para o desenvolvedor.
- Eles estão tentando fazer realmente um grande jogo arcade que seja realmente divertido de se jogar, independentemente de quanto tempo você jogue.
- Proprietários do Xbox One estarão envolvidos com as decisões que irão moldar o jogo pós-lançamento.
- O desenvolvedor está olhando Sunset Overdrive como o primeiro de uma série e quer construí-lo em algo maior "uma franquia real."
- Tudo nasceu de uma conversa em um almoço há alguns anos atrás. Isso nunca foi feito para ser um jogo de verdade naquela época, mas no final eles fizeram isso.
Confira a Box Art oficial:
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