Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Skywalker Dom 21 Jun 2015, 21:16

    FSpinda escreveu:Poxa gente. Eu esperei meu oponente ser definido por um bom tempo, e agora do nada preciso fazer a partida hoje. Se meu oponente puder agora de noite tudo bem, mas ficou bem em cima da hora.
    Já combinamos nossa batalha, logo logo iremos lutar e já postamos o resultado! Smash!
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por TyrantDragon Dom 21 Jun 2015, 21:34

    Ótima partida MikaelMuller (você desativou o seu chat de voz?)
    Resultado:
    TyrantDragon (win) x MikaelMuller
    Na espera para a sua confirmação.
    Obrigado!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 21 Jun 2015, 21:40

    TyrantDragon escreveu:
    Ótima partida MikaelMuller (você desativou o seu chat de voz?)
    Resultado:
    TyrantDragon (win) x MikaelMuller
    Na espera para a sua confirmação.
    Obrigado!
    Confirmo sua vitória, desabilitei o chat por problemas pessoais aqui
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Skywalker Dom 21 Jun 2015, 22:15

    Como o campeonato acabou para mim, gostaria de agradecer e parabenizar aos organizadores e à todos que participaram. Gostei bastante e espero que tenham mais campeonatos (também para outros jogos de Wii U). Boa sorte aos demais lutadores!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Dom 21 Jun 2015, 22:18

    . Para os que foram eliminados, eu agradeço bastante a participação de vocês no campeonato, suas moedas de participação serão contabilizadas no fim do mesmo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 21 Jun 2015, 22:21

    Acabei vencendo do RafaelRocha369 por W.O, já que o mesmo não compareceu... Mesmo eu mandando MP no Fórum e pelo Facebook... e__e'
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Leaum Seg 22 Jun 2015, 00:39

    Olá gente,

    Meu perfil do fórum não me permite criar uma conversa privada via Fórum por número de postagens insuficiente, e meu oponente não tem Facebook. O nome dele é henriqueadmsilva, se estiver lendo isso e vc conhecer/for ele, por favor me responda aqui para podermos marcar nossa partida.

    Por hora é isso xD
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 00:40

    leao.fe escreveu:Olá gente,

    Meu perfil do fórum não me permite criar uma conversa privada via Fórum por número de postagens insuficiente, e meu oponente não tem Facebook. O nome dele é henriqueadmsilva, se estiver lendo isso e vc conhecer/for ele, por favor me responda aqui para podermos marcar nossa partida.

    Por hora é isso xD
     Na verdade, você já pode, só precisa postar 1 mensagem no fórum para enviar MP's, no caso, você acabou de postar uma.
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Leaum Seg 22 Jun 2015, 01:00

    @Meta Knight Sério? lol ok
    avatar
    Henrique Freitas Ferreira
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Henrique Freitas Ferreira Seg 22 Jun 2015, 08:25

    O chazzy não me procuro e passo de fase?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Silver Snivy Seg 22 Jun 2015, 14:05

    META,ja passo meu adversário?
    nem me respondeu no chat
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 14:11

    silver snivy escreveu:META,ja passo meu adversário?
    nem me respondeu no chat
     Sim, por enquanto está tudo organizado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Jun 2015, 16:48

    Henrique Freitas Ferreira escreveu:O chazzy não me procuro e passo de fase?

    Só me defendendo aqui, eu também não fui procurado em nenhum momento....

    Mas passa o cara aí, eu to apertado na faculdade essa semana, e pra mim tá de boa.

    Eu já falei com o Technohunter pra jogar com você.


    Última edição por Chazzy em Seg 22 Jun 2015, 16:51, editado 1 vez(es)
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Saga Seg 22 Jun 2015, 16:50

    Joguei como nunca e perdi como sempre!!! Eu 0 x 2 Dragonite!! rs!! Parabéns ao Dragonite e segue a vida!!!

    8)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 16:56

    Saga escreveu:Joguei como nunca e perdi como sempre!!! Eu 0 x 2 Dragonite!! rs!! Parabéns ao Dragonite e segue a vida!!!

    8)
     Agradeço sua participação no campeonato, suas 5 moedas de participação serão contabilizadas no fim do mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 6 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:23