Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    avatar
    Ampheras
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Ampheras Qua 17 Jun 2015, 17:00

    Estou esperando o Sora
    avatar
    Ampheras
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Ampheras Qua 17 Jun 2015, 17:03

    Estou esperando o Sora
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por TyrantDragon Qua 17 Jun 2015, 17:17

    Ótima partida! Joguei contra o Henrique Freitas Ferreira.
    Resultado:
    TyrantDragon (Win) x Henrique F. Ferreira

    Na espera da confirmação do mesmo...!


    Última edição por TyrantDragon em Qua 17 Jun 2015, 17:27, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 17 Jun 2015, 17:23

    . Lembrando aos usuários que estão perdendo, que ainda haverá Losers Bracket a partir do dia 20/06, então ainda existem chances. Smile
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Leonardo101W Qua 17 Jun 2015, 18:53

    Enfrentarei o chazzy no sábado no dia 19. Horário ainda vai ser definido.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Silver Snivy Qua 17 Jun 2015, 19:43

    eu e o Extreme jogamos nossa partida,muito boa por sinal.
    placar ficou 2-1 pra mim
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 17 Jun 2015, 19:44

    Sim, perdi por muito pouco. A batalha foi bem divertida. xD
    Maldito seja você lag... ;-;
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 17 Jun 2015, 20:14

    ito_masters escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Huehue, perdi feio, vou aprender jogar depois participo de campeonato, de qualquer jeito, bom champs. Pena que não veio muita gente por causa de ser de Wii U.
    Você não foi eliminado, veja as chaves e perceba que esta na "Losers", você ainda tem como se recuperar. E 45 inscritos é um bom numero.
    Nossa nem vi a chave de losers, e tinha lido 25 inscritos Embarassed acho que além de aprender jogar direito tenho que aprender ler direito também kkkkk

    Edit: tenho que ir urgente pra escola, tinha escrito "escrever" em vez de "ler"...


    Última edição por MikaelJMuller em Qua 17 Jun 2015, 20:59, editado 1 vez(es)
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Saga Qua 17 Jun 2015, 20:54

    Boa noite!!! Já enviei uma mensagem para o kiliano e até agora zzzzzz!!! Tudo bem que a etapa começa amanhã e vai até dia 20, mas preciso avisar a ele que sábado cedo tenho que ir para a fazenda e volto só domingo por volta das 17 horas. Então ficaria bom amanha ou sexta a jogatina, caso contrario sábado a noite perderia por w.o!
    Miriã Lima Bergamini
    Miriã Lima Bergamini
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Miriã Lima Bergamini Qua 17 Jun 2015, 21:21

    Aguardando meu oponente. .
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qua 17 Jun 2015, 21:23

    . Lembrando que 00:00 é o limite para enviar os resultados pelos formulários e a partir de 22:00 já é possível dar W.O para o oponente, caso este realmente não apareceu até então.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 17 Jun 2015, 22:49

    Mandei o resultado da Chave M!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por renatofonseca Qua 17 Jun 2015, 23:09

    Como não vi a minha chave atualizada, já lutei com o Wanted e perdi. Não sei se ele já reportou
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Qui 18 Jun 2015, 00:24

    . Tabela do campeonato atualizada! A segunda etapa começa hoje e termina dia 20/06.
     Boa Sorte para todos!

     Lembrando que os jogadores que foram eliminados por W.O logo na primeira etapa, não vão ganhar as 5 moedas de participação.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Skywalker Qui 18 Jun 2015, 11:57

    Bem, de acordo com a tabela meu adversário será o matheusdenck; porém não consegui localizá-lo através do fórum. Vide imagem. Se possível me contate através de MP (nossa batalha teria que ser dia 20, sábado, tudo ok pra você?).

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 3j1s

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:59