Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Yoshitos
    Yoshitos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Yoshitos Sex 19 Jun 2015, 01:22

    Galera, eu sou o matheusdenck, tive um problema com o meu usuario e tive que fazer outro... Vou contatar o georgelucasskywalker pra marcarmos a partida... Se puder, por favor, atualizar o meu nome de usuario no bracket eu agradeço

    Perdao pela demora galera.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sex 19 Jun 2015, 01:47

    Yoshitos escreveu:Galera, eu sou o matheusdenck, tive um problema com o meu usuario e tive que fazer outro... Vou contatar o georgelucasskywalker pra marcarmos a partida... Se puder, por favor, atualizar o meu nome de usuario no bracket eu agradeço

    Perdao pela demora galera.
     Ok, vou arrumar para você. Smile
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Jun 2015, 02:42

    welp

    Perdi de 2-0 pro Leaum e foi tipo isso



    Foi divertido E ESPERO VOCÊS NOS L0SERZ
    RafaelRocha369
    RafaelRocha369
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por RafaelRocha369 Sex 19 Jun 2015, 21:31

    Meta Knight escreveu:
    RafaelRocha369 escreveu:Parece que meu oponente pela segunda fase (que sorte!) é o Xzedopau. Fico no aguardo do contato dele.
     Tente enviar uma Mensagem Privada para ele. Smile
    Bom, mandei uma mensagem pra ele pelo Facebook e fico no aguardo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Skywalker Sex 19 Jun 2015, 23:16

    Yoshitos escreveu:Galera, eu sou o matheusdenck, tive um problema com o meu usuario e tive que fazer outro... Vou contatar o georgelucasskywalker pra marcarmos a partida... Se puder, por favor, atualizar o meu nome de usuario no bracket eu agradeço

    Perdao pela demora galera.
    Ok matheusdenck/Yoshitos. Obrigado pela informação. Mandei MP!
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Dragonite Sáb 20 Jun 2015, 01:42

    Perdi de 2x1 pro Diamond, dei um SD lindo na última partida D:
    Vejo vocês na losers o/
    avatar
    Seyaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Seyaru Sáb 20 Jun 2015, 03:25

    Sou o Seyaru e vi que ta wo na losers, sendo que a mesma ta como dia 20 a 21
    avatar
    Seyaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Seyaru Sáb 20 Jun 2015, 03:34

    Também não fui procurado nem no fórum e nem no face
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 11:36

    Seyaru escreveu:Sou o Seyaru e vi que ta wo na losers, sendo que a mesma ta como dia 20 a 21
    Seyaru escreveu:Também não fui procurado nem no fórum e nem no face
     Infelizmente, quem perder por W.O não vai ter direito a Losers Bracket, que é o seu caso.

     E só lembrando que os resultados da segunda fase devem ser enviados até hoje. Enviem MP aos seus adversários ou tentem contatá-los pelo facebook.
     Não será permitido ultrapassar o tempo.
    RafaelRocha369
    RafaelRocha369
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por RafaelRocha369 Sáb 20 Jun 2015, 12:48

    Reportei lá minha derrota pro Xzedopau. Ainda tem losers, então vamo que vamo!
    avatar
    Seyaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Seyaru Sáb 20 Jun 2015, 13:09

    Meta Knight escreveu:
    Seyaru escreveu:Sou o Seyaru e vi que ta wo na losers, sendo que a mesma ta como dia 20 a 21
    Seyaru escreveu:Também não fui procurado nem no fórum e nem no face

     Infelizmente, quem perder por W.O não vai ter direito a Losers Bracket, que é o seu caso.

     E só lembrando que os resultados da segunda fase devem ser enviados até hoje. Enviem MP aos seus adversários ou tentem contatá-los pelo facebook.
     Não será permitido ultrapassar o tempo.



    É, não sabia disso já que não não havia sido falado... enfim, boa sorte então pro pessoal aí. Tomara que na próxima informem melhor as regras.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 13:16

    Meta Knight escreveu:
    Seyaru escreveu:Sou o Seyaru e vi que ta wo na losers, sendo que a mesma ta como dia 20 a 21
    Seyaru escreveu:Também não fui procurado nem no fórum e nem no face
     Infelizmente, quem perder por W.O não vai ter direito a Losers Bracket, que é o seu caso.

     E só lembrando que os resultados da segunda fase devem ser enviados até hoje. Enviem MP aos seus adversários ou tentem contatá-los pelo facebook.
     Não será permitido ultrapassar o tempo.

    Eu e o Leonardo combinamos de jogar hoje, acabei de mandar uma MP pra saber qual é o melhor horário pra ele, pra mim pode ser qualquer horário. Vou levar um pau, mas quero só ver como é mesmo, no próximo vou tentar chegar mais preparado.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Leonardo101W Sáb 20 Jun 2015, 16:25

    Chazzy escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Seyaru escreveu:Sou o Seyaru e vi que ta wo na losers, sendo que a mesma ta como dia 20 a 21
    Seyaru escreveu:Também não fui procurado nem no fórum e nem no face
     Infelizmente, quem perder por W.O não vai ter direito a Losers Bracket, que é o seu caso.

     E só lembrando que os resultados da segunda fase devem ser enviados até hoje. Enviem MP aos seus adversários ou tentem contatá-los pelo facebook.
     Não será permitido ultrapassar o tempo.

    Eu e o Leonardo combinamos de jogar hoje, acabei de mandar uma MP pra saber qual é o melhor horário pra ele, pra mim pode ser qualquer horário. Vou levar um pau, mas quero só ver como é mesmo, no próximo vou tentar chegar mais preparado.
    Alguém sabe me informa nome desse erro. Não to conseguindo jogar com chazzy.

    Erro Codec: 118-0515

    Failed to connect to partne's device. Olha que minha net é boa.=/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 16:27

    Já tentamos com ele abrindo a sala também , e dá o mesmo erro pra mim.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 16:40

    Chazzy escreveu:Já tentamos com ele abrindo a sala também , e dá o mesmo erro pra mim.
     Isso acontece muito com você Chazzy? No For Glory por exemplo?

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:44