Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Technohunter2810
Wasted
Leaum
AlienZ
FSpinda
Xzedopau
Yago Aloisio
Emanos
Chazzy
Seyaru
Dragonite
Yoshitos
RafaelRocha369
Emmanoelbs
Kiliano
D_Santos
Skywalker
renatofonseca
Guilherme Bittencourt
Miriã Lima Bergamini
Saga
ExtremeZelda
Silver Snivy
Ampheras
Siryudrg
Henrique Freitas Ferreira
ito_masters
Math_Geek
TyrantDragon
MikaelJMuller
Leonardo101W
Shaya
porquera_jhow
Schweppes
38 participantes

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Emanos
    Emanos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Emanos Sáb 20 Jun 2015, 16:55

    Eu preciso jogar com a Miriã Lima Bergamini  ainda :s
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 17:08

    Emanos escreveu:Eu preciso jogar com a Miriã Lima Bergamini  ainda :s
     Boa Sorte, já contatou ela?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 17:20

    Meta Knight escreveu:
    Chazzy escreveu:Já tentamos com ele abrindo a sala também , e dá o mesmo erro pra mim.
     Isso acontece muito com você Chazzy? No For Glory por exemplo?

    Nunca tinha acontecido, no WiiU eu já joguei o Smash e o Mario Kart online.

    Como vai ser difícil pra mim tentar jogar hoje de novo, mais tarde, podem me dá o W.O.

    Eu conversei com o Leonardo e expliquei que eu entrei nesse campeonato mais pra ver como é e tal, pois nunca participei de nenhum torneio aqui no WiiU, mas como peguei o Smash recentemente e como tá apertada a faculdade esse ano pra mim, eu nem treinei muito e ia acabar não indo muito longe mesmo, então acho que ele pode aproveitar mais.

    Pena ter acontecido isso, mas por um lado é bom, no próximo vou tentar chegar mais preparado, espero que no próximo não aconteça isso, vou procurar saber se é algo na minha conexão, mas acredito que não, pois já joguei online aqui.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Leonardo101W Sáb 20 Jun 2015, 18:01

    Eu também irei da uma olhada mais tarde na minha configuração da rede. Nunca ocorreu esse erro comigo, é a primeira vez que acontece comigo. As 21h vamos tentar novamente.
    Yoshitos
    Yoshitos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Yoshitos Sáb 20 Jun 2015, 19:05

    Bom, combinei com o georgelucasskywalker e estou esperando ele faz 1 hora além do combinado e ainda nada...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 19:14

    Yoshitos escreveu:Bom, combinei com o georgelucasskywalker e estou esperando ele faz 1 hora além do combinado e ainda nada...
     Ok, de qualquer forma, estarei dando W.O para o georgelucasskywalker se ele não aparecer no tempo proposto.
    Yoshitos
    Yoshitos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Yoshitos Sáb 20 Jun 2015, 19:34

    Bom, deu tudo certo com o georgelucasskywalker, consegui jogar com ele agora pouco, foi 2x0 pra mim Very Happy
    Emanos
    Emanos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 4

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Emanos Sáb 20 Jun 2015, 20:49

    Okay! Tudo certo com a partida contra a Miriã Lima Bergamini, 2x0 pra mim Wink
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 20 Jun 2015, 21:46

    Pessoal estou viajando e nao poderei jogar mais. Meu adversário pode passar.

    Ps: ainda quero participar da losers
    Xzedopau
    Xzedopau
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Xzedopau Dom 21 Jun 2015, 09:13

    Meu próximo oponente é o Mr.Panda, mas não tem o facebook dele nos contatos e nem posso enviar mensagens privadas ainda.

    Como proceder?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Shaya Dom 21 Jun 2015, 14:45

    . Lembrando que o hoje já é o ultimo dia para quem está na 1ª etapa da Losers Bracket, então quem ainda não lutou, é melhor contatar o oponente imediatamente.
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por FSpinda Dom 21 Jun 2015, 20:59

    Poxa gente. Eu esperei meu oponente ser definido por um bom tempo, e agora do nada preciso fazer a partida hoje. Se meu oponente puder agora de noite tudo bem, mas ficou bem em cima da hora.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por AlienZ Dom 21 Jun 2015, 21:03

    Venci do Yago Aloisio de 2x0,boa partida Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Schweppes Dom 21 Jun 2015, 21:11

    Tinha esquecido de postar aqui, venci o renato com 2-0 também.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 21 Jun 2015, 21:13

    FSpinda, é que o Yoshitos(Matheus Denck) esqueceu do campeonato e ficou enrolando a partida com o cara que caiu com vc xp culpa dele

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory - Página 5 Empty Re: [Campeonato] Liga Smash Blast For Glory

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:27