Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
rabbitgabi
frederico.p.antunes
Heavycross66
Aerokaiser
Sitisvil
Mastxadows
JonathanAlis
Arnoldo Xuazineguemm
raphael.almeidamartins
bruno.martins.18659
vits
Alejandro_
ari789
Cortex
stalker99
MarcoJunior
J.Biermann
pipanebo
Omnimon
justiceiro
Nan Gamer
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
lordefael
Decidério
Yatogami Prince
Robert Prado
AlienZ
Hirga
pOkiz
majora_lyon
35 participantes

[ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

[ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

Mensagem por justiceiro Seg 25 maio 2015, 15:56

Fico até com pena daquele pessoal que dizia que porque project cars tava vindo pra wiiu, pronto, todas as desenvolvedoras que investiam apenas em Ps4 e XB1 estavam enrolando os fãs da nintendo, que o poder do console num tinha nada a ver, etc, etc.

Mas desde que o jogo foi adiado, eu vi que isso ia dar m* pros donos do WiiU, mas nunca pensei que o chefe do estúdio poderia fazer alguns comentários tão ignorantes. O cara mostrou que num tem a mínima idéia do que acontece no ecossitema da nintendo. Esperava mais, na moral.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

[ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

Mensagem por Omnimon Seg 25 maio 2015, 16:13

Depois da novela e de ter atrasado a versão do Wii U, que até então PC e Wii U eram o foco do jogo, já até tinha riscado da lista(Coisa que mais odeio é novela), agora ter a cara de pau de fala que n alcanço 30fps no console, com o monte de jogos a 60fps que temos no mesmo, depois de anos de desenvolvimento é simplesmente o cumulo, só falto a 2º parte da frase de efeito "publico da Nintendo só compra Nintendo", e estaria ai a frase de sempre, pelo trabalho porco que as third fazem e querem que agente pague 60 dólares em suas aberrações, espero que esse estúdio só n fique bem longe do Wii U mas como também do console de 9º gen da Nintendo, pq de Third Lixo já se esta lotado, n tem mais vaga, imagina quem é que vai compra um console de 9º gen para jogar algo de 8º gen, esse povo acha que está brincando com publico da Microsoft e Sony, depois bate com a cara na parede e sai difamando os consumidores e o console, ou fazendo birrinha de n lançar no console, com todos sabendo que ambos 3 consoles são praticamente iguais, com um pouco menos aqui ou ali, um pouco mais aqui ou ali, não e nada visto como na época do N64 ou GC que a diferença era enorme.
    pipanebo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

Mensagem por pipanebo Seg 25 maio 2015, 17:12

Não fará falta nenhuma. Duvido que alguém aqui comprou o WiiU pra jogar isso. É uma p*** de uma sacanagem, mas n é o fim do mundo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Seg 25 maio 2015, 17:13

Queria pegar esse jogo no WiiU, mas pela conversa vem port porco por aí, isso se vier, acho que vou guardar a grana pra um exclusivo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 25 maio 2015, 17:47

Tava falando com um amigo meu que disse que iria comprar esse jogo pra PS4, na hora soltei aquela frase padrão: "vou pegar a melhor versão de Project Cars, a que será lançada pro Wii U no fim do ano!" Entrei no fórum pra ver a previsão de lançamento e me deparo com essa notícia. Mad Tive até que postar algo. Kkkkk

Não sou de desejar mal pra empresas, mas se esses caras entrarem em falência, eu ia rir bastante e esperar mais desculpinhas dessas. Wink Estava esperando esse jogo desde o anúncio cara, decepção total.

Agora pra esse ano só Star Fox U e Mario Party 10 estão na minha lista de compras, isso se não fizerem a burrada de adiar o primeiro (que será o melhor jogo de todos os tempos \o/) e perder todo hype espacial e tal que Star Wars criará...

Se eu não fosse muito, muito fiel com a Nintendo, já teria vendido meu Wii U e comprado um console da concorrência (mas tranks, essa possibilidade nem passa perto da minha cabeça, controle de um ps4 ia virar um abajur aqui em casa kkkkkk)... ficar jogando só Fifa 13 e Nba2k13 (jogo mk8 e ssb também, mas esses são os principais) é complicado, estão perdendo esse meu estilo de público. =/ Até no game cube tinha todos esses jogos... chatão isso. Crying or Very sad
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Seg 25 maio 2015, 17:48

Nem para xone eu ia pegar , mto menos para wii u ,splatoon mando um beijo , não faz falta , vlw flws
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 25 maio 2015, 17:56

stalker99 escreveu:Nem para xone eu ia pegar , mto menos para wii u ,splatoon mando um beijo , não faz falta , vlw flws

É por causa de comentários estereotipados como este que vemos gente generalizando em todo lugar os fans do wii u com aquele comentário clássico do "viu só,quando um jogo(Project Cars no caso) chega no wii u todos os nintendistas falam que é o melhor jogo já feito,agora que esse jogo não vai chegar ele é só mais um joguinho que não vai fazer falta"
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Seg 25 maio 2015, 18:21

Apenas pra deixar ainda mais evidente a palhaçada que esse estúdio esta fazendo, vou deixar aqui alguns comentários que eles faziam pra enrolar e não mostrar imagens:

"All you need to know is that when you get the game, it’ll look and feel amazing and you’ll want to show it off to your friends."

http://www.nowgamer.com/project-cars-wii-u-director-talks-graphics-gamepad-in-full-interview/

"I’ve seen it quite regularly. It’s got dynamic time of day, weather – it looks phenomenal. And the actual console itself is quite good.”

http://nintendoeverything.com/slightly-mad-studios-explains-project-cars-wii-u-delay-2/

Essa ultima foi de 5 de Setembro do ano passado, até então o console era bom o suficiente pra rodar o jogo. Agora ja não vale a pena o "trabalho". Congrats!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 25 maio 2015, 19:53

lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário.

Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.
    Muito trabalhoso = vai levar mais tempo.
    Programador ganha por hora.
    Faça as contas e me diz se é preguiça.

lol, se o cara não quer fazer o serviço porque levaria tempo, e segundo ele esta esperando a Nintendo se pronunciar sobre o novo console (e como não foi anunciado nenhum projeto do estúdio se deduz que estão esperando "parados"), é de certa forma preguiça.

A Criterion citou uma vez que eles estavam tendo dificuldades para portar NFSMW para WiiU, então eles entraram em contato com a Nintendo e "rapidamente" conseguiram fazer o port; pelos argumentos desse estúdio eles nem se preocuparam com isso, simplesmente cruzaram os braços e estão segurando o jogo para um suposto sucessor.=/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Seg 25 maio 2015, 20:08

Eu até entendo o por quê o povo não apoia as thirds... olha a mancada ai.
    Eu esperava mais pro pessoal pq o Wii U era mais ou menos a 2 opção principal de port, tirando os PCs, e mesmo assim o XOne e PS4 já tiveram seus jogos lançados. e o Wii U de escanteio como aconteceu com o Watch_Dogs_.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 25 maio 2015, 20:39

Hunk escreveu:lol, se o cara não quer fazer o serviço porque levaria tempo,
    E tempo = dinheiro, ainda mais considerando que nessa indústria todo mundo ganha por hora.

Hunk escreveu:e segundo ele esta esperando a Nintendo se pronunciar sobre o novo console (e como não foi anunciado nenhum projeto do estúdio se deduz que estão esperando "parados")
    Sim, eles estão esperando saber se vale a pena continuar investindo dinheiro no port do Wii U, ou esperar para alocar recursos no novo console.

Hunk escreveu:é de certa forma preguiça.
    Não, é medo de investir capital num projeto que poderia ser investido em outro que traria retorno maior. Este é um caso de ganância, não preguiça. Bem-vindo ao capitalismo.

Hunk escreveu:A Criterion citou uma vez que eles estavam tendo dificuldades para portar NFSMW para WiiU, então eles entraram em contato com a Nintendo e "rapidamente" conseguiram fazer o port; pelos argumentos desse estúdio eles nem se preocuparam com isso, simplesmente cruzaram os braços e estão segurando o jogo para um suposto sucessor.=/
    A Criterion não tinha poder de decisão, era/é um estúdio da EA. A EA alocou eles para fazer o port para Wii U, eles tinham um prazo e então se "viraram nos 30" — além de que ser subsidiária da EA lhes dá uma série de contatos, inclusive com a Nintendo. Além disso, por serem empregados da EA, já tinham suas folhas de pagamento garantidas.

O Slighty Mad, por outro lado, é independente. Isso lhes dá algumas vantagens (como, por exemplo, a autonomia de escolher em que plataformas vão lançar seus jogos, e inclusive a possibilidade de cancelarem) e desvantagens (como o fato de que ninguém vai pagar seus empregados, a não ser eles mesmos).
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Seg 25 maio 2015, 20:52

AlienZ escreveu:
    stalker99 escreveu:Nem para xone eu ia pegar , mto menos para wii u ,splatoon mando um beijo , não faz falta , vlw flws

É por causa de comentários estereotipados como este que vemos gente generalizando em todo lugar os fans do wii u com aquele comentário clássico do "viu só,quando um jogo(Project Cars no caso) chega no wii u todos os nintendistas falam que é o melhor jogo já feito,agora que esse jogo não vai chegar ele é só mais um joguinho que não vai fazer falta"
    Ae o babaca , eu ja sabia desse jogo bem antes de ter meu wii u, e eu não so nintendista , não so nada ista , e não , não faz falta no meu wii u , nem no meu ps3 , nem no meu x box one... mas tudo bem , meu comentário deu a entender isso , serei mais claro na proxima
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 25 maio 2015, 22:03

Que pena... eu estava muito afim deste jogo ainda mais por quê o Wii U não tem quase nada de jogos do gênero... se lançassem um port que conseguissem manter os 30/25 FPS até vai, mas 20/23 putzs... de qualquer forma em um jogo onde o grande foco é lindos visuais e gráficos ultra realistas mostrando todo potencial já esperava que eles iriam ter dificuldades com o Wii U que é um console com hardware bem modesto mas poxa... direto a empresa elogiava o hardware do Wii U, falando que ele tinha potencial para rodar bem o jogo...

Eu irei ficar muito triste se o jogo não chegar ao Wii U, mas essa empresa ai me desapontou e muito...

[EDIT]

Estou ciente de que a empresa precisa de mais tempo para trabalhar no jogo e que mais tempo custaria caro, sei que também é mais trabalhoso e mais caro um port para um console modesto e com arquitetura diferente...

mas poxa vamos parar pra pensar né ?, a empresa anunciou o jogo para o Wii U MUITO antes de ser que falarem algo sobre versões para PS4 ou XONE e ambos consoles já receberam o jogo... depois disso eles ainda anunciaram o adiamento da versão do Wii U para ter mais tempo trabalhando nele... e agora ficam com mimimi que precisam de mais tempos que não estão conseguindo obter bons resultados ( mesmo tendo elogiado o hardware do Wii U e defende-lo ) e que vão portar para outro console, assim já é demais né ? Neutral

Alem disso não sabemos nem se quer se o novo console da Nintendo vai mesmo ser um sucessor do Wii U... a melhor alternativa para a empresa seria investir pesado no port para o Wii U... quem tem XONE ou PS4 tem Granturismo ou Forza... o Wii U não tem tantos jogos do gênero, se eles investissem bem no marketing do jogo em sua versão do Wii U certeza seria algo que geraria bastante lucro e até mais que dos concorrentes para eles.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 25 maio 2015, 22:12

Quando é que as desenvolvedoras de jogos vão prometer e realmente comprir com isso, como a Naughty Dog e a Nintendo?

O jogo não rodou direito? Tudo bem, mas poderiam ter falado antes, ao invés dessa "novela"... Eu ia realmente dar uma chance para esse jogo!

A exemplo do comentário do MarcoJunior, é frustante "largar" uma versão de outro console, para comprar essa, e descobrir que foi praticamente cancelada.

De qualquer forma, mais uma empresa que mostrou ter "Síndrome de Ubisoft", realmente muito triste...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Seg 25 maio 2015, 22:26

Para variar um pouco, essa fonte misteriosamente esqueceu uma parte importante do comentário dele. O restante do comentário deixa claro, que além do tempo investido, existe uma questão moral também.

"Nosso jogo pode ser a melhor coisa a chegar ao novo console no gênero de simuladores de corrida".

De acordo com Bell, para alcançar uma taxa de quadros superior a 23 FPS seria necessário remover elementos como o sistema climático dinâmico, ciclo de dia e noite e modelos antigos para os pneus.

"Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project Cars' por aí", explicou Bell.
    Fonte: Uol Jogos.

E sinceramente, acredito que fizeram o certo, o título ainda não foi cancelado para a plataforma e nesse meio tempo o estúdio pode tentar contornar os problemas. Mas que não inventem de lançar  uma versão sem esses detalhes visuais e atmosféricos, pois se o fizerem os fãs da plataforma usarão aquele calejado discurso de versão capada e não comprariam o jogo (não que exista um mercado considerável para ele no aparelho de qualquer jeito).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:17