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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por AlienZ Ter 26 maio 2015, 11:30

    Mastxadows escreveu:
    Decidério escreveu:Incompetência mesmo. Fica bem claro que o foco principal do jogo é o realismo gráfico e não criatividade e diversão. Poderiam muito bem lançar a versão de Wii U com gráficos mais simples e um uso mega criativo do gamepad. Assim algumas pessoas acabariam comprando duas versões do jogo, uma com gráficos mais avançados (PC, PS4) e outra com jogabilidade mais criativa (Wii U). Venderiam duas vezes.

    Mas enfim um jogo como esse qualquer empresa poderia fazer, realmente não faz falta no Wii U onde o foco é criatividade e diversão.

    uso mega criativo do gamepad
    uso mega criativo do gamepad
    Esse é um dos problemas do WiiU,as empresas serem obrigadas a criar algo incrível pro gamepad,aí quando o jogo é multi são obrigados a gastar mais tempo e dinheiro com isso.

    Gastar mais tempo e dinheiro? Não cara,simplesmente não. Eles nem sequer são obrigados já que maioria dos multiplat só colocam um mapinha e olhe lá,as thirds nunca fizeram um sacrifício enorme de recursos só pra colocar um mapinha no gamepad,por a culpa do desenvolvimento de jogos no gamepad é só mais um bode expiatório pra justificar o atraso dos lançamentos.
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 maio 2015, 12:49

    Me pergunto se eles não podem baixar a resolução ao invés de diminuir efeitos ou evitar quedas de FPS.
    Se não me engano, vários jogos do wii U estão nativamente a 640p, pelo menos watch dogs e um CoD. Grande lista de jogos de PS3 e x360 tbm, e não vi ngm reclamando disso...
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por ari789 Ter 26 maio 2015, 18:18

    Também acho que seria melhor eles abaixarem a resolução, talvez conseguiriam manter os frames, mas enfim, não levem a mal não pessoal... mas não é só o GamePad é sim uma das coisas que mais implica do Wii U Receber Thirds , o port do Wii U não é só mais caro ou mais trabalhoso por causa dos cortes que o jogo tem que receber para rodar em seu hardware modesto, mas também por quê as empresas são praticamente obrigadas a desenvolver algum conteúdo que utilize o maldito GamePad... acho que a Nintendo deveria seguir a Microsoft e fazer o mesmo que fez com o Kinect2, O XONE Só começou a vender depois disso.

    Enfim...

    ''We knew it wouldn't be feasible just a few weeks ago when none of our optimisations were working as we hoped they would. It's our fault, no one elses. Nintendo's CPU is actually very good. We just went nuts with the detail in the tyre model when we switched to next gen systems.''

    pelo jeito que as coisas andam prevejo mais um cancelamento... Neutral

    [EDIT]

    JonathanAlis escreveu:Me pergunto se eles não podem baixar a resolução ao invés de diminuir efeitos ou evitar quedas de FPS.
    Se não me engano, vários jogos do wii U estão nativamente a  640p, pelo menos watch dogs e um CoD. Grande lista de jogos de PS3 e x360 tbm, e não vi ngm reclamando disso...

    Explicaram isso :


    Can I make you a question Ian? Have you tried the game at 640p? It´s a bit lame, I know, But tons of ps3 games were at 640p and they looked fine, Watchdogs on WiiU runs at that resolution too, and is not so bad if the game looks as gorgeous as PC does. Maybe there is more realistic chances with that resolution.

    It wouldn't help. Our tyre model is saturating the WiiU's full compliment of CPU. There's not much left for anything else.
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Sitisvil Qua 27 maio 2015, 14:43

    Não encontrei fontes na matéria, porem segue conforme A casa do Cogumelo:


    "Agora, Ian Bell, responsável também pelas declarações anteriores, deu declarações bem mais polêmicas, falando que nunca foi dito que Project CARS seria lançado para Wii U, e sim que isso era apenas uma probabilidade.

    O jogo sempre foi planejado para Xbox 360, PS3, PC e talvez Wii U, segundo Bell. Que também disse que quando o projeto foi transferido para Xbox One e PS4, o Wii U continuava também sendo apenas uma probabilidade."
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon Qua 27 maio 2015, 14:55

    Sitisvil escreveu:Não encontrei fontes na matéria, porem segue conforme A casa do Cogumelo:


    "Agora, Ian Bell, responsável também pelas declarações anteriores, deu declarações bem mais polêmicas, falando que nunca foi dito que Project CARS seria lançado para Wii U, e sim que isso era apenas uma probabilidade.

    O jogo sempre foi planejado para Xbox 360, PS3, PC e talvez Wii U, segundo Bell. Que também disse que quando o projeto foi transferido para Xbox One e PS4, o Wii U continuava também sendo apenas uma probabilidade."

    Fonte da matéria no NintendoLife

    Ok, agora esse estudiozinho conseguiu ir além de qualquer linha em matéria de falta de respeito com consumidores de uma plataforma. Espero nunca, mas nunca MESMO ver a Nintendo apoiando ou sequer aceitando qualquer jogo desses mer**s nas plataformas dela. Ter a cara de pau de falar que no WiiU sempre foi um "talvez" sendo que por meses o jogo passou por exclusivo é no mínimo brincar com a paciência e memoria de muita gente.
    Parabens Ian "filho da p*ta" Bell, conseguiu fazer o teu espetáculo pros haters e ganhar permaban de qualquer chance de sucesso nos consoles da Nintendo.
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Aerokaiser Qua 27 maio 2015, 15:39

    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.

    Enfim, ta aí um estúdio que não vai longe.=/
    Mais trabalho implica em mais tempo
    Mais tempo implica em mais custo

    Não é questão de preguiça, é questão de que se custar muito mais tempo vai ficar mais caro pra fazer, e se ficar muito mais caro pra fazer vai chegar em um ponto em que o produto não vale mais a pena ser lançado.
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    Mensagem por Heavycross66 Qua 27 maio 2015, 16:02

    Esse estúdio merece um prêmio de hipocrisia!
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    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 27 maio 2015, 17:31

    Quem acha que eles tem razão em não querer gastar mais dinheiro e tempo com a versão do Wii U "porque não vale a pena" (já que o Wii U tem base instalada menor) deveriam levar em consideração algumas coisas:

    - Eles tiveram tempo suficiente pra trabalhar na versão do Wii U se tão enfrentando problemas AGORA quase 3~4 anos que o jogo começou a ser desenvolvido alguma coisa tá errada né? É mais do que ÓBVIO que eles deixaram a versão de Wii U às traças esse tempo todo, congelaram o desenvolvimento da versão pro console da Nintendo e só se preocuparam com a dos outros. Mesmo que não seja mais tão rentável é uma questão de ÉTICA que eles dediquem tempo pra terminar essa versão de forma satisfatória porque eles não vão estar gastando mais do que eles deveriam ter gastado antes;

    - Muita gente vai pensar que o fato de eles não terem conseguido um bom desempenho no Wii U (se é que há desempenho, devido a credibilidade dessas declarações arrisco dizer que nem começaram a fazer a versão de Wii U) significa que o console não tem capacidade pra isso. Não é verdade, eles priorizaram a versão de PC e pelo que eu soube ela é SUPER mal otimizada. Programadores de PC não se preocupam tanto com otimização quanto programadores de console porque os consoles utilizam o mesmo hardware por anos, então eles tem que saber aproveitar todos os recursos disponíveis. Eu acredito SIM que seria possível fazer um jogo de corrida bonito, fluído e completo pra Wii U com 60fps, uma pena que não tem nenhuma empresa disposta a fazer e esse não é o tipo de jogo em que a Nintendo investe (até por não ter experiência);

    - Quando a campanha no Kickstarter começou a promessa é de que seria um jogo pra Wii U e PC. Diziam que seria o jogo que demonstraria o potencial do console e atender um nicho de mercado em que o console da Nintendo é o único a não oferecer um produto (jogos de corrida tipo GT e Forza). Muitas pessoas financiaram o projeto tendo isso em mente, eles ARRECADARAM DINHEIRO EM CIMA DISSO, é claro que devem ter recebido bem mais da Publisher depois que o jogo deixou de ser Indie, porém eles já tinham um compromisso firmado. Deveriam honrar o compromisso ou devolver o dinheiro com as devidas correções monetárias. Fizeram isso? Não to sabendo, se eu fosse uma das pessoas que contribuiu eu estaria metendo processo agora mesmo e pedindo indenização
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    Mensagem por J.Biermann Qua 27 maio 2015, 17:35

    Os financiadores tem que meter processo e levar a falência esse estúdio, se isso é verdade má fé grotesca.
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    Mensagem por ari789 Qua 27 maio 2015, 17:52

    Na boa agora...

    espero que todos aqueles que financiaram o jogo por conta do Wii U Metam um processo nesta empresa '-'
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    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 27 maio 2015, 18:05

    MarcoJunior escreveu:Tava falando com um amigo meu que disse que iria comprar esse jogo pra PS4, na hora soltei aquela frase padrão: "vou pegar a melhor versão de Project Cars, a que será lançada pro Wii U no fim do ano!" Entrei no fórum pra ver a previsão de lançamento e me deparo com essa notícia. Mad Tive até que postar algo. Kkkkk

    Não sou de desejar mal pra empresas, mas se esses caras entrarem em falência, eu ia rir bastante e esperar mais desculpinhas dessas. Wink Estava esperando esse jogo desde o anúncio cara, decepção total.

    Agora pra esse ano só Star Fox U e Mario Party 10 estão na minha lista de compras, isso se não fizerem a burrada de adiar o primeiro (que será o melhor jogo de todos os tempos \o/) e perder todo hype espacial e tal que Star Wars criará...

    Se eu não fosse muito, muito fiel com a Nintendo, já teria vendido meu Wii U e comprado um console da concorrência (mas tranks, essa possibilidade nem passa perto da minha cabeça, controle de um ps4 ia virar um abajur aqui em casa kkkkkk)... ficar jogando só Fifa 13 e Nba2k13 (jogo mk8 e ssb também, mas esses são os principais) é complicado, estão perdendo esse meu estilo de público. =/ Até no game cube tinha todos esses jogos... chatão isso. Crying or Very sad

    Desviando um pouco do tópico, só queria lembrar que Star Fox irá sair este ano, não é pq o Zelda foi adiado que o Star Fox vai, tanto que o jogo ia lançar antes do Zelda. E quanto a jogos, a Nintendo já disse que na E3 desse ano eles só vão falar de jogos para esse ano, e que vai ter mais jogos anunciados do que teve no ano passado


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?27584-Can-the-Wii-U-run-PCARS/page30&s=785ca3b6f9d16b1d50b50058e3bf5423

    Espera só um minuto, eles ainda tem a cara de pau de fechar o tópico para não ouvirem as críticas? É isso ou eu entendi errado?!?!
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por rabbitgabi Qua 27 maio 2015, 21:07

    Estou vendo bastante equívocos aqui nos comentários, e mesmo gostando da Nintendo vou defender a SMS:

    Não arrecadaram fundos a partir do Kickstarter, e sim por um sistema próprio e com suas próprias regras;
    O suporte ao Wii U foi anunciado apenas no final da campanha, então não foram muitos que investiram no jogo esperando que ele fosse lançado no console da Nintendo. Um dos comentários na SMS indica que apenas 15 usuários ativos que ajudaram financeiramente se interessaram por uma versão no Wii U;
    O jogo começou como a ideia de ser um free-to-play para PC, mas logo cresceu e virou um jogo pa
    ra o PS360 e Wii U, por isso ele era elogiado, já que era mais potente que os outros;
    Com a chegada do PS4 e X1 os requerimentos do jogo foram aumentando, e aí que veio o problema;
    O que está fazendo o Wii U não conseguir rodar o jogo é o fato da introdução do novo motor de física recentemente. O Wii U simplesmente não consegue fazer o jogo funcionar como deveria por causa de sua CPU, por isso estão agora dizendo que não funciona mais;
    Antes o jogo funcionava perfeitamente e por isso os desenvolvedores elogiaram o Wii U e criaram todo esse hype, mas com as recentes alterações não é possível que o console rode o jogo.
    Sendo assim eles não querem lançar um jogo de *simulação* com uma física piorada, além de que com outro motor novos erros apareceriam e os custos de desenvolvimento aumentariam ainda mais, sendo inviável o lançamento.
    É bem provável que o jogo seja cancelado, não por preguiça dos desenvolvedores, mas por causa das mudanças radicais que aconteceram durante o desenvolvimento.


    ---

    Não é uma questão de diminuir gráficos e a resolução, o grande problema é que a CPU não consegue rodar o novo e recém introduzido motor de física, então só agora que eles puderam ver que não seria possível, mas antes o jogo funcionava perfeitamente, entenderam o motivo das boas declarações anteriormente?
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    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 maio 2015, 22:56

    Então, no meio do desenvolvimento eles mudam um dos principais componentes do jogo, e nem verificam se isso não iria rodar na principal plataforma que o jogo foi pensado?
    É no mínimo irresponsabilidade.
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    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Allusian Qui 28 maio 2015, 00:07

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    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 28 maio 2015, 00:27

    rabbitgabi escreveu:Estou vendo bastante equívocos aqui nos comentários, e mesmo gostando da Nintendo vou defender a SMS:

    Não arrecadaram fundos a partir do Kickstarter, e sim por um sistema próprio e com suas próprias regras;
    O suporte ao Wii U foi anunciado apenas no final da campanha, então não foram muitos que investiram no jogo esperando que ele fosse lançado no console da Nintendo. Um dos comentários na SMS indica que apenas 15 usuários ativos que ajudaram financeiramente se interessaram por uma versão no Wii U;
    O jogo começou como a ideia de ser um free-to-play para PC, mas logo cresceu e virou um jogo pa
    ra o PS360 e Wii U, por isso ele era elogiado, já que era mais potente que os outros;
    Com a chegada do PS4 e X1 os requerimentos do jogo foram aumentando, e aí que veio o problema;
    O que está fazendo o Wii U não conseguir rodar o jogo é o fato da introdução do novo motor de física recentemente. O Wii U simplesmente não consegue fazer o jogo funcionar como deveria por causa de sua CPU, por isso estão agora dizendo que não funciona mais;
    Antes o jogo funcionava perfeitamente e por isso os desenvolvedores elogiaram o Wii U e criaram todo esse hype, mas com as recentes alterações não é possível que o console rode o jogo.
    Sendo assim eles não querem lançar um jogo de *simulação* com uma física piorada, além de que com outro motor novos erros apareceriam e os custos de desenvolvimento aumentariam ainda mais, sendo inviável o lançamento.
    É bem provável que o jogo seja cancelado, não por preguiça dos desenvolvedores, mas por causa das mudanças radicais que aconteceram durante o desenvolvimento.


    ---

    Não é uma questão de diminuir gráficos e a resolução, o grande problema é que a CPU não consegue rodar o novo e recém introduzido motor de física, então só agora que eles puderam ver que não seria possível, mas antes o jogo funcionava perfeitamente, entenderam o motivo das boas declarações anteriormente?

    Não sei se você acompanhou o mesmo jogo que eu porque eu lembro de eles terem divulgado uma pesquisa revelando que a maioria dos financiadores tinha preferência por uma versão de Wii U.

    E até onde eu sei eles não deram detalhes se foi a CPU do Wii U ou não.

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