The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
+14
Nan Gamer
King
Wolflink
Schweppes
resh
Shaya
Silver Snivy
Chazzy
AlienZ
ari789
NPower
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
stalker99
18 participantes
Uma teoria sobre Zelda U
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Uma teoria sobre Zelda U
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Moço, se você estiver se referindo a Zelda do Hyrule Warriors, o jogo não faz parte da cronologia oficial.
Além de que como já mencionaram, só um corte de cabelo não significa algo, além de que o cabelo do Link sempre varia de cor entre um loiro mais claro e um mais castanho.
E os Zeldas costumam usar "Reincarnações" (se é que se pode usar esse termo), não necessariamente descendentes, e não tem como uma pessoa "reincarnar" em seu próprio filho lol.=D
----------------------------------------------------------------
Além de que como já mencionaram, só um corte de cabelo não significa algo, além de que o cabelo do Link sempre varia de cor entre um loiro mais claro e um mais castanho.
E os Zeldas costumam usar "Reincarnações" (se é que se pode usar esse termo), não necessariamente descendentes, e não tem como uma pessoa "reincarnar" em seu próprio filho lol.=D
----------------------------------------------------------------
The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pois é: Link de Minish Cap é filho do Link com a Zelda no Wind Waker.
Link de Spirits Track é o filho de Link e Zelda fo Minish Cap.
Link de A Link Between Worlds é filho de Link e Zelda de A Link to the Past...
Sem querer te zuar amigo, mas esquece isso de filhos e por ae vai, a Nintendo nunca usou essa abordagem na série creio que jamais usará.
Sem querer te zuar amigo, mas esquece isso de filhos e por ae vai, a Nintendo nunca usou essa abordagem na série creio que jamais usará.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº19
até porque não sei o que diabos aconteceu no final do twillight Princess, Link olhava romanticamente pra Ilia e Midna e nada da Zelda....Nan Gamer escreveu:Pois é: Link de Minish Cap é filho do Link com a Zelda no Wind Waker.
acho que Link e Zelda são estéreis... são escolhidos pelas deusas pra seguir o curso bom para a humanidade. e não podem gerar filhos pra não criarem uma monarquia ou sei lá, pros futuros Link e Zelda não serem misturados com outro sangue... enfim, eles podem amar e ter relações sexuais, mas não podem gerar descendentes...
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Sua teoria está errada, até porque a Zelda de Spirit Tracks é neta da Tetra, que é a reencarnação da Zelda em Wind Waker, mostrando que eles podem sim, ter filhos.Sanksuel escreveu:até porque não sei o que diabos aconteceu no final do twillight Princess, Link olhava romanticamente pra Ilia e Midna e nada da Zelda....
acho que Link e Zelda são estéreis... são escolhidos pelas deusas pra seguir o curso bom para a humanidade. e não podem gerar filhos pra não criarem uma monarquia ou sei lá, pros futuros Link e Zelda não serem misturados com outro sangue... enfim, eles podem amar e ter relações sexuais, mas não podem gerar descendentes...
stalker99- Membro Nv.15
- Mensagem nº21
Pelo mensos eu tentei pessoal , quem riu de mim vai toma no cu...elho ,só queria mostrar minha ideia a vcs
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
stalker99 escreveu:Pelo mensos eu tentei pessoal , quem riu de mim vai toma no cu...elho ,só queria mostrar minha ideia a vcs
cauma, messa suas palavras parsa.
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº23
Não sei por quê tem tanta gente rindo da opinião do cara, ele apenas demonstrou sua teoria, este não é um fórum livre ?
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :l
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
lucas.custodio.391 escreveu:Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de ]Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
lucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna
Plz Stop
Please, Stop for the love of God, or whatever was born from humans.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Hu, mas eles são irmãos por terem origens muito distantes próximas? Então assim todos os humanos seriam praticamente irmãos, e seria um crime genético se relacionar com alguém -qlucas.custodio.391 escreveu:Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
Os "Links" e "Zeldas" não são necessariamente filhos/netos uns dos outros. São reincarnações. Se fosse assim, não poderiam haver 3 linhas do tempo no OoT, pois em uma o link volta para o passado, e em outra ele morre. Assim, só MM, TP e FS:A teriam um Link, e os outros jogos não.
E a Midna nem humana é, se bem me lembro, não é? Não sei se o Link poderia ter um filho com ela
ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as Great
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº28
Chazzy escreveu:Mas o Link transa de costas, é sabido.
The King Of Red Lions escreveu:eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :l
lucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
Parem por favor...Math_Geek escreveu:ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as GreatPervyFairys
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Meta Knight escreveu:Chazzy escreveu:Mas o Link transa de costas, é sabido.The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.The King Of Red Lions escreveu:eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :llucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.Parem por favor...Math_Geek escreveu:ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as GreatPervyFairys
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
nah...a nintendo gosta da ideia da friendzone,então mario e link vao ser virgens para sempre mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya