Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Nan Gamer
King
Wolflink
Schweppes
resh
Shaya
Silver Snivy
Chazzy
AlienZ
ari789
NPower
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
stalker99
18 participantes

    Uma teoria sobre Zelda U

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Silver Snivy Ter 19 maio 2015, 14:48

    The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
    medo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Convidado Ter 19 maio 2015, 17:45

    Moço, se você estiver se referindo a Zelda do Hyrule Warriors, o jogo não faz parte da cronologia oficial.

    Além de que como já mencionaram, só um corte de cabelo não significa algo, além de que o cabelo do Link sempre varia de cor entre um loiro mais claro e um mais castanho.

    E os Zeldas costumam usar "Reincarnações" (se é que se pode usar esse termo), não necessariamente descendentes, e não tem como uma pessoa "reincarnar" em seu próprio filho lol.=D

    ----------------------------------------------------------------

    The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 No%C3%A7a
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 maio 2015, 17:57

    Pois é: Link de Minish Cap é filho do Link com a Zelda no Wind Waker.

    Link de Spirits Track é o filho de Link e Zelda fo Minish Cap.

    Link de A Link Between Worlds é filho de Link e Zelda de A Link to the Past...

    Sem querer te zuar amigo, mas esquece isso de filhos e por ae vai, a Nintendo nunca usou essa abordagem na série  creio que jamais usará.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Sanksuel Ter 19 maio 2015, 18:34

    Nan Gamer escreveu:Pois é: Link de Minish Cap é filho do Link com a Zelda no Wind Waker.

    Link de Spirits Track é o filho de Link e Zelda fo Minish Cap.

    Link de A Link Between Worlds é filho de Link e Zelda de A Link to the Past...

    Sem querer te zuar amigo, mas esquece isso de filhos e por ae vai, a Nintendo nunca usou essa abordagem na série  creio que jamais usará.
    até porque não sei o que diabos aconteceu no final do twillight Princess, Link olhava romanticamente pra Ilia e Midna e nada da Zelda....

    acho que Link e Zelda são estéreis... são escolhidos pelas deusas pra seguir o curso bom para a humanidade. e não podem gerar filhos pra não criarem uma monarquia ou sei lá, pros futuros Link e Zelda não serem misturados com outro sangue... enfim, eles podem amar e ter relações sexuais, mas não podem gerar descendentes...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Shaya Ter 19 maio 2015, 18:51

    Sanksuel escreveu:até porque não sei o que diabos aconteceu no final do twillight Princess, Link olhava romanticamente pra Ilia e Midna e nada da Zelda....

    acho que Link e Zelda são estéreis... são escolhidos pelas deusas pra seguir o curso bom para a humanidade. e não podem gerar filhos pra não criarem uma monarquia ou sei lá, pros futuros Link e Zelda não serem misturados com outro sangue... enfim, eles podem amar e ter relações sexuais, mas não podem gerar descendentes...
     Sua teoria está errada, até porque a Zelda de Spirit Tracks é neta da Tetra, que é a reencarnação da Zelda em Wind Waker, mostrando que eles podem sim, ter filhos.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por stalker99 Ter 19 maio 2015, 20:05

    Pelo mensos eu tentei pessoal ,  quem riu de mim vai toma no cu...elho ,só queria mostrar minha ideia a vcs
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Chazzy Ter 19 maio 2015, 20:36

    stalker99 escreveu:Pelo mensos eu tentei pessoal ,  quem riu de mim vai toma no cu...elho ,só queria mostrar minha ideia a vcs

    cauma, messa suas palavras parsa.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 20 maio 2015, 19:09

    Não sei por quê tem tanta gente rindo da opinião do cara, ele apenas demonstrou sua teoria, este não é um fórum livre ?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por King Qua 20 maio 2015, 19:12

    eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :l
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 22 maio 2015, 11:03

    Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 22 maio 2015, 14:00

    lucas.custodio.391 escreveu:Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de ]Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.

    lucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna


    Plz Stop

    Please, Stop for the love of God, or whatever was born from humans.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 14:27

    lucas.custodio.391 escreveu:Concerteza não.Porque?Eles são praticamente irmãos se formos ver bem são descendentes direto do antigo povo hylian que desapareceu na grande guerra em Hyrule a milênios atrás.Não existe Link ''virjão'' em todas as gerações,afinal todos eles são descendentes diretos de seus antecessores(ou vcs acham que eles vem da onde?Da cegonha?kk).Pelo que entendi no final de Twilight princess(zerei ontem *-*),Link faz o que todo guerreiro de roupa verde costuma fazer:deixar sua espada no pedestal para o seu sucessor(seu filho/neto)da próxima geração ou até era.Midina diz que encontraria Link mais tarde,o que daria ideía de que eles realmente estariam gostando do outro durante a aventura,ok,''mas e aquela garotinha do vilarejo dele que havia perdido a memória Lucas?Ela parece realmente gostar dele..''Bem ai é a parte que meconfundo pq o Link de Twilight Princess é de longe o mais ''mulherengo'' de todos os tempos XD(Aghita,Sua amiga do vilarejo,as fãs de Hyrule Castle,Midna kk).Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
    Hu, mas eles são irmãos por terem origens muito distantes próximas? Então assim todos os humanos seriam praticamente irmãos, e seria um crime genético se relacionar com alguém -q

    Os "Links" e "Zeldas" não são necessariamente filhos/netos uns dos outros. São reincarnações. Se fosse assim, não poderiam haver 3 linhas do tempo no OoT, pois em uma o link volta para o passado, e em outra ele morre. Assim, só MM, TP e FS:A teriam um Link, e os outros jogos não.

    E a Midna nem humana é, se bem me lembro, não é? Não sei se o Link poderia ter um filho com ela Razz

    ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as Great Pervy Fairys
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Shaya Sex 22 maio 2015, 15:58

    Chazzy escreveu:Mas o Link transa de costas, é sabido.
    The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
    The King Of Red Lions escreveu:eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :l
    lucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
    Math_Geek escreveu:ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as Great Pervy Fairys
     Parem por favor... Crying or Very sad

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Tumblr_inline_nj21c07I581qalxek

    I love you
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por ari789 Sex 22 maio 2015, 16:27

    Meta Knight escreveu:
    Chazzy escreveu:Mas o Link transa de costas, é sabido.
    The King Of Red Lions escreveu:Os canos são como penis e Mario e Luigi são dois gays e quando eles entram no cano, é como se eles tivessem dando o cu.
    The King Of Red Lions escreveu:eu ri e zoei escrotamente pq foi engraçado, quando li imaginei o link e a zelda transando forte pra ter o link do zelda u e fiquei tipo, waaa :l
    lucas.custodio.391 escreveu:Eu acho que esse novo link poderia ser descendente direto de Link e Midna sim,nao de Zelda,porque em todas as gerações é possivel ver o afeto de ''irmãos'' entre eles.
    Math_Geek escreveu:ah, e o link do OoT é cachorão também, gamou a Saria, a Malon, a Zelda e a Ruto, sem contar as Great Pervy Fairys
     Parem por favor... Crying or Very sad

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Tumblr_inline_nj21c07I581qalxek

    I love you
    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Link-friend-zone
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Silver Snivy Sex 22 maio 2015, 17:36

    nah...a nintendo gosta da ideia da friendzone,então mario e link vao ser virgens para sempre mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Uma teoria sobre Zelda U  - Página 2 Empty Re: Uma teoria sobre Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:55