Uma vez eu nem sabia o que era clones,e me divertia em smash com eles do mesmo jeito
+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes
Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº62
A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATHMath_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? )
E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
- Spoiler:
- Felipe Fabricio escreveu:Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : XQuediz escreveu:Não q a gente não goste do roy
é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
Vamos discutir isso no melhor programa:Meta Knight escreveu:A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATHMath_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? )
E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Aí depois que banimos vem falar que é Power Abuse ¬¬Meta Knight escreveu:A diferença de Fire Emblem e Pokémon, é que Fire Emblem é uma série boa, por isso eu prefiro melhor lutadores vindo de lá mesmo. É BRINCADEIRA MATHMath_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? )
essas pessoas que usam fonte 0.... -q
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Pior o Wolf, que não apareceu no atual Smash porque lobos vivem na média dos 16 anos e Star Fox 64 é de 1997. -q
lembrando que lobos vivem de 16 a 20 anos, mas o wolf já era adulto nos jogos, então gg, comentando isso porque se não o pyro postará aqui só pra me corrigir -n
R.I.P. Clone cinzento
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
O pior é gente implorando pela volta do wolf mas reclamando por causa do roy,vai entender.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Math_Geek escreveu:O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? )Felipe Fabricio escreveu:Mazza escreveu:Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
Quanto ao seu primeiro argumento e o da Mazza... eu concordo, foi inclusive por esse motivo que eu não votei no Roy naquela votação de novo char pro smash (sim, me desculpe associação de defensores do Roy cuja qual eu faço parte). Se era pra dar uma chance para os fãs escolherem um char para entrar, preferiria que fosse um char completamente novo a um char que teria chance de vir como clone (eu voltei no professor layton btw mas isso é outra história).
Mas sinceramente...qual o problema de clones? A nintendo pode fazer quantos dlcs quiser (ou eu pelo menos nunca ouvi falar de dlcs limitados), a gente compra os que a gente se interessa. Se o roy vier de dlc e ainda assim como clone, é só não comprar. Quem quiser compra. E o mesmo vale pro wolf, se ele voltar.
guito93- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº68
Quanto mais personagens, melhor!
O problema é esses personagens começarem a ocupar espaços de outros possiveis personagens. Se a nintendo resolver criar mais uma pagina de personagens eu não importaria nem um pouco com a entrada dos dois.
O problema é esses personagens começarem a ocupar espaços de outros possiveis personagens. Se a nintendo resolver criar mais uma pagina de personagens eu não importaria nem um pouco com a entrada dos dois.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Felipe Fabricio escreveu:Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : XQuediz escreveu:Não q a gente não goste do roy
é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
NO
AlienZ escreveu:O pior é gente implorando pela volta do wolf mas reclamando por causa do roy,vai entender.
Ja expliquei, acho q nesse topico ou outro, Wolf nasceu no brawl, então é Semi-Clone, Roy nasceu no melee, então é clone total -q
» Custom Moves Betas foram achados em Super Smash Bros. 4
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya