Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Abr 2015, 13:22

    Sobre o Ryu, até já imagino sendo:

    Standard: Hadouken
    Side: Tatsumaki Senpukyaku (conhecido como hatatetsiuken -q)
    Up: Shoryuken
    Down: Shankunetsu Hadouken ("hadouken de fogo")


    Ai o Final Smash seria algum daqueles combos loucos que ele faz nos SF mesmo, Metsu Hadouken ou até Evil Ryu.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por King Qui 16 Abr 2015, 13:52

    Wind, cara. Pra quê essa walltext mano jahjkfdgdfkhgdfh

    Só esclarecendo: Eu não reclamava de clones que eram anunciados com o jogo antes de ser lançado (Lucina, Dark Pit e turminha.) Porém, nesse caso das DLC, eu não consigo simpatizar com Roy entrando por não sabermos quantos personagens entrarão no jogo por DLC. Vai que, só Roy entre no jogo por DLC, excluindo assim outros personagens com um p*** potencial pra moveset, e colocando assim mais um clone do Marth no jogo? Also, eu jogo de Lucina por gostar mais dela do que do Marth, but, eu acho, que podia simpatizar e jogar com ela mesmo com ela sendo uma skin.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Aerokaiser Qui 16 Abr 2015, 14:29

    Passando aqui só pra rantear e dizer que, ao contrário do que foi dito nessa thread, os personagens Ryu, Ken e Akuma só têm três golpes em comum: Hadoken, Shoryuken e Tatsumaki (e incluindo variações como Shoryureppa/Messatsu-Goshoryu). O resto da moveset dos três é totalmente diferente.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Ryuuma Qui 16 Abr 2015, 18:46

    Eu ficaria extremamente puto se colocassem o Roy!

    Ja não basta a Lucina, ainda fazem outro clone do Marth, sem contar o retorno do Lucas como DLC -_-

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Qdiz Qui 16 Abr 2015, 18:53

    Ryuuma escreveu:Eu ficaria extremamente puto se colocassem o Roy!

    Ja não basta a Lucina, ainda fazem outro clone do Marth, sem contar o retorno do Lucas como DLC -_-


    Eu gostei da volta do Lucas no smash bros, o Lucas é um Clone Brawliado, tem seus proprios movimentos basicos e possui speciais semelhantes do personagem q foi tirado base

    ja o roy é um clone Meleeado, q é um color swap ocupando um slot Hugh Rage

    Lucina e Dark Pit se encaixam nos clones meleeados (Dark Pit eu perdoo pois ele é o "Reflexo" do Pit, quem jogo KI:Uprising vai entender)

    also

    LUCAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NESS
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazza Qui 16 Abr 2015, 19:05

    Imaginem o seguinte Plot Twist: Não é o Ryu que vocês estão pensando, mas sim...
    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Latest?cb=20130903083420
    um dos 5 Ryus de Breath of Fire.

    Reações?

    Also, desnecessário esse DLC de Fire Emblem. Já temos os Roy maneiro como alt. do Bowser Jr. : X
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Shaya Qui 16 Abr 2015, 19:08

    Mazza escreveu:Imaginem o seguinte Plot Twist: Não é o Ryu que vocês estão pensando, mas sim...
    Spoiler:
     Um Ryu de Breath of Fire com tema de vitória vindo de Street Fighter.  tongue
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Mazza Qui 16 Abr 2015, 19:10

    Meta Knight escreveu:
    Mazza escreveu:Imaginem o seguinte Plot Twist: Não é o Ryu que vocês estão pensando, mas sim...
    Spoiler:
     Um Ryu de Breath of Fire com tema de vitória vindo de Street Fighter.  tongue
    Admito que foi preguiça em olhar a pagina 2. yaddle
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por majora_lyon Qui 16 Abr 2015, 21:22

    Não querendo ser chato, mas ja sendo, se prestarem atenção no conjunto de áudios vazados (aqui) vão notar que todos os .wav que seriam sobre o Ryu estão numa qualidade ridiculamente baixa. Sinceramente isso, ao meu ver, só apoiou mais a ideia de ser altamente fake.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por ari789 Qui 23 Abr 2015, 18:01

    Nem ligo se o Roy entrar, não curti muito ele quando joguei com ele no Project M do Wii, mas o Ryu seria uma ótima pedida, a Capcom até apoiou bem a Nintendo ( Ao menos no 3DS ) e Street Fighter marcou bastante aqueles que tiveram um SNES ( Sério, quem nunca teve um SNES com Street Fighter 2 ?, até eu tinha Psylol ) alem disso MegaMan já está no  jogo por quê não Ryu também ?, o pessoal pede por Bayonetta que assim como o Snake não tem nada haver com os personagens do Smash Bros então por quê não ? Rolling Eyes

    PS : Não consegui baixar esse tal áudio do Ryu que postaram Neutral
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Wind Ice Qui 23 Abr 2015, 18:35

    ari789 escreveu:Nem ligo se o Roy entrar, não curti muito ele quando joguei com ele no Project M do Wii, mas o Ryu seria uma ótima pedida, a Capcom até apoiou bem a Nintendo ( Ao menos no 3DS ) e Street Fighter marcou bastante aqueles que tiveram um SNES ( Sério, quem nunca teve um SNES com Street Fighter 2 ?, até eu tinha Psylol ) alem disso MegaMan já está no  jogo por quê não Ryu também ?, o pessoal pede por Bayonetta que assim como o Snake não tem nada haver com os personagens do Smash Bros então por quê não ? Rolling Eyes

    PS : Não consegui baixar esse tal áudio do Ryu que postaram Neutral

    Aqui:



    Música tema do Ryu em Street Fighter II. Nunca uma música me deu tanto hype...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 23 Abr 2015, 18:37

    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:Nem ligo se o Roy entrar, não curti muito ele quando joguei com ele no Project M do Wii, mas o Ryu seria uma ótima pedida, a Capcom até apoiou bem a Nintendo ( Ao menos no 3DS ) e Street Fighter marcou bastante aqueles que tiveram um SNES ( Sério, quem nunca teve um SNES com Street Fighter 2 ?, até eu tinha Psylol ) alem disso MegaMan já está no  jogo por quê não Ryu também ?, o pessoal pede por Bayonetta que assim como o Snake não tem nada haver com os personagens do Smash Bros então por quê não ? Rolling Eyes

    PS : Não consegui baixar esse tal áudio do Ryu que postaram Neutral

    Aqui:



    Música tema do Ryu em Street Fighter II. Nunca uma música me deu tanto hype...

    vou ter que dizer, parece fake. vou deixar meu Hype ainda no P5.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por vaati Qui 23 Abr 2015, 18:39

    H.B.Pyro escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:Nem ligo se o Roy entrar, não curti muito ele quando joguei com ele no Project M do Wii, mas o Ryu seria uma ótima pedida, a Capcom até apoiou bem a Nintendo ( Ao menos no 3DS ) e Street Fighter marcou bastante aqueles que tiveram um SNES ( Sério, quem nunca teve um SNES com Street Fighter 2 ?, até eu tinha Psylol ) alem disso MegaMan já está no  jogo por quê não Ryu também ?, o pessoal pede por Bayonetta que assim como o Snake não tem nada haver com os personagens do Smash Bros então por quê não ? Rolling Eyes

    PS : Não consegui baixar esse tal áudio do Ryu que postaram Neutral

    Aqui:



    Música tema do Ryu em Street Fighter II. Nunca uma música me deu tanto hype...

    vou ter que dizer, parece fake. vou deixar meu Hype ainda no P5.
    varios hakers ja confirmaram que a musica esta nos dados do jogo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Wind Ice Qui 23 Abr 2015, 18:44

    H.B.Pyro escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:Nem ligo se o Roy entrar, não curti muito ele quando joguei com ele no Project M do Wii, mas o Ryu seria uma ótima pedida, a Capcom até apoiou bem a Nintendo ( Ao menos no 3DS ) e Street Fighter marcou bastante aqueles que tiveram um SNES ( Sério, quem nunca teve um SNES com Street Fighter 2 ?, até eu tinha Psylol ) alem disso MegaMan já está no  jogo por quê não Ryu também ?, o pessoal pede por Bayonetta que assim como o Snake não tem nada haver com os personagens do Smash Bros então por quê não ? Rolling Eyes

    PS : Não consegui baixar esse tal áudio do Ryu que postaram Neutral

    Aqui:



    Música tema do Ryu em Street Fighter II. Nunca uma música me deu tanto hype...

    vou ter que dizer, parece fake. vou deixar meu Hype ainda no P5.

    Cara, mas realmente já foi comprovado que esses arquivos foram realmente encontrados. Agora, que eles REALMENTE estarão no Smash, aí eu não sei. Mas eu fico feliz só de imaginar poder fazer combos com o Ryu. Mas sei muito bem que eles podem não estar. E se for por causa da qualidade da música...








    E eu ainda não joguei nenhum Persona pra valer para mim ter hype por P5.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por ari789 Qui 23 Abr 2015, 20:04

    Agora sim estou com meu Hype lá no alto, que se fod@ o Roy, Quero meu Ryu *w*, imagina só usar vários Hadouken no Smash

    PS : Quanto custa uma DLC do Smash Bros ?, de preferencia pra versão do Wii U Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4 - Página 3 Empty Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:17