Aceitem logo a substituição que dói menos. -q
parei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.
+29
Mazzina
vaati
ari789
majora_lyon
Mazza
Ryuuma
Aerokaiser
Huligi
Yatogami Prince
Robert Prado
Ulukai
Shenu
thi-bone
Nujaka Knight
Zaraki
Angel Kenede
Math_Geek
TsHm and PM!
Sanksuel
João Victor JR
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Wind Ice
Wesley
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Kenny²
Shaya
33 participantes
Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Arquivos de Ryu e Roy achados em Super Smash Bros. 4
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº47
Angel Kenede escreveu:Aceitem logo a substituição que dói menos. -qparei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.
Ele se casando com a Lilina EUAHHEAHUAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEHAHU
Ia ser muito engraçado jogar com Roy Koopa em Fire Emblem EAHUAEUHAAE
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Angel Kenede escreveu:Aceitem logo a substituição que dói menos. -qparei, mas se ele vier, que venha com o design do Awakening, pois é bem mais cool.
Não, perdeu o respeito. Não fala mais comigo -NNN
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº49
Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
Deixa eu te lembrar:
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Wind Ice escreveu:Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
Deixa eu te lembrar:
- Spoiler:
Então, a graça dele é justamente não estar em smash
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Concordo com a Mazza, seria bem melhor se fosse o Ryu de BoF, principalmente se for do BoF IV <3
Seria legal apenas se o Roy voltasse e logo depois fosse substituido de novo pra poder a autora de Awkward Zombie zoar mais ainda dele e então Wind e Mazzina não terem descanço das tirinhas (q faz tempo q não tem nenhuma por aqui e.e)
Seria legal apenas se o Roy voltasse e logo depois fosse substituido de novo pra poder a autora de Awkward Zombie zoar mais ainda dele e então Wind e Mazzina não terem descanço das tirinhas (q faz tempo q não tem nenhuma por aqui e.e)
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº52
Math_Geek escreveu:Wind Ice escreveu:Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
Deixa eu te lembrar:
- Spoiler:
Pra mim, antes o Roy do que o próprio Marth... HAHAHA
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº53
. É justamente por causa disso que o Roy vai voltar.
- Mensagem nº54
Wind Ice escreveu:Math_Geek escreveu:Wind Ice escreveu:Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
Deixa eu te lembrar:
- Spoiler:
Concordo. Roy representa o filho do protagonista do primeiro Fire Emblem do Ocidente, Marth é um zé-ninguém que foi Lord do primeiro jogo e teve um remake pro DS
--nnnn
(mas eu prefiro Roy ao Marth memo)
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Wind Ice escreveu:Math_Geek escreveu:Wind Ice escreveu:Mazzina escreveu:E nem sei porque eu defendo o Roy de FE sendo que ainda nem tive tempo pra jogar o jogo dele
Deixa eu te lembrar:
- Spoiler:
Concordo. Roy representa o filho do protagonista do primeiro Fire Emblem do Ocidente, Marth é um zé-ninguém que foi Lord do primeiro jogo e teve um remake pro DS
--nnnn
(mas eu prefiro Roy ao Marth memo)
Muito obrigada por me lembrar, Wind.
(só prefiro o roy ao Marth porque eu joguei o jogo do pai dele, por enquanto )
Zuado Pela Vida escreveu:Concordo com a Mazza, seria bem melhor se fosse o Ryu de BoF, principalmente se for do BoF IV <3
Oxe, gente malvada com o Roy
Então Wind, o povo está querendo as tirinhas. Reviveremos ou o tópico está no modo clássico (-NN)?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Não q a gente não goste do roy
é q a gente NAO GOSTA DE CLONE , REPETIDO AINDA
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X
Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : X
Quediz escreveu:Não q a gente não goste do roy
Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
- Mensagem nº58
Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : XQuediz escreveu:Não q a gente não goste do roy
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Felipe Fabricio escreveu:Mazza escreveu:@Zuado Pela Vida: Curto muito os Ryus dos três primeiros BoF. Imo, a série broxou um pouco em matéria de personagens após esses jogos.
Mas o Ryu de SF é puro amor também. Se bem que, pessoalmente, gostaria da Chun-li como representante da série em Smash Bros.... : XQuediz escreveu:Não q a gente não goste do roy
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
n
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
O chato é que muita gente reclama que Mario e Pokémon tem 89782423 personagens, mas quando FE começa a ficar assim, acham lindo (e usam como argumento algumas vezes que o pokémon e mario tem muitos, por que FE não? )Felipe Fabricio escreveu:Mazza escreveu:Also, o jogo já possui 4 chars de Fire Emblem. Não sei vocês, mas preferiria ver a Nintendo dando uma chance para franquias com apenas 1 ou 2 personagens.
naaaaaaaaaaaaaaahhh
FIRE EMBLEM
E o pior é que Mario e Pokémon podem até ter uns 50 personagens cada, mas todos são diferentes uns dos outros, enquanto de FE serão já 5 com o Roy, sendo 3 desses iguais (Marth, Lucina e Roy). Se ele vier diferente, ok, venha. Mas se for para vir como um Marth com espada de fogo, prefiro que continue chorando para entrar
» Custom Moves Betas foram achados em Super Smash Bros. 4
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Smash Bros. For 3DS ajudou no balanceamento de Super Smash Bros. for Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya