Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mazza
Felipe Fabricio
Vallex
Dragonite
luccasxf
Shaya
Brunow
Sanksuel
Kaleo
King
rushiosan
Wasted
Ryuuma
Quecky13
gugowisi
thi-bone
Kenny²
Silver Snivy
Schweppes
Andy
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Yatogami Prince
Qdiz
Math_Geek
29 participantes

    [Discussão] Atualização 1.0.6

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Dom 31 maio 2015, 14:19

    Vallex escreveu:
    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Wvh7leB
     Isso tava rolando num grupo competitivo no Facebook mas não sei se é algo sério ou é só pra zoar mesmo kk Mas é a lista mais nova que postaram lá =)
     Não acho que seja para zoar, porque ela tem até bastante sentido, só que não se adapta muito ao metagame com Custom Moves, já que Palutena e Kirby tem excelentes Custom Moves, não justificando a posição baixa deles.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 31 maio 2015, 14:41

    luccasxf escreveu:Esse lance de Tier parece ser tão relativo, sei lá

    Eu tô achando que esse Smash tá tão equilibrado que tá difícil fazer Tier Lists UHAEHUAEUHEA

    ---isso é ótimo, also
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Dom 31 maio 2015, 16:53

    Felipe Fabricio escreveu:
    luccasxf escreveu:Esse lance de Tier parece ser tão relativo, sei lá

    Eu tô achando que esse Smash tá tão equilibrado que tá difícil fazer Tier Lists UHAEHUAEUHEA

    ---isso é ótimo, also
    Pior que tá bem equilibrado sim, só queria entender então porque largaram o marth e o metaknight de mão ;'((
    E o yoshi tá meio largado também ;(
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Dom 31 maio 2015, 17:54

    luccasxf escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Eu tô achando que esse Smash tá tão equilibrado que tá difícil fazer Tier Lists UHAEHUAEUHEA

    ---isso é ótimo, also
    Pior que tá bem equilibrado sim, só queria entender então porque largaram o marth e o metaknight de mão ;'((
    E o yoshi tá meio largado também ;(
     Não foram largados, nenhum desses que você disse sequer são ruins, Yoshi principalmente, é facilmente um dos melhores.
     Pare de dizer que tal personagem não é competitivo, sem dar razões para isso.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Chazzy Dom 31 maio 2015, 18:27

    Quais são os personagens que não são competitivos? Porque comigo jogando nenhum é competitivo.  Embarassed

    Queria pegar um que gosto pra treinar, mas to com medo de escolher um fraco.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Mazza Dom 31 maio 2015, 18:52

    Chazzy escreveu:Quais são os personagens que não são competitivos? Porque comigo jogando nenhum é competitivo.  Embarassed

    Queria pegar um que gosto pra treinar, mas to com medo de escolher um fraco.
    Não sou uma super jogadora competitiva (na verdade, sou bem ruim), mas te recomendaria escolher alguns dos seus personagens favoritos e começar a aprender o Moveset deles, assistir videos com pessoas experientes os utilizando, assimilar novas táticas, combos etc.

    Já vi pessoas dando um show com personagens considerados Low Tier como Dr.Mario, Donkey Kong, Robin, R.O.B., Falco...então, não vá pelo conceito do "mais forte ou mais fraco". Pegue o char com o estilo que mais se encaixa com você e saia treinando.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Chazzy Dom 31 maio 2015, 21:25

    Mazza escreveu:
    Chazzy escreveu:Quais são os personagens que não são competitivos? Porque comigo jogando nenhum é competitivo.  Embarassed

    Queria pegar um que gosto pra treinar, mas to com medo de escolher um fraco.
    Não sou uma super jogadora competitiva (na verdade, sou bem ruim), mas te recomendaria escolher alguns dos seus personagens favoritos e começar a aprender o Moveset deles, assistir videos com pessoas experientes os utilizando, assimilar novas táticas, combos etc.

    Já vi pessoas dando um show com personagens considerados Low Tier como Dr.Mario, Donkey Kong, Robin, R.O.B., Falco...então, não vá pelo conceito do "mais forte ou mais fraco". Pegue o char com o estilo que mais se encaixa com você e saia treinando.

    Vou fazer isso, eu gosto do Sonic, mas não soube jogar com ele direito quando tentei.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Seg 01 Jun 2015, 10:12

    Vocês falam sobre não estarem fracos e qual seria a explicação de não aparecerem nos campeonatos notáveis, e fora que nos maiores você vê quais os personagens usados dos 15 primeiros lugares, não varia tanto assim não. Marth foi bem esquecido sim cara. Compara com o competitivo antes do SSB4. Yoshi pode estar forte sim, mas cadê ele no metagame?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Seg 01 Jun 2015, 13:57

    luccasxf escreveu:Vocês falam sobre não estarem fracos e qual seria a explicação de não aparecerem nos campeonatos notáveis, e fora que nos maiores você vê quais os personagens usados dos 15 primeiros lugares, não varia tanto assim não. Marth foi bem esquecido sim cara. Compara com o competitivo antes do SSB4. Yoshi pode estar forte sim, mas cadê ele no metagame?
     Yoshi está super presente, observando as estatísticas do ranking do fórum Smash Boards de Super Smash Bros. for Wii U, o Yoshi aparece no Ranking como o 6º personagem mais usado em campeonatos, enquanto Marth e Meta Knight aparecem como 30º e 36º mais usados respectivamente, pode parecer baixo, mas quando observamos o Ranking apenas dos personagens que ficaram em primeiro lugar, as coisas mudam um pouco, enquanto Yoshi cai para o 15º lugar como personagem mais campeão, Meta Knight sobe direto para 20º lugar, mostrando que apesar de não ter bastante gente utilizando ele, os que utilizam o boneco são competentes, enquanto o Marth já sobe para o 28º lugar.
     Em um roster com mais de 50 personagens, para mim essas posições, do Meta Knight e do Yoshi principalmente, já mostram que eles vem sendo bem usados sim no metagame competitivo.
     O link caso queira ver o ranking de personagens mais usados em torneios: Smash Wii U Characters.
     Caso você espere que o Meta Knight em Smash 4 seja tão popular como era antes, por favor, esqueça isso, Meta Knight era super popular em Brawl, mas também era completamente quebrado, fazendo as pessoas optarem em utilizar ele.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por AlienZ Seg 01 Jun 2015, 16:57

    Na boa,quem liga pra tier list? É ridículo ficar se lamentando porque x personagem está no topo e porque y está em baixo,joguem o jogo com o personagem que gostam,esse negócio de ficar se preocupando com tier só estraga a diversão do jogo.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por luccasxf Ter 02 Jun 2015, 09:00

    Meta Knight, agora sim, você falou tudo nesse post, até te agradeço por essas informações. Realmente não espero metaknight como no Brawl, mas acho que ele como o falco acabaram ficando nerfados um pouco mais que necessário. Vamos ver tipo o Diddy Kong, ele foi nerfado, mas ainda está muito bom, o que já acho que mudou um pouco relacionado ao marth, metaknight e falco. Gosto de todos eles, mas acho que se eles pegassem uns buffs bem pequenos poderiam servir bem. Bom, minha opinião. Eu gosto de todos os personagens, amo o jogo em si, só torço para que o jogo fique bem equilibrado/balanceado, o que já está acontecendo. SSB4 sem dúvida está um ótimo jogo, se duvidar o melhor jogo da franquia. E sem dúvida um dos melhores jogos de 'luta' de todos.

    AlienZ escreveu:Na boa,quem liga pra tier list? É ridículo ficar se lamentando porque x personagem está no topo e porque y está em baixo,joguem o jogo com o personagem que gostam,esse negócio de ficar se preocupando com tier só estraga a diversão do jogo.
     
    Eu também acho esse lance de tier list desnecessário. Mas se formos ver pode ser muito bom para os olhos dos administradores do jogo para tentar balancear mais ainda o jogo. Gosto de todos os personagens e gosto de variar muito meus picks, só poderia dizer que tenho um main por estatística mesmo kk
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Ter 02 Jun 2015, 15:55

    luccasxf escreveu:Meta Knight, agora sim, você falou tudo nesse post, até te agradeço por essas informações. Realmente não espero metaknight como no Brawl, mas acho que ele como o falco acabaram ficando nerfados um pouco mais que necessário. Vamos ver tipo o Diddy Kong, ele foi nerfado, mas ainda está muito bom, o que já acho que mudou um pouco relacionado ao marth, metaknight e falco. Gosto de todos eles, mas acho que se eles pegassem uns buffs bem pequenos poderiam servir bem. Bom, minha opinião. Eu gosto de todos os personagens, amo o jogo em si, só torço para que o jogo fique bem equilibrado/balanceado, o que já está acontecendo. SSB4 sem dúvida está um ótimo jogo, se duvidar o melhor jogo da franquia. E sem dúvida um dos melhores jogos de 'luta' de todos.
     Falco eu não posso discordar, ele era muito bom em Brawl, e por causa disso, foi um dos lutadores mais nerfados em sua transição para Smash 4, mas foi nerfado até demais, por outro lado, por algum motivo o Diddy Kong, que já era um dos melhores em Brawl, melhor que o próprio Falco, recebeu quase que apenas buffs em sua transição, não é surpreendente o fato dele ter se tornado o melhor boneco antes da 1.0.6, tinha até feito um tópico listando todas as mudanças dos personagens em dezembro: As mudanças de Brawl e Smash 4.
     Falco é um dos que acho que realmente merece buff, junto com a Zelda e o Charizard, pelo menos remover um pouco do lag de seus movimentos, já ajudaria.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por ito_masters Ter 02 Jun 2015, 17:01

    AlienZ escreveu:Na boa,quem liga pra tier list? É ridículo ficar se lamentando porque x personagem está no topo e porque y está em baixo,joguem o jogo com o personagem que gostam,esse negócio de ficar se preocupando com tier só estraga a diversão do jogo.
    Tier list são uteis para quem joga campeonatos, falando de uma maneira bem simples, ela ajuda a visualizar o metagame de forma geral e entender qual personagem tem o maior numero de matchups positivas.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por scaPEGoat~ Ter 02 Jun 2015, 22:59

    ito_masters escreveu:
    AlienZ escreveu:Na boa,quem liga pra tier list? É ridículo ficar se lamentando porque x personagem está no topo e porque y está em baixo,joguem o jogo com o personagem que gostam,esse negócio de ficar se preocupando com tier só estraga a diversão do jogo.
    Tier list são uteis para quem joga campeonatos, falando de uma maneira bem simples, ela ajuda a visualizar o metagame de forma geral e entender qual personagem tem o maior numero de matchups positivas.
    Seria exatamente isso AlienZ. Assim poderá entender um pouco mais sobre o jogo no competitivo.

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Ninten61
    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 2199t9v
    LUNATIC+:
    Sm4sh Sig


    Última edição por scaPEGoat~ em Qua 03 Jun 2015, 00:23, editado 5 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Shaya Ter 02 Jun 2015, 23:06

    scaPEGoat~ escreveu:
    ito_masters escreveu:
    AlienZ escreveu:Na boa,quem liga pra tier list? É ridículo ficar se lamentando porque x personagem está no topo e porque y está em baixo,joguem o jogo com o personagem que gostam,esse negócio de ficar se preocupando com tier só estraga a diversão do jogo.
    Tier list são uteis para quem joga campeonatos, falando de uma maneira bem simples, ela ajuda a visualizar o metagame de forma geral e entender qual personagem tem o maior numero de matchups positivas.
    Seria exatamente isso AlienZ. Assim poderá entender um pouco mais sobre o jogo no competitivo.
     No caso, o útil mesmo seria um Matchup Chart. :v

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Atualização 1.0.6 - Página 5 Empty Re: [Discussão] Atualização 1.0.6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:16