Hoje (15/04) será o lançamento da atualização 1.0.6 de Super Smash Bros, ainda sem hora definida, nesse tópico vamos listar todas as mudanças da atualização, incluindo os balanceamento dos lutadores, no qual ainda temos que procurar.
• Será adicionado a "DLC-Shop", local onde poderá baixar costumes para os Miis e novos lutadores.
• Mewtwo (DLC)
• Delfino Plaza (8-Player Smash) (Wii U)
• Port Town Aero Dive (8-Player Smash) (Wii U)
• Woolly World
• Orbital Gate Assault
• Wii Fit Studios
• Pilotwings
• Mewtwo
Preço: $3.99 = [WiiU/3DS] ou $4.99 [3DS & WiiU]. Grátis se você registrou ambas as versões na promoção do Club Nintendo.
• SSB T-Shirt
Preço: $0.75 [WiiU/3DS] ou $1.15 [3DS & WiiU]
• Link Cap / Link Outfit
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• Majora's Mask (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• X's Helmet / X's Armor (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• Proto Man's Helmet / Proto Man's Armor (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Dunban Wig / Dunban Outfit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Cat Hat / Cat Suit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Monkey Hat / Monkey Suit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
O Mii Fighter Costume-Bundle 1 (Incluindo todos os Mii Costume-DLC listados acima) será disponível no mesmo dia.
Diddy Kong:
Up Air: 8% -> 6% [Redução de Knockback?]
Forward Air: 12/8% -> 10/8%
Up Throw: 10% -> 8%
Down Throw: 7% -> 6%
Forward Smash: Adição de maior landing lag
Sheik:
Back Air: 10% -> 7%
Down Tilt: 7.5% -> 5%
Lucina:
Forward Air, Forward Smash, 2º Hit do Down Smash e Shield Breaker descarregado: + 1% de danos
Sonic:
Back Throw: Redução de Knockback
Spin Dash: 10% -> 7% totalmente carregado
R.O.B.:
Up Throw: Redução de Knockback
Mii Swordfighter:
Down Tilt: 6% -> 8%
Neutral Air: 5% -> 8%
Hero's Spin: 12-16% -> 14-19%
Mii Brawler:
Back Air: 12% -> 10% (buff)
Forward Air: Menos 2% de danos (nerf)
Meta Knight:
Neutral Air: 20 frames de landing lag -> 18 frames de landing lag
Dimensional Cap: RCO removido.
Kirby:
Down Throw: 6% -> 10%
Inhale: Agora tem menor startup e lag final
Hammer: Menor lag final
Luigi:
Fireball: 6% -> 5% no sourspot
Ganondorf:
Jab: 6-9% -> 7-10%
Pacman:
Trampoline: Agora não pode ser guardado (pocket) pelo Villager.
Charizard:
Up Throw: 8% -> 11% (buff)
Flare Blitz Recoil: 4% -> 5% (nerf)
Fly: Aumento de Knockback
Samus:
Forward Tilt: 7% -> 8%
Bowser:
Koopa Klaw: Agora tem maior prioridade
Link:
Up Special: 12% -> 14% (Descarregado); 19% -> 22% (Carregado)
Hylian Shield agora bloqueia os lasers do Fox/Falco
Dr. Mario:
Forward Aerial: Agora dá 1% a mais de danos
Rosalina & Luma:
Luma: HP 52 -> HP 48
Yoshi:
Ledge Attack agora tem menor lag final.
Zelda:
Phantom Slash: Agora tem menor lag final.
Phantom Slash: Agora o Phantom destruido demora 9 segundos para regenerar, invés de 6.
Wii Fit Trainer:
Up Air: 11 %-> 10%
Robin:
Jab: Agora é mais rápido e consegue conectar os ataques melhor
Lucario:
Extreme Speed: RCO foi removido.
O "moveset" do Mewtwo é bastante parecido com o que era em Melee. A maior diferença é que ganhou um "finisher neutral attack", seus outros movimentos como "Neutral Attack", "Dash Attack", "Up Smash", "Down Smash", "Neutral Aerial", "Back Aerial", "Down Aerial", "Forward Throw", "Up Throw" e "Down Throw" tem animações similares a sua versão de Melee.
Mewtwo também manteve todos seus "Special Moves": "Confusion", "Shadow Ball", "Disable" e "Teleport". Ele também ganhou seu próprio Final Smash, o "Psystrike".
1. Mewtwo agora é mais rápido.
2. Mewtwo agora é mais leve.
3. Mewtwo não é mais capaz de realizar o Wavedashing.
4. Agora ele é capaz de realizar o Wall Jump.
5. Agora seu Neutral Attack tem um finalizador.
6. O primeiro "hit" de seu "Neutral Attack" agora dá menos danos. (6% em Melee, 4% agora).
7. O "Neutral Aerial" do Mewtwo agora dá mais "knockback" que em Melee.
8. O seu "Down Aerial" agora é mais rápido.
9. Todos os "throws" do Mewtwo agora dão mais danos.
10. As "Shadow Balls" lançadas pelo "Forward Throw" são maiores.
11. "Shadow Ball" não dá mais danos enquanto está carregando e demora mais tempo para carregar totalmente.
12. Agora o "Confusion" reflete os projéteis com 1.4x mais de danos.
13. "Disable" não lança mais o oponente, apenas dá poucos danos.
Este tópico será atualizado conforme novas mudanças forem descobertas.
Novas Opções
• Será adicionado a "DLC-Shop", local onde poderá baixar costumes para os Miis e novos lutadores.
Novos Personagens
• Mewtwo (DLC)
Novos Estágios
• Delfino Plaza (8-Player Smash) (Wii U)
• Port Town Aero Dive (8-Player Smash) (Wii U)
• Woolly World
• Orbital Gate Assault
• Wii Fit Studios
• Pilotwings
DLC's
• Mewtwo
Preço: $3.99 = [WiiU/3DS] ou $4.99 [3DS & WiiU]. Grátis se você registrou ambas as versões na promoção do Club Nintendo.
• SSB T-Shirt
Preço: $0.75 [WiiU/3DS] ou $1.15 [3DS & WiiU]
• Link Cap / Link Outfit
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• Majora's Mask (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• X's Helmet / X's Armor (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU] ou $1.15 [3DS&WiiU]
• Proto Man's Helmet / Proto Man's Armor (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Dunban Wig / Dunban Outfit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Cat Hat / Cat Suit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
• Monkey Hat / Monkey Suit (DLC) (3DS)
Preço: $0.75 [3DS/WiiU], $1.15 [3DS&WiiU]
O Mii Fighter Costume-Bundle 1 (Incluindo todos os Mii Costume-DLC listados acima) será disponível no mesmo dia.
Balanceamento
Diddy Kong:
Up Air: 8% -> 6% [Redução de Knockback?]
Forward Air: 12/8% -> 10/8%
Up Throw: 10% -> 8%
Down Throw: 7% -> 6%
Forward Smash: Adição de maior landing lag
Sheik:
Back Air: 10% -> 7%
Down Tilt: 7.5% -> 5%
Lucina:
Forward Air, Forward Smash, 2º Hit do Down Smash e Shield Breaker descarregado: + 1% de danos
Sonic:
Back Throw: Redução de Knockback
Spin Dash: 10% -> 7% totalmente carregado
R.O.B.:
Up Throw: Redução de Knockback
Mii Swordfighter:
Down Tilt: 6% -> 8%
Neutral Air: 5% -> 8%
Hero's Spin: 12-16% -> 14-19%
Mii Brawler:
Back Air: 12% -> 10% (buff)
Forward Air: Menos 2% de danos (nerf)
Meta Knight:
Neutral Air: 20 frames de landing lag -> 18 frames de landing lag
Dimensional Cap: RCO removido.
Kirby:
Down Throw: 6% -> 10%
Inhale: Agora tem menor startup e lag final
Hammer: Menor lag final
Luigi:
Fireball: 6% -> 5% no sourspot
Ganondorf:
Jab: 6-9% -> 7-10%
Pacman:
Trampoline: Agora não pode ser guardado (pocket) pelo Villager.
Charizard:
Up Throw: 8% -> 11% (buff)
Flare Blitz Recoil: 4% -> 5% (nerf)
Fly: Aumento de Knockback
Samus:
Forward Tilt: 7% -> 8%
Bowser:
Koopa Klaw: Agora tem maior prioridade
Link:
Up Special: 12% -> 14% (Descarregado); 19% -> 22% (Carregado)
Hylian Shield agora bloqueia os lasers do Fox/Falco
Dr. Mario:
Forward Aerial: Agora dá 1% a mais de danos
Rosalina & Luma:
Luma: HP 52 -> HP 48
Yoshi:
Ledge Attack agora tem menor lag final.
Zelda:
Phantom Slash: Agora tem menor lag final.
Phantom Slash: Agora o Phantom destruido demora 9 segundos para regenerar, invés de 6.
Wii Fit Trainer:
Up Air: 11 %-> 10%
Robin:
Jab: Agora é mais rápido e consegue conectar os ataques melhor
Lucario:
Extreme Speed: RCO foi removido.
Mudanças do Mewtwo [Melee/Smash 4]
Mewtwo também manteve todos seus "Special Moves": "Confusion", "Shadow Ball", "Disable" e "Teleport". Ele também ganhou seu próprio Final Smash, o "Psystrike".
1. Mewtwo agora é mais rápido.
2. Mewtwo agora é mais leve.
3. Mewtwo não é mais capaz de realizar o Wavedashing.
4. Agora ele é capaz de realizar o Wall Jump.
5. Agora seu Neutral Attack tem um finalizador.
6. O primeiro "hit" de seu "Neutral Attack" agora dá menos danos. (6% em Melee, 4% agora).
7. O "Neutral Aerial" do Mewtwo agora dá mais "knockback" que em Melee.
8. O seu "Down Aerial" agora é mais rápido.
9. Todos os "throws" do Mewtwo agora dão mais danos.
10. As "Shadow Balls" lançadas pelo "Forward Throw" são maiores.
11. "Shadow Ball" não dá mais danos enquanto está carregando e demora mais tempo para carregar totalmente.
12. Agora o "Confusion" reflete os projéteis com 1.4x mais de danos.
13. "Disable" não lança mais o oponente, apenas dá poucos danos.
Este tópico será atualizado conforme novas mudanças forem descobertas.
Última edição por Meta Knight em Sáb 18 Abr 2015, 14:17, editado 14 vez(es)
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