Uma estratégia cada vez mais usada para os estúdios ganharem dinheiro com um filme é fazer jogos baseados em filmes. O problema? Em geral, jogos baseados em filmes são ruins. Seja pelo tempo de produção que em geral é curto para atender o tempo de lançamento, seja pela vontade do estúdio de querer seguir, ou não, fielmente a história do filme, entre outros. Mas um que me chamou a atenção recentemente foi o recém-lançado jogo nos EUA de TRON: O Legado, que estreará dia 17 deste mês. Mas não é apenas pelo fato do filme ser um que eu quero ver. Acho que é a primeira osacião em que a versão de uma plataforma para outravariam tanto. Vejam a imagem a seguir:
Sim. Ao invés de fazerem um jogo só fizeram uma versão para cada console, tirando as do PS3 (que será em 3D), do XBox 360 e do PC que, pelo visto, são a mesma. Cada um mostrará uma parte da história do mundo de TRON, que começa em 1982 com o primeiro filme. Mas não quero fazer análises sem poder comparar todos e ficar falando coisa com coisa. Quero a opinião de todos os gamers aqui presentes: seria isso a mostra de que cada versão explorará o que tem de melhor em cada plataforma? Seria uma maneira de tentar contar a história de uma maneira diferente que nem fizeram em Matrix? Seria uma maneira de ganhar dinheiro? Seria o caso de eu ter feito este tópico só para ganhar moedas para uma promoção que nem está valendo mais?
Devo comprar a versão para o PS3 quando vier para cá e, talvez, depois a versão pro Wii e poderei comentar melhor. Mas, por enquanto, suas opiniões já bastam.
Sim. Ao invés de fazerem um jogo só fizeram uma versão para cada console, tirando as do PS3 (que será em 3D), do XBox 360 e do PC que, pelo visto, são a mesma. Cada um mostrará uma parte da história do mundo de TRON, que começa em 1982 com o primeiro filme. Mas não quero fazer análises sem poder comparar todos e ficar falando coisa com coisa. Quero a opinião de todos os gamers aqui presentes: seria isso a mostra de que cada versão explorará o que tem de melhor em cada plataforma? Seria uma maneira de tentar contar a história de uma maneira diferente que nem fizeram em Matrix? Seria uma maneira de ganhar dinheiro? Seria o caso de eu ter feito este tópico só para ganhar moedas para uma promoção que nem está valendo mais?
Devo comprar a versão para o PS3 quando vier para cá e, talvez, depois a versão pro Wii e poderei comentar melhor. Mas, por enquanto, suas opiniões já bastam.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya