Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
JonathanAlis
Wesley
Nightwalker
Takato
alanscampos
justiceiro
Omnimon
ari789
Hidrox
13 participantes

[ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! - Página 2 Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

Mensagem por Alejandro_ Sex 10 Abr 2015, 19:56

De que vai ser o melhor JRPG da geração, não tenho certeza. Mas podemos confiar que vai ser um jogasso que quebrará expectativas!
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

[ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! - Página 2 Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

Mensagem por diegoleonardo Dom 12 Abr 2015, 14:28

Segue um vídeo do resumo do que rolou no Direct.
    Foi árdua a procura por traduções, mas consegui chegar em um conteúdo legal hehehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 12 Abr 2015, 19:31

Aeee, muito bom poder customizar as Dolls

[ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! - Página 2 10141309026725
    Doll Rosa, um poder de destruição meigo como uma flor. :3
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Dom 12 Abr 2015, 20:38

XENODEUSOOOO , EU O AGUARDO  , to loco para ter um doll médio e preto e vou dar o nome de shadow , mas só não entendi porque um mecha se chama boneca (doll) ... alguem saco ?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 13 Abr 2015, 13:18

@stalker99

Talvez pq Doll pode ser Boneco ou Boneca, na realidade um Mecha não passa de um boneco mecânico, por não possuir vida própria, e ser controlado suas habilidades e movimentos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 13 Abr 2015, 14:13

Parece que houveram "alterações" desde o trailer de 2013:
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! - Página 2 BmQSkhz
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! - Página 2 9e07521cf6
    Tem até vídeo:

Alguns "detalhes" definitivamente faltando, como as luvas do piloto,e uma iluminação menos impressionante. As texturas parecem meio esticadas, principalmente na arma, e a animação do piloto segurando os controles do doll não estão mais presentes. Até entendo a redução do lens flare, mas o resto vai fazer falta. O jeito é esperar o jogo sair pra ver como realmente ficou, até porque o personagem é diferente, mas que parece um downgrade, parece... pale
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 13 Abr 2015, 16:01

@Justiceiro

Talvez pq em 2015 era uma animação, e em 2013 eles brincaram recriando a mesma dentro do jogo?

Povo adora causar polemica com coisas obvias, é só ver o mundo do jogo como evolui-o des de 2013, em 2013 se tinha contornos quadrados em rios e outras coisas, em 2015 o planeta ganho uma vida e polimento 100% melhor.

Só falta apontarem downgrade no vídeo que aparece o suposto rosto do Shulk, apresentando o mesmo atualmente kkkkkkkkkkkk.

Agora quero ver provarem o downgrade comparando realmente o jogo apresentado em 2013, com o de 2015, onde é demonstrado a paisagem e tudo mais.

(2013)Começa o jogo a os 1mim do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=APWTJMyM4qg

(2015)Começa nos 49 segundos do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=KU8wrxdNQOg

Cadê o downgrade???????????????????
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 Seg 13 Abr 2015, 19:24

Omnimon escreveu:@Justiceiro

Talvez pq em 2015 era uma animação, e em 2013 eles brincaram recriando a mesma dentro do jogo?

Povo adora causar polemica com coisas obvias, é só ver o mundo do jogo como evolui-o des de 2013, em 2013 se tinha contornos quadrados em rios e outras coisas, em 2015 o planeta ganho uma vida e polimento 100% melhor.

Só falta apontarem downgrade no vídeo que aparece o suposto rosto do Shulk, apresentando o mesmo atualmente kkkkkkkkkkkk.

Agora quero ver provarem o downgrade comparando realmente o jogo apresentado em 2013, com o de 2015, onde é demonstrado a paisagem e tudo mais.

É por isso que eu adoro esse cara , não é possivel , agente tem que fazer umas quests online quando esse jogo lançar , se quiser manda sua nintendo network por msg , se quiser , so seu fã cara
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 13 Abr 2015, 21:39

So pra constar Justiceiro, as luvas do piloto estao menos detalhadas nao porque teve downgrade mais sim proque se trata de outra armadura no novo direct. Provavelmente os equips do primeiro trailer ainda existem no game e devem estar iguais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 14 Abr 2015, 09:48

Eu acho que, na verdade, esta cena acontece mais de uma vez ao longo do jogo. Por exemplo, cada vez que você vá pegar sua Doll em NLA. Por ser uma cena do jogo, os elementos da cena serao diferente em cada clip (número de mechs, faixas etc.) A Doll poderia facilmente sair em uma missão que explica a ausencia no novo trailer. As pessoas gostam de observar as coisas que faltam, mas esquecem de perceber as coisas adicionadas. No novo directa em 0:18 há um Doll em movimento no novo direct de que não estava no trailer de 2013 . Se era pra ser um downgrade para fazer o jogo rodar melhor, não faria sentido adicionar um mech em movimento. Na mesma cena, no lado direito, no novo direct há uma Doll andando em direção ao fundo da sala, e na de 2013, o mech está andando para a frente. Como essa mudança iria fazer o jogo rodar mais fácil (teoria de um downgrade para fazer jogo rodar melhor) ?. E mais, em 0:24 no novo trailer o personagem fecha e abre a mão direita, enquanto em 2013, ele não faz nada. Para mim, isso é uma indicação da minha primeira declaração, esta cena acontece muito no jogo e captura o que está acontecendo na sala de cada vez.

O modelo de personagem está no mesmo nível. Os equipamentos são menos detalhadas, simplesmente porque a armadura no novo trailer é mais simples, mas há uma grande chance de a armadura de 2013 ainda no jogo e com os mesmos gráficos. Além disso, a armadura do personagem Doug tem muito mais detalhes do que a armadura do Cross em 2013, por isso fica claro que o jogo pode lidar com esse nível de detalhes.

NLA é uma construção progressiva de modo que este poderia explicar a falta de algumas estruturas (mas isso eu achei menos provável).
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Ter 14 Abr 2015, 12:57

Omnimon escreveu:@Justiceiro

Só pra complementar: No vídeo de 2013 todos os ambientes abertos estavam com névos e com suavização extrema escondendo as imperfeições que existiam naquele tempo de desenvolvimento, agora tudo que aparece esta totalmente definido. Se houve downgrade, foi somente na parte que o painel do doll liga, pois cortaram uma cena de jogo de luz que acontece.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Ter 14 Abr 2015, 22:41

Concordo que provavelmente era apenas uma cutscene, e que eles quiseram agora mostrar como sendo in game, mas eu realmente achei que era ingame da primeira vez, então não posso deixar de estranhar, até por que tudo mais naquele trailer era ingame. Só acho que eles deviam ser mais cuidadosos no que mostram.

Anyway, novo trailer:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:39