Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Hisiru
Guinomonster
6 participantes

[Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct;

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

[Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct; Empty [Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct;

Mensagem por Guinomonster Qui 13 Set 2012, 04:37

O Wii U chega ao Japão em 8 de dezembro em dois pacotes: o premium vai custar 31500 yens (cerca de 405 Dóletas hoje) e o pacote menos robusto 26250 (cerca de 337 Dóletas hoje);

Cada GamePad extra vai custar 13.440 yens;

Wii U será vendidos em dois pacotes diferentes (8GB, 32GB) (O rico e o pobre xD;

Detalinhnos -:

O GamePad É Muito Caro -:

O Wii U tem 2GB de memória principal e os discos são de 25 GB -:

Versão Premium do Wii U vem com o console e base pro GamePad -:

Nintendo Network Premium Anunciada -:

Textos Traduzidos By Me.

Stares

Este tópico será atualizado ainda. Então paciência, pequenos gafanhotos.

Rawr

Última edição por Guinomonster em Qui 13 Set 2012, 05:27, editado 3 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

[Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct; Empty Re: [Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct;

Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 04:41

hauehauehuaehuaehuaehua eu não iria criar um tópico, eu estava atualizando os outros. xD

Mas valeu por se lembrar de mim, poucas pessoas lembram. xDDD

E essa versão premium de 32GBs vai ter 10% nas compras digitais (ainda não se sabe quanto tempo vai durar).

Valeu pelo tópico Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

[Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct; Empty Re: [Postando antes do Hisiru. rawr] - News do Wii U no Nintendo Direct;

Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 07:34

Poxa, tomara que lancem uma versão Premium aqui também, mas com o console na cor branca. Não sei quanto a vocês, mas para mim o preto descarateriza o Wii U. Acho que é paranoia minha mesmo. Costumo comprar a versão que vi primeiro, hushauhausahsu.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 13 Set 2012, 09:02

Ou seja: É mais caro do que esperávamos, vai lançar depois do que esperávamos, e o GamePad é muito caro. Ao menos a NN não é paga.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve Qui 13 Set 2012, 09:43

Ainda quero um premium,vem com tudo,mas eu queria uma película protetora e um case de silicone para o caso de quedas... Razz
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qui 13 Set 2012, 10:02

-> "own optical disc format which can hold up to 25GB of data"

Tipo os DVD's da Microsoft com uma capacidade bem maior? por isso os jogos podem vim mais "caros" (rumores dizem 69 euros/dólares)? Acho que só resta esperar a conferencia dos USA...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 10:55

Monagma escreveu:Ou seja: É mais caro do que esperávamos, vai lançar depois do que esperávamos, e o GamePad é muito caro. Ao menos a NN não é paga.

E creio que a NN vai ter a mesma qualidade da PSN. A loja por exemplo, não aguentou ficar on-line no lançamento do NSMB2 e caiu. Vamos ver se a estrutura no WiiU vai chegar pelo menos no nível da PSN.

Só louco para vender PS3 ou 360 pra comprar WiiU. Tudo mais caro, biblioteca mais fraca (por motivos óbvios), enquanto os outros 2 possuem jogos do nível ou superior aos jogos de lançamento do WiiU, preço mais em conta, bibliotecas fantasticas. Isso sem contar o provavel PS3 de 100,00~150,00 dolares que vai estrupar em vendas todo mundo nesse fim de ano.
    Tambem temos que levar em conta que Sony e M$ aindam não divulgaram suas propostas de Next-Gen.

Eu ficaria cauteloso e esperaria pelo menos 1 ano. 400 dólares em um console de HD de 32GB somente + custo para Hardware externo. Vai ter nego que vai ter que se prostituir para ter um no Brasil (isso se esse Premium chegar no Brasil né) e se duvidar até lá fora, pois está bem acima do dos padrões esperados Laughing.

Acho que a Nintendo está apostando um preço muito alto e vai se repetir oque aconteceu com o 3DS, vão se sentir obrigados a baixar o preço.

Enfim, vou trabalhar agora. De noite vejo as novidades da Direct norte-americana.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:31