Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
Wesley
Nightwalker
Takato
alanscampos
justiceiro
Omnimon
ari789
Hidrox
13 participantes

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 02 Abr 2015, 12:36


    Foi anunciado um novo direct de Xenoblade Chronicles X, focado nos Dolls, que são os Mechas do jogo. O direct acontecerá no dia 10 de Abril.








    GoNintendo


    Última edição por Alejandro_ em Sex 10 Abr 2015, 19:57, editado 1 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Hidrox Qui 02 Abr 2015, 12:47

    Eu já estou ficando meio agoniado com tanta informação do jogo para o Japão e nada para as Américas.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por justiceiro Qui 09 Abr 2015, 00:45

    Pra aquecer, algumas screnshot/artworks liberadas hoje:
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Img_sp-welcome13L-02
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Img_sp-welcome13L-04
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase01
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase02
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase06
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase07
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase08
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase09
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase10
    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! G_img_yanase11
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por ari789 Qui 09 Abr 2015, 01:28

    Jogo Lindo e realmente incrível, vai ser um dos jogos mais incríveis da geração sem dúvida, mas meh... passo... não curti muito o estilo da jogabilidade do Xenoblade do Wii e senti falta de um bom modo online para um jogo tão imenso... ( acho que esperava algo como MH3 no Wii ) mas o quê implica comigo mesmo é não fazerem uma tradução para o nosso idioma e RPGs ainda mais com um ótimo enredo como Xenoblade não tem graça se eu não puder entender quase nada do que se passa no jogo... então dispenso... mas não deixa de ser um ótimo jogo Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 06:13

    ari789 escreveu:Jogo Lindo e realmente incrível, vai ser um dos jogos mais incríveis da geração sem dúvida, mas meh... passo... não curti muito o estilo da jogabilidade do Xenoblade do Wii e senti falta de um bom modo online para um jogo tão imenso... ( acho que esperava algo como MH3 no Wii ) mas o quê implica comigo mesmo é não fazerem uma tradução para o nosso idioma e RPGs ainda mais com um ótimo enredo como Xenoblade não tem graça se eu não puder entender quase nada do que se passa no jogo... então dispenso... mas não deixa de ser um ótimo jogo Smile

    O multiplayer você esta falando do X ou do Wii? porque o X tem multiplayer com 4 jogadores e suporte a teclado (sendo um dos poucos titulos de WiiU a usar teclado assim como MH3U).

    Tradução deve ter legenda em espanhol, se não em engano o de Wii tinha (e espanhol e bem parecido com portugues, então quem não tem cão caça com gato).XD
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por alanscampos Qui 09 Abr 2015, 09:24

    Qual o horário aqui no Brasil? Alguém sabe? Esse jogo tá lindo de mais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 09:30

    alanscampos escreveu:Qual o horário aqui no Brasil? Alguém sabe? Esse jogo tá lindo de mais!

    Era só clicar no video que aparecia quanto tempo falta lol!

    Acho que umas 10 horas.=D
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por justiceiro Sex 10 Abr 2015, 09:56

    5 minutos boys, peguem suas cadeiras, tá na hora do show Alborghetti Alborghetti Alborghetti
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Omnimon Sex 10 Abr 2015, 13:16

    Parece que a demora para o jogo ser lançado foi usado com sabedoria, até os Dolls apresentam uma variedade de armas e formas diferentes de se admirar, após tantos LiveStream não resta duvidas, Xenoblade X n veio só para seguir o legado de Xenoblade Chronicles, mas veio para ganhar dele.

    Duvido qualquer JRPG encostar no Xenoblade X durante a 8º gen, enquanto a maioria que tenta criar uma nova jogabilidade, ainda engatinha tentando chegar a do Xenoblade Chronicles, a Monolith Soft já aperfeiçoo a sua novamente, mesclando Mechas e combates fora deles com maestria.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por justiceiro Sex 10 Abr 2015, 13:42

    Resumo:
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por alanscampos Sex 10 Abr 2015, 14:58

    onde posso assistir o direct completo?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Takato Sex 10 Abr 2015, 15:31

    Omnimon escreveu:Duvido qualquer JRPG encostar no Xenoblade X durante a 8º gen




    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Nightwalker Sex 10 Abr 2015, 18:40

    Eles conseguiram, criaram jogo dos jogos. Eu vou alem, digo que nada ja feito ate agora ou que sera feito nessa gen chegara no nivel do XenoX.

    A batalha area com as dolls e a coisa mais impressionante que eu ja vi num videogame, simplesmente surreal. Parece um novo mundo de possibilidades com os mechas, mudanca na dinamica da batalha, mais equips, skills e customizacao. Vai levar duas encarnacoes de existencia pra fazer tudo o que e possivel nesse game. O modo online de conexao indireta me impressionou muito, parece que dar pra pegar o char de jogadores onlines e add eles na party pra serem controlados pela AI. Pelo que eu entendi, o modo 4 players co-op tem quest de capitura hahaha, ficou bem MH.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Wesley Sex 10 Abr 2015, 18:45

    A customização dos Dolls está incrível, no aguardo da localização exata desse jogaço, do que foi mostrado, o melhor RPG da geração. O resto é mimimi.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Abr 2015, 19:39

    Não dá pra saber o melhor antes de todos saírem.
    Mas a evidência que XCX será o melhor vem do histórico recente.
    xenoblade chronicles está acima de qualquer FF e KH recentes, e é um único jogo contra vários.
    Persona, eu não sei, não joguei nenhum.
    Se seguir da mesma forma...

    Conteúdo patrocinado


    [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10! Empty Re: [ND News!]XCX Doll Direct para dia 10!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:42