Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

Club Nintendo será descontinuado esse ano

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 27 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Andy Qui 02 Abr 2015, 10:57

EDIT:

na verdade preciso do Oracle of Ages, foi o Seasons que eu peguei, não sei o que deu em mim para digitar aquilo @-o

alguma boa alma pode me doar um? Chesnaught Chesnaught
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 27 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

Mensagem por Rod-Spidey Qui 02 Abr 2015, 11:10

Tenho código do Donkey Kong Country Returns 3D caso alguém tenha interesse em trocar por algum desses jogos 

• Mario Party: Island Tour (3DS) - Platinum

• Yoshi's New Island (3DS) - Platinum

JDellCc
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

Mensagem por JDellCc Qui 02 Abr 2015, 11:23

Se tiver alguém com um bom coração poderia me doar um código de qualquer jogo para 3DS.
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

Mensagem por The Legend of Ian Qui 02 Abr 2015, 11:30

Estou tentando resgatar um prêmio aqui e eles mandaram colocar um endereço, alguém sabe como proceder? Se eu colocar qualquer coisa vai de boa?
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

Mensagem por PokemonDNA Qui 02 Abr 2015, 11:36

The Legend of Ian escreveu:Estou tentando resgatar um prêmio aqui e eles mandaram colocar um endereço, alguém sabe como proceder? Se eu colocar qualquer coisa vai de boa?
    pode colocar qualquer endereço valido do Canada ou dos EUA.Peguei o meu nesse site: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/endere%C3%A7o-para-validar-nintendo-club.382694/
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

Mensagem por The Legend of Ian Qui 02 Abr 2015, 11:50

PokemonDNA escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Estou tentando resgatar um prêmio aqui e eles mandaram colocar um endereço, alguém sabe como proceder? Se eu colocar qualquer coisa vai de boa?
    pode colocar qualquer endereço valido do Canada ou dos EUA.Peguei o meu nesse site: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/endere%C3%A7o-para-validar-nintendo-club.382694/
    Consegui, valeu! Rainbow Sanic
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 02 Abr 2015, 12:10

ari789 escreveu:Desculpa ai pessoal mas já doei o HarmoKnight para o vaati e o Dillon para o Kaillo que mandaram as MPs primeiro, me sobraram só Kid Icarus e Super Mario 3D Land, mas vou deixar guardado aqui pra ver se meu 3DS Tem jeito e recupero a tempo... caso o contrario irei doa-los também Rolling Eyes

Sei nem por quê to fazendo isso mas ok...

Já me coloca na fila pelo kid icarus
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

Mensagem por Dark Signer Qui 02 Abr 2015, 13:41

Consegui finalmente. Recebi e-mail da Nintendo com o código e já baixei. Só estou triste porque poderia ter dividido meus códigos Pin em uns 3 cadastros e ter resgatado três jogos.

Aaa mas já ta bom, pelo menos deu tudo certo
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

Mensagem por KingTriforce Qui 02 Abr 2015, 15:37

ari789 escreveu:Desculpa ai pessoal mas já doei o HarmoKnight para o vaati e o Dillon para o Kaillo que mandaram as MPs primeiro, me sobraram só Kid Icarus e Super Mario 3D Land, mas vou deixar guardado aqui pra ver se meu 3DS Tem jeito e recupero a tempo... caso o contrario irei doa-los também Rolling Eyes

Sei nem por quê to fazendo isso mas ok...

Posso ficar na fila pro Super Mario 3D Land? ;o;
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 02 Abr 2015, 18:09

Doei Mario 3D Land pra uma amiga pessoal, mals bounce
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

Mensagem por PokemonDNA Qui 02 Abr 2015, 18:31

ari789 escreveu:Doei Mario 3D Land pra uma amiga pessoal, mals bounce
     Ainda vai doar o Kid Icarus?
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

Mensagem por alex.s.t Qui 02 Abr 2015, 19:15

Olá pessoal, 

Tenho alguns jogos pra troca...

Eu Tinha muitas moedas acumuladas (muita mesmo, mais de 3000) pra ser dividas em 3 3DS (o meu, de meu irmão e de meu sobrinho); aliado a isso muitas contas usando o bug do Wii Mini.

Porém, meu irmão troco o 3DS dele, e os jogos que ele ia pegar, passou pro filho (meu sobrinho no caso). e meu sobrinho já tinha resgatados alguns jogos.

Para não perder os códigos, estou trocando um código de New Super Mario Bros 2 e um de Super Mario 3D Land.

Troco pelos Legend of Zelda; Ages (os dois). Troco um Mario por um Zelda.

Por favor, não me peçam doações, Já doei vários jogos. Talvez faça o sorteio de alguns jogos menores depois.

Mandem MP.

Abraços

OBS: os jogos são de minha conta principal (nenhum dos jogos é de contas banidas).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 02 Abr 2015, 20:01

PokemonDNA escreveu:
    ari789 escreveu:Doei Mario 3D Land pra uma amiga pessoal, mals bounce
     Ainda vai doar o Kid Icarus?

Talvez... como eu pretendo ter outro Wii U talvez eu troque ele com alguém
    xOrion
    xOrion
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por xOrion Sex 03 Abr 2015, 02:50

Depois da dúvida cruel, não sabia qual escolher entre Mario Kart ou Animal Crossing fiquei com o Animal Crossing.... O site também não tava ajudando muito.
    Hm, tô com 540 coins na minha conta, e não vou usar. Alguém aí tem um code de Mario Kart 7 e queira trocar por algum jogo do catálogo? >:

Se tiver.... MP-me. q
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 03 Abr 2015, 03:37

Vou dar qualquer jogo do Gold para quem me doar algum do Platinum
     o que acho MUITO DIFÍCIL kkkkkkk

mas enfim!

anunciei kkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:44